Os Arquivos Perdidos: A Navegadora

Os Arquivos Perdidos: A Navegadora Pittacus Lore

Resenhas - Os arquivos perdidos: A navegadora

1 | 2 | 3 | 4

Bynha.Ferreira 23/01/2024

Muito bom ler um pouco mais sobre Loren. É interessante ver q não era um mundo perfeito. Gostei muito de conhecer a Lexa.

ThiHenrique 08/10/2023

Um dos melhores
Contar um pouco do dia D e da fulga e de possíveis novas pessoas espalhadas pelo universo foi uma das melhores coisas. Pra mim o melhor arquivo perdido desde então.

Tati 20/08/2023

Um pouco da história da hacker que cuidou dos gardes dos bastidores!
Lexa, Navegadora ou guarda?.ela quem fica no mundo digital

FelippeChristofaro 06/07/2023

Lexa
Continuo com o pensamento que a ideia de sabermos mais sobre o Lorien e o passado de personagens é sensacional. Porém, nesse caso, gostei mais do que li dela no futuro.

Danilo Neiva 12/05/2023

The fall
Lendo os arquivos perdidos até chegar na ordem, sendo que já li 3 livros da saga principal.
Nesse aqui vemos que mais Lorienos chegaram à terra e que ainda existe mais uma pessoa de lorien viva, já que os mogs são implacáveis!

skuser02844 01/04/2023

Depois desse arquivo tudo faz mais sentido , agora nos mostra realmente como alguns chegaram a terra e o desenrolar da história com as chimaeras

laisandradees 25/03/2023

Lexa rainha
É um livro mega necessário, a gente consegue ver como os mogs são terríveis, tantas vidas perdidas, surreal. Recomendo muito vocês lerem esse livro, pq é necessário pra caramba

Vitor_Tenório 23/03/2023

Um dos melhores livros da saga secundária, maravilhoso ver o desenvolvimento da protagonista, a deixando bem palpável e aumentando a empatia por ela!

Manuh. 19/02/2023

...
É incrível como algumas histórias, mesmo sendo pelo ponto de vista de personagens diferentes, se completam. Em um dos livros, dá pra conhecer um pouco de Lorien pelo ponto de vista de Sandor, e meio que o final do livro da o ponta pé inicial pra o começo desse, que logo completa mais um pouco da história.

É realmente impressionante o universo que o James Frey e Jobie Hughes (Pittacus Lore) criou.

dancingqunn 16/08/2022

lexa
muito legal acompanhar a versão da segunda nave que saiu de lorien. gostei da lexa e espero que ela esteja bem em algum outro livro; você cuidou bem da ella por um bom tempo crayton, obrigada:)

Costa 10/08/2022

Resenha: A Navegadora
Um livro muito gostoso e rápido de ler que conta um pouco mais sobre Lorien, que sabemos tão pouco sobre

Tauana 08/06/2022

Finalmente!
Desde que a Lexa apareceu na saga, eu queria saber mais sobre ela. Saber como Crayton e Ella, junto com as Chimæra, chegaram a Terra, como foi a fuga, como eles conseguiram saber da invasão em Lorien eram coisas que me deixavam bastante curiosa.

Gabriel1994 19/04/2022

Choro, choro e mais um pouco de choro
Sempre que eu leio os arquivos perdidos, eu acho que é o atual é o mais triste de todos, mas sem dúvidas esse foi até agora o mais triste

Erica384 09/04/2022

Lexa
A Navegadora esclarece muitas dúvidas sobre a segunda nave que saiu de Lorien. Como tudo aconteceu, quem estava nela, e como foram os meses de viajem de Lorien até a Terra são perguntas frequentes ddosleitores. Muito bom saber que a Garde não estava sozinha na Terra.
Apesar do fim trágico de Janus e Zophie acho que Lexa vai encontrar forças para lutar na guerra interestelar.

1 | 2 | 3 | 4