Remissão

Remissão S. K. Meins

Resenhas - Dangerous

da hora 04/10/2015

Emocionante!!
D2 te mostra uma fase muito importante de toda a história, a aceitação de Ella.
A cada linha lida, a cada acontecimento, você se sente ali dentro com eles. Você se emociona, e seu coração pulsa cada vez mais forte.

Daya consegue passar isso pra gente, as emoções, te faz sentir como o personagem, te faz chorar com eles, te faz querer consolar eles e falar que ta tudo bem e que logo vai passar.

O amadurecimento da menina-mulher que eu aprendi a amar me traz um sorriso na cara e um puta orgulho. Saber que de uma hora pra outra nossa vida pode virar de cabeça pra baixo e você não sabe o que mais fazer, mas acha uma luz no fim do túnel: dr. Incrível hahahahaha

O sofrimento de Thor me faz querer estrangular Ella por mais que eu a ame! Mas sei que isso tudo que passaram foi muito importante pro desenvolvimento da história.

Nao canso de dizer que D é meu bebê e que sempre vou amá-lo. Espero que toda pessoa que o ler se sinta do mesmo jeito que eu, que anseie por mais sempre, pq sempre que acabo de ler ja quero o próximo rsrs
D3 ja está mais do que aguardado pra mim ;D
E recomendo muitíssimo toda a série (os que ja tem e o que está por vir)!!
kiki 72 24/08/2016minha estante
Eu não estou consequindo encontrar o livro 2 , aonde posso comprar?

Audrea.Oliveira 18/08/2018minha estante
Queria muito o livro em pdf. Quem tiver me avise por favor onde encontrou.....

Sineia 11/02/2018

Emocionante!
Enquanto Indômitos é uma explosão de emoções, em Remissão temos uma avalanche. A cada página lida, podia sentir a angústia de Ella e foi lindo vê-la reconhecendo seus medos e contradições, o seu amadurecimento e o descobrimento da maternidade.
A escrita de Daya foi comovente, conduziu o leitor para o âmago do sofrimento de Ella e me deixou encantada.
O final foi de suspirar, até senti um pouquinho de amor pelo Thor, contudo, tenho um pressentimento que em Consequências vou voltar a odiá-lo. Será? Ansiosa para descobrir o que me aguarda.
Ver menos

Bia 09/11/2020

Nesse segundo livro temos o amadurecimento de Ella, como ela conseguiu superar seus medos e traumas, como ela passou por cima dor orgulho e foi atrás do seu erro para concerta-lo.

O livros aborda um assunto muito polêmico e individual que é o aborto, fiquei com o pé atrás diversas vezes enquanto lia, achando as atitudes de Thor muitas vezes incabíveis, mas no final tudo se põe nos eixos e Ella se redescobre.

Nesse livro me identifiquei muito com Ella e acabei me conectando demais com a história, esse foi um livro completamente dedicado a Ella e sua superação e foi simplesmente incrível.

Tatah.Pissiali 30/11/2020

Xuxus esse livro é realmente uma remissão!

No segundo livro dessa série q estou amando Antonella começa a entender tds as besteiras que fez, com a ajuda de um psicólogo (que eu queria um igual) ela passa a perceber que o reflexo da vida que ela criou para ela é devido aos traumas que ela passou em sua infância.

E quando ela ouve pela primeira vez o coração do seu filho algo dentro dela começa a mudar (cara eu sei exatamente como é sentir essa parte, meu mundo mudou quando ouvi o coração do meu filho a primeira vez). Atacar é o jeito de Ella se defender de seus medos... Esse livro é realmente incrível,  eu entendo muitos medos da Ella de vdd.

Sentir as emoções dela nessa fase da história fez ela se redimir muito cmg!

AAAAAAAA @sk só tenho q agradecer por essa leitura que está cada vez melhor!

Emile.Medeiros 02/09/2021

Sofrido.
Deus como a gente consegue amar e odiar tanto dois personagens. Esse livro acabou com psicólogo e sofri demais com a Ella, e terminei querendo arrancar a cabeça do Thor do pescoço. Ansiosa para a continuação e preparada,pq sei que vem muita tensão por aí .

Layla Karinny 22/08/2022

Remissão ?
Resenha do livro Remissão da autora S.K Meins. ??

O primeiro livro terminou de uma forma, que eu que estou relendo e estava preparada, levei um bom tempo para assimilar.

Ella e Thor, uma queda do penhasco seria pequena para eles. A autora foi? UAU! ?

Ella está grávida e recusou o bebê e Thor? recusou que Ella estava recusando o bebê. E isso virou uma montanha russa, de sentimentos, de guerra e de tristeza.

Ella tinha traumas que não sabia lidar e Thor?

Um contrato, uma separação ,um bebê indesejado, um aborto desejado e pais separado.

Meu Deus, que livro!! Que loucura!!!

Ella começou a compreender seus sentimentos, entender os traumas e aceitar o amor, mais distanciou Thor, que fugiu para as montanhas, literalmente!

E no período de quatro meses, muita coisa mudou. O bebê que não era mais indesejado, se tornou amado. Ella levou um baque, os hormônios, suas melhores amigas , sua tutora e Heithor não compreenderam a confusão que ela sentia e o segredo que ela manteve de não contar nada da gravidez ao seus país.

No fundo, ela não indesejou a gravidez por causa do bebê, foi por causa dela, será que ela seria suficiente?

Um livro profundo, de um casal intenso e de pessoas humanas.

Será que o amor perdoa toda a dor?

?E, principalmente, sentir um orgulho imenso do meu bebê por lutar avidamente para estar comigo, mesmo eu não sendo merecedora do seu esforço.

Ele era meu pequeno guerreirinho
Meu leãozinho.?

Eu amei esse livro, porque são pessoas humanas, descobrindo a si mesmas.

É Ella descobrindo a força que tem, que o medo e o trauma que ela tinha não foi culpa dela, que ela era tão inocente quanto ele, quanto aquele bebê, e foi ali que ela decidiu ser melhor do que o pai dela, compreendeu que ela não podia melhorar lá trás, ela poderia melhorar daqui para frente.

Esse livro é mais sobre Ella, sobre o medo, o arrependimento e o amor dela.

Se Remissão fosse definido em uma palavra seria: Intenso.
Esse livro é uma loucura de intensidade! Eu amei! Diferente de qualquer outro que eu já li nessa vida!

Já leu esse livro? Essa série? Esse é o segundo livro da Série Dangerous e está disponível na Amazon!

Maravilhoso demais! ?

Portal JuLund 11/09/2016

Remissão, @amazonBR
Por ser o segundo livro da série, essa resenha terá INUMEROS SPOILERS, então se não gosta é melhor voltar para página anterior J

Remissão: 1. ação de remitir, de perdoar.2.sentimento de misericórdia, de indulgência; compaixão.

Ella descobriu que está gravida. E agora???Dezenove anos, inúmeros sonhos, a liberdade a dois passos, e BUMMMMM vem uma gravidez, não planejada, com um cara que simplesmente divide a cama com você a noite.

Embora o dito “normal” seria um choque momentâneo e depois a aceitação da divindade de ser mãe, não é isso que acontece com Ella. O choque deixa de ser só o começo e vira um pavor, uma vontade de tirar o não desejado e voltar a ser a Ella e não a gravida. Muitos de vocês devem pensar nossa que horror, MAS GENTE isso acontece, tem muita mulher que passa por isso, algumas conscientemente, outras não, enfim... Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/remissao-amazonbr
Audrea.Oliveira 20/01/2017minha estante
Alguém tem o livro online ou pdf..livro 2 por favorrrrrrr!!!

Camila.Borges 09/02/2017minha estante
Estou procurando em todos os lugares o livro em pdf e não consigo acha-lo . Poderia me indicar aonde encontrou ?