A Virgem Vermelha

A Virgem Vermelha Fernando Arrabal

Resenhas - A virgem vermelha

Maria... 09/01/2013

Interessante
Gostei do livro, apesar de um tema complicado, a leitura é fácil com capitulos curtos e narrativa interessante, realmente é um livro para quem gosta de ler sem se importar com a estética do absurdo e loucura dos personagens.

Adriano Candido 19/02/2012

Uma Grande Loucura... Fantástico...
Maravilhoso. Único. Louco. Jogando o tempo todo com a Alquimia e o Surrealismo, é a estória do delírio religioso de uma mãe que se convence que sua filha é a Rosa Mística. Final surpreendente. Não é uma estoriazinha comum, um romancezinho vampiresco ou uma novelazinha açucarada para adolescentes românticas. Não espere leitura para ajudar na digestão do almoço de domingo (se você estiver esperando por isso, é melhor assistir ao Sílvio Santos). É um livro para quem realmente sabe e gosta de ler. A principal novela de Fernando Arrabal, um dos expoentes da Estética do Absurdo. Eu recomendo.

Alexandre Marchito 15/04/2010

Chato
Infelizmente abandonei... repetitivo... surreal... repetitivo... parado... repetitivo e repetitivo.
Alexandre Marchito 19/02/2012minha estante
IDEM

Tinha tudo para ser um livro fantástico, até mesmo pela capa, mas infelizmente o livro e muito parado e chato. Não tive coragem de ir até o final, para quem sabe encontrar uma reviravolta no enredo que valesse a leitura do livro.