A Ruptura

A Ruptura Aubrey Clark

Resenhas - A Ruptura

Iamjessicaeduarda 28/09/2020

A Ruptura.
Essa difinitivamente até agora foi o melhor, senti muita empolgação durante todo o livro o novo enredo é bem interessante e foi super bem desenvolvido, vi uma grande evolução nele em todos os sentidos. Ansiosa demais para o próximo espero que continue nesse hype.
Sheila 28/09/2020minha estante
Tô muito afim de comprar essa coleção pois gostei do Diários de um vampiro da autora, tô receosa q não seja tão bom quanto

Iamjessicaeduarda 29/09/2020minha estante
São muito bons, eu estava com esse mesmo medo, mas me surpreendi demais com a saga

Mirella 31/03/2021

Esse livro tem um enredo interessante e bem mais trabalhado, finalmente a mãe da Cassie serve pra algo.

Anna 04/06/2021

O plot são os caçadores de bruxas, aqueles que seus ancestrais também eram, e não os amadores.Cassie acaba descobrindo mais sobre seu passado, o que leva a ter problemas com o círculo, causando uma ruptura entre eles.

Lizia.Yohanna 19/04/2020

Terminei essa leitura me sentindo bem melhor em continuar a série, gostei demais desse livro achei que desenvolveu bem mais a história dos personagens mas continuo achando a Cassie uma protagonista chata e superficial espero que ela melhora nos dois últimos livros.
Lily 16/06/2020minha estante
Obrigada! haha
Terminei de ler e senti muitas coisas chatas no livro e não entendia o pq, cheguei a achar eu q tivesse mudado o meu gosto, pois tem uns anos q parei de ler literatura por conta da demanda da facul. Mas como achei pontos fortes na história que me cativasse, fiquei nessa dúvida! E agora vendo este seu ponto de vista, acho q o talvez o problema seja esse! Personagem chata, agindo de formas infantil e surreal. ^.^
Até gostei do final, apensar de deste o início suspeitar dos vilões. Não sei, sempre achei essa saga meio razinha. hehe

Erika 10/12/2023

Bom...

"Poupem sua energia. — Cassie interrompeu Diana. — Não preciso dos seus votos. Não preciso de nenhum de vocês. — Ela se afastou, deixando uma ruptura no Círculo."

site: http://www.upandoavida.com

Markinhus 22/09/2015

Bruxos no Mundo Real
A saga de O Círculo Secreto nos trás a versão mais próxima de um bruxo no mundo real. Sem varinha controlando apenas os elementos da natureza conforme a sua necessidade. Em Ruptura nós encontrarmos o Círculo (Coven) em uma fase de calmaria após os acontecimentos dos livros anteriores. Mas tudo muda quando se descobre uma nova ameaça , que pode parecer bem pior que as enfrentadas até então.....

Fê Monteiro 26/12/2021

Brasileiro não desiste
Gente,
Eu sou muito teimoso, a série pode estar ruim mas eu preciso terminar, nem que for na força do ódio kkkkk quem mais é assim?
Enfim, continuei a história pra perceber que continua fraca, porém a autora se esforçou mais, trazendo mais detalhes, com um enredo melhor.
Porém o problema é sempre o mesmo, as coisas acontecem muito rápido, parece aquelas pessoas que contam história rápida porque não tem paciência de explicar?
Mas estou dando uma estrela a mais porque o esforço nesse foi maior rsrs

lunaelivros 14/08/2021

Gostei do livro!
Mas não acredito nesse amor do Adam e da Cassie, acho eles tão sem química.
E fico chocada em como a Diana aceitou tudo numa boa.
No geral gostei da história, mas só foi ficar bom mesmo nos últimos 10 capítulos.

Nathan Souza 17/11/2015

A Ruptura
Este quarto volume de Círculo Secreto marca o recomeço da série para os bruxos de New Salem. Após os eventos da trilogia original, o coven têm agora que lidar com novas ameaças e com as consequências da morte de Black John.

A cidade se encontrava em relativa paz, até um acontecimento mudar isso e revelar que a caça às bruxas começou. Com a chegada de novos forasteiros, todos se tornam suspeitos. Segredos do passado de Cassie são revelados, o que faz com que ela questione sua lealdade para com os amigos.

Um dos pontos favoráveis do livro é a dinâmica entre as personagens Cassie, Daiana e Faye, agora que ambas assumiram a liderança do coven. Mesmo com personalidades diferentes, elas fazem com que o grupo funcione. Por outro lado, quando chegamos ao fim do livro Cassie se provou mais uma vez uma protagonista que toma a atitude certa para irritar o leitor.

Para quem já conhece, as bruxas retratadas no livro são bem próximas as de Salem se vivessem nos dias de hoje. É um livro rápido de ler, com narrativa bem fluída. Comete os mesmos “erros” que os anteriores ao não se aprofundar em alguns personagens e deixar buracos em certas cenas (o que para mim é compreensível, uma vez que não dá para conhecer 12 pessoas e explicar tudo em tão poucas páginas). Mas isso não é algo que me incomodou durante a leitura.

Junior.Archanjo 28/08/2021

Achei o melhor até agora
Acho que talvez tenha sido o livro mais bem construído desde o início da série. Trouxe revelações mais surpreendentes e uma batalha melhorzinha do que a com o vilão anterior.

Ainda me surpreende como todas essas histórias passam em um curto período de tempo, como se todos os desafios de uma bruxa rolassem em um ano só kk mas isso não tem atrapalhado a leitura.

Alexandre 27/04/2021

Algo estranho acontece
Quando tudo parece calmo, todas as coisas parecem ir bem, Black John finalmente está morto, algo estranho acontece. Novos forasteiros chegam em New Salem, segredos do passado emergem e o mal parece querer atacar novamente o Círculo. Muito bom, os elementos inseridos na história e o desenvolvimento do livro com coisas acontecendo a todo momento tornam ótima a leitura.