Desejo Proibido

Desejo Proibido Sophie Jackson

Resenhas - Desejo proibido: O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?

raysamria 16/03/2024

Gostei desse aqui, a leitura fluiu
o que me agradou bastante foi o fato de que não teve nada que separassem ele, amei que ela bateu de frente sempre com todos que tinham uma opinião errada sobre ele, Kat não é aquela mocinha que se deixa levar por opiniões alheias (ainda bem) n sei se vou ler os outros, mas esse daq eu gostei bastante

triz.taylors 11/03/2024

Libra de carne
Amei demaisssss, não consegui deixar esse livro de lado. leitura super fluida e que vc vai lendo e nem percebe as horas passando.

me deixou com o coração quentinho

DanyBelem 21/02/2024

Desejo proibido
O livro começou muito bem e até seus 80 % a história estava interessante.
O tema de Amor proibido é muito bom e toda a situação ate eles ficarem junto te prende, porem depois que o casal se acertou e ficaram juntos o enredo se perde e fica sem graça.

Liza37 17/02/2024

Gostei da história em si ...o tema de amor proibido me agrada bastante...porém achei a escrita péssima fala toscas e personagens mal desenvolvidos...resumindo não gostei tanto como pensei que gostaria baseado nas resenhas que vi deixou muito a desejar!!!

martins 25/08/2023

O tipo de livro que começa bem, mas deixa seu desenvolvimento a desejar HORRORES.

fiquei mt frustrada pela autora ter pegue um enredo tão interessante, e simplesmente ter feito um trabalho porco. ela tinha o queijo e a faca na mão, e m4t0u o livro c essa faca e comeu o queijo. não adianta nada você sair colocando elementos e perigos iminentes numa história se você não vai usá-las ou desenvolvê-las de forma decente, fora a inserção de personagens interessantes e zero uso destes.

60% de toda descrição desnecessária, serviria para um desenvolvimento coerente, convincente e crível, e claro, aprender que conveniências >demais< nas histórias, podem ser descartadas se você tiver um trabalho menos porco em relação ao proveito de tudo num livro.

a_adri 16/06/2023

Hot clichê??
Eu simplesmente amei esse livro!
Assim como fiquei apaixonada pelo Carter (mas deixando claro que não dá pra passar pano pra ele em algumas situações).
A mocinha depois de um tempo (apesar de ter 25 anos) passa a agir tal qual uma garotinha apaixonada que não liga pra mais nada além de estar com o namorado, e o fato de ser meio clichê (professora e aluno) faz parecer que a leitura não é tão boa. Mas contra todos esses fatos o livro me prendeu desde o primeiro capítulo, cada vez querendo ler mais, portanto foi uma leitura bem rápida pra mim. Não chega a ser um favorito mas é digno de 5 estrelas.
O livro faz parte de uma trilogia, porém os outros dois livros não focam nesse casal principal, então não me interessou a ponto de querer ler.
Na Amazon tem um conto (que se passa após o fim desse livro) gratuito. Por esse conto que conheci esse livro e me fez ter interesse no livro.

Nicole308 06/05/2023

Gente esse livro fez eu ter vários sentimentos não sei explicar, mais foi muito bom ler sabe, não sei explicar mais tipo, eu peguei um ranço da mãe da Kat, eu torci muito pra no final os dois ficassem juntos. Eu amei demais sério

Jullia.Getirana 20/04/2023

Gostei do livro, mas não é nada muito inovador então não esperem muitos plots twists. É um livro que me deixou com o coração quentinho e me tirou da ressaca literária mas não tem nada demais.

Patricia1194 31/01/2023

Carter
Essa história está na minha lista de leitura a anos, sempre deixa para depois, outra história passando na frente, mas acredito que cada história tem o seu tempo.
Carter é uma personagem cativante, que encanta.... A história é envolvente e cheia de vida e desejo. Que te faz querer mais a cada página. Fico muito em dúvida em ler trilogia, mas já estou ansiosa para ler o próximo!!!!

Snow Queen 09/01/2023

Mais do mesmo?
Cheguei a ler uns 10% do livro, mas não me prendeu a ponto de continuar, pois no fim não era nada muito diferente do que o temos hoje, um enemies-to lovers, aquela brincadeira com o perigo e estou determinada a não ler nada por obrigação.

beakugou 03/01/2023

PERFEITO!
Oh livro gostosinho de ler! Um plot que achei diferenciado, com uma escrita muito boa e fluida. Os acontecimentos não demoram a se desenrolar , cada vírgula te prende. E o plot da infância é o melhor deles! Amei cada segundo e vale acrescentar tem um dos melhores hots que já li!

Mari 05/12/2022

Gostei da história, mas um ponto negativo é que a autora é muito descritiva, tem partes que ela chega a ser chata de tanto que enrola.

Esperava mais do final.

Madu 14/11/2022

fofinho
eu nn tava esperando mt coisa do enredo nn, mas acabei gostando da história e do desenvolvimento dos personagens, so tem algumas coisas q eu achei q foram deixadas pra serem resolvidas mt no final, mas tirando isso foi um leitura legal

Carvalho14 09/11/2022

Pouco crível
O livro até que começa bem, mas depois só ladeira abaixo. Fica super chato e arrastado.

Logo de cara já matei a "charada" de quem era o garoto que ajudou Kat quando criança.

E também achei pouco crível Kat trabalhar na penitenciária e dar aulas exatamente para Carter. Tudo é muito conveniente na história.

Kat é chata pra car4lh0. E Carter também não fica atrás.

Esse livro foi indicação de uma amiga que virou a noite lendo e terminou história completamente apaixonada por Carter. Já eu, perdi tempo lendo.

Alicya 30/10/2022

Vontade de ir no presídio só pra ver uma coisa
Não consigo descrever o tanto que eu gostei desse livro. Me vi super envolvida desde os primeiros capítulos, mérito da escrita fluida da autora que, pra mim, não deixou a desejar em nenhum momento.

A evolução dos personagens, a química que foi construída ao longo das páginas, tudo foi impecável. A história é maravilhosa, de aquecer o coração e surtar com os hots. E que hots!

Eu amei! É uma leitura que vale muito à pena. Perfeito.
Thayná Madeiros 30/10/2022minha estante
Já quero

Alicya 31/10/2022minha estante
leia amiga ?

luttii 31/07/2023minha estante
KKKKKKKKKKKK logo curti só pelo título da resenha