A Ruptura

A Ruptura Aubrey Clark




Resenhas - A Ruptura


45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Gustavo.Marigo 26/03/2024

Ilusão
Quando nossos corações nos enganam, achamos que encontramos um igual, mas tudo se mostra uma farsa, perdidos não controlamos nossa mente.
comentários(0)comente



booksdalaus 13/03/2024

A ruptura
Quarto volume da saga que deu origem à série de TV Secret Circle
Uma trama que mescla poderes sobrenaturais e típicas questões adolescentes. Após a morte de Black John, Cassie e o restante do Círculo finalmente podem relaxar. Tudo parece ir bem: as Chaves estão em seu poder, Adam e Cassie são oficialmente namorados e o clima da cidade em geral é de recomeço. Mas, enquanto todos comemoram o festival do equinócio de primavera, algo terrível acontece: sem nenhum motivo aparente, tia-avó Constance cai morta. E não parece ser uma morte normal. Agora, resta ao Círculo descobrir o que está colocando em risco a todos.
comentários(0)comente



Erika 10/12/2023

Bom
Bom...

"Poupem sua energia. — Cassie interrompeu Diana. — Não preciso dos seus votos. Não preciso de nenhum de vocês. — Ela se afastou, deixando uma ruptura no Círculo."



site: http://www.upandoavida.com
comentários(0)comente



Viik 30/09/2023

Mágico
A autora está arrasando com essa coleção, pois, ela é realmente muito boa e o quarto livro está realmente sensacional.

Cassie finalmente começou a mostrar o quanto é poderosa e parecida com o pai. Eu sabia que ela era a mais poderosa do Círculo, mas, nesse livro ela começou a mostrar o quanto.

Adam me decepcionou um pouco em relação ao seu relacionamento com a Cassie. Já a Faye começou a ser um pouco menos irritante. E teve um momento que até senti pena dela.

Novos personagens foram introduzidos na história e um deles é a nova vilã que veio para ser muito poderosa, uma verdadeira inimiga para o círculo.
comentários(0)comente



esmp 16/08/2023

Haja paciência
A Cassie é mto ingênua ou muito burra, meu Deus! E esse povo do círculo tudo perdoa... não é possível que depois de tanta besteira ninguém vá punir ela de alguma forma.

A história é boa, mas a personagem principal é irritante ??
comentários(0)comente



Mayara445 27/05/2023

Aqui sinto que a parte mágica deles está começando a ser mais desenvolvida, até por conta das idosas estarem ajudando um pouco mais a eles descobrirem sobre como funciona a magia.
comentários(0)comente



Thábata 08/02/2023

Essa saga eu fui ler pq tinha uma série que passava na tv q eu adorava mais foi cancelada na primeira temporada. Resolvi ler e por incrível q pareça eu me surpreendi. Achei que seria uma história bem adolescente, como era a série. Mas não, é uma boa saga e fico feliz por ter lido
comentários(0)comente



Fau 19/11/2022

A Ruptura
Acho de verdade que a saga poderia ter terminado no terceiro livro. Mas, já que continuou, li. Não gostei muito da história nova, essa mistura aí de enredos? além disso, senti que se desenrolou muito devagar. Um drama meio aleatório. Mas enfim, o final foi bom.
comentários(0)comente



Leilane.Reinicke 01/09/2022

?Poderia ter sido??
A autora pode ter mantido o estilo de escrita da L J Smith mas não conseguiu manter a essência. Houve muita reciclagem na tentativa de manter a personalidade dos personagens o que acabou se tornando arrastado e enrolado na busca de um plot. Tudo o que eu adorei nos livros anteriores eu odiei nesse. Meu Deus como a Cassie ficou insuportável e irritante nesse livro.
Vou continuar a saga mesmo sendo outra autora escrevendo? É claro, continuo gostando da história e tenho esperança de que melhore!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Deanlenas 20/07/2022

Um livro de traições e companheirismo
No quarto livro da serie ?Circulo Secreto? somos apresentados a traições, companheirismo e percebemos o valor da amizade, acompanhamos outros dramas que alimentam a história e nos apresentam desfechos para dramas antigos, como a relação de Cassie e da mãe, que parece enfim começar a dar certo e o aceitamento de Cassie em relação ao seu pai Black John, vemos também a dificuldade de Cassie em manter uma relação amigável com sua Diana, Adam e, por fim, as tentativas de Cassie em se aproximar de Nick.
comentários(0)comente



Luany Hinkel 05/07/2022

Fazia tempo que queria continuar a série, mas me faltava força de vontade, e sei como me arrependo de não ter retornado antes, como sempre L.J. é maravilhosa e disponibiliza uma leitura fluída, precisei de horas pra devorar. Cassie ainda tem que amadurecer em algumas coisas, em como não resolver tudo sozinha, tem pessoas que ajudariam ela. Adam e Cassie não tem química nenhuma juntos, credo. Sdds Nick e Cassie.
comentários(0)comente



Fran.Veloso 08/03/2022

Saudades L.J.
Talvez seja por que eu sabia que não foi a mesma escritora que escreveu o livro. Mas, eu o li na força do odeio.
Não foi nem o modo que escreveu, mas tinha mais haver com as mudanças das personalidades. Coisas que eu sei que certos personagens não teriam feito.
O livro não é ruim. Muito clichê como todos os outros livros. E realmente, eu não aguento mais o casal. Por favor. Que ela encontre uma ligação do outro. Não é pedir demais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nic 24/02/2022

Vol 4
Adorei tirando que a Cassie foi meio lerda demaiss nesse livro
Eu li rapidinho em 1 dia e adorei. A história esta bem lgl e super recomendo.
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR