Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

Alicya 30/10/2022

Vontade de ir no presídio só pra ver uma coisa
Não consigo descrever o tanto que eu gostei desse livro. Me vi super envolvida desde os primeiros capítulos, mérito da escrita fluida da autora que, pra mim, não deixou a desejar em nenhum momento.

A evolução dos personagens, a química que foi construída ao longo das páginas, tudo foi impecável. A história é maravilhosa, de aquecer o coração e surtar com os hots. E que hots!

Eu amei! É uma leitura que vale muito à pena. Perfeito.
Thayná Madeiros 30/10/2022minha estante
Já quero

Alicya 31/10/2022minha estante
leia amiga ?

luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK logo curti só pelo título da resenha

Julia.Saco 07/10/2022

Achei que a partir do 80% o final ficou arrastado, o livro podia ser menor. E não gosto de narração na 3ª pessoa, tenho dificuldade de me conectar com os personagens. O hot desse livro é bom demais ??

Paty 17/09/2022

Deixei outras leituras de lado pois não conseguia parar de ler esse kkkk confesso que achei que o casal teria mais dificuldades (sempre esperando uma desgraça kkk) mas deu tudo certo e fechou como um clichêzão.

Sthefanny 09/09/2022

Aquela vez que você quis ir no presídio só pra ver uma coisa
Sem condições gente, eu amei esse livro do fundo do meu coração.
O livro te traz aqueles personagens que são traumatizados pela vida do jeito que o brasileiro gosta. No começo eles se odeiam, mas depois vocês já sabem né...
Se você estiver procurando por um romance meio conturbado com uma pegada de hot que a gente adora, esse livro é pra tu ;)

Isabelle.Dias 26/08/2022

Que livro maravilhoso!!!!
Que estória incrível, eu amo esses enredos e a construção do romance, o drama, tudo digno de filme. Super indico

Marcy 23/08/2022

Amei de mais, a maneira como ela teve cuidado com a história dos personagens e como eles foram desenvolvidos, o romance deles dois o Jack(que espero de coração que tenha algo só pra ele, pq amei esse ser), e foi muito bom ter tido essa perspectiva sobre o preconceito com ex presidiários pq não é um tema que seja muito abordado normalmente nos livros que eu leio. Gostei da maneira como ela retrata as emoções e chega a elas, pq me dá a impressão de que eu entendo muito mais os personagens

Trina1 17/08/2022

De deixar o coração quentinho
Não sei se é um bom livro pra curar ressaca ou se ele te afunda um pouco mais pelo tantinho de vezes que eu chorei de comoção, emoção e boiolice. Mas acompanhar o progresso deles me deixou apaixonada e de coração quentinho.

Nina.0 28/07/2022

Tirando a maneira como o casal se conheceu, achei o livro bem vibe vida real... A autora nos apresenta personagens humanos, não personagens fictícios perfeitos até o Danny que parecia o melhor ser humano do mundo no meio do livro foi mostrado seus erros, não vou mentir esperei um plot de arrepiar os cabelos que não veio, mas o livro não deixa de ser bom!!!

lua 24/07/2022

Alguém pode por favor inventar uma máquina que apague memória? Simplesmente queria esquecer que li isso.

yasmim 17/07/2022

me prometeram um presidiário e uma professora e me entregaram mais um casal meia boca na cidade grande!!! ele sai da prisão em menos de 30% do livro e depois eles saem como um casal normal e apaixonado como se o cara não tivesse em liberdade condicional. Pelo amor, a autora simplesmente esquece da história deles e a situação do cara e começa a tratar o romance como mais um comum e chato, só dei duas estrelas por causa do apelido que ele deu p ela.

lilac 02/06/2022

Gostei muito!
Fazia anos que eu não lia um romance com um bad boy e gostei bastante. Adorei o desenvolvimento, o amor deles é lindo de acompanhar e melhor ainda pela história dos dois. Foi o primeiro livro que li da autora, fiquei com vontade de ler outros, pois achei mto bem escrito e desenvolvido, na minha opinião vale muito a pena ler!

Bia 29/05/2022

Me surpreendi
Ao olhar a capa acreditei que seria mais um daqueles livros que se resumem somente ao erotismo. Mas na verdade a história se desenvolveu maravilhosamente bem, com leves toque de luxúria e desejo.
É um romance sem muitos problemas no caminho ou que atrapalhem o casal, o que achei muito bom. No mais é apenas a mãe da principal que é contra o relacionamento.
Escrita viciante e ótima para quem quer retornar a rotina de leitura.

Ella 24/05/2022

Desejo proibido
Casal cadelinha! Um apaixonado pelo outro, é aquele amor que está lá muito antes de tudo. Sério, amei muito. Não teve muito drama para o casal ficar(tirando a chata da Eva). Mas eu amo um drama então vou da 4.5, isso até serve para outras coisas que a autora deixou sem explicação. Sem falar que eu queria um epílogo com eles como uma família completa, cheia de minis kat e wes correndo pelo quintal da Nana.
E lá vai eu ir ler o próximo livro da trilogia. Aliás, recomendo!

?????????????????????????

"? Jack ? sussurrou ele. ? Ela é minha Pêssegos."

Toledo15 20/05/2022

Que livro horrível
Não tenho nada de bom pra falar disso, foi uma leitura péssima. Eu só não deixei de lado porque não gosto de fazer isso (sempre tento ler até o final). E já que li tudo, aviso que cada página foi uma perda de tempo.

Maria 14/04/2022

Apaixonada por um ex-presidiário, a que ponto cheguei ksksks
Nem tô acreditando que gostei da história kskskskk
Achei a escrita da autora bem fluida e divertida, a forma como ele é apaixonado por ela é incrível e deixa o coração quentinho, amei que eles não ficam de drama e sempre se resolvem como adultos normais sem aquela palhaçada de ficar dias longe um do outro.
O enredo é perfeito e os personagens mais ainda, superrr recomendo esse livro.