Perdido Maggie Stiefvater

Resenhas - Perdido

1 | 2 | 3 | 4

Thuane.Larissa 31/07/2023

Queria que o final tivesse sido mais desenvolvido, confesso que me estresse um pouco com a Isabel mas no fundo me identifiquei com ela...

Jess 07/03/2023

Acabou. E ainda bem...

Eu detestei essa série. Não sabia o que esperar dela, mas não era isso. De todos os livros que li da autora, esses são os piores, com toda a certeza do mundo.

Me senti presa durante toda a leitura desse livro em específico, apenas para terminar com tudo. Foi tanta enrolação que me deu sono. Me obriguei a ler os capítulos finais o mais rápido possível, de outra forma não terminaria essa leitura nunca.

Eu tinha adorado o Cole e a Isabel como personagens secundários, e continuei amando como protagonistas, mas realmente achei que esse seria um livro totalmente diferente do que foi. Isso aqui é uma comédia romântica. E uma bem chata. Lobos? Do nada, não é mais um problema. O final é apressado e sem desenvolvimento. Senti que o livro corria, ou melhor, caminhava lentamente, para um final que foi totalmente mal feito.

O livro tem o seu lado bom, é claro. Ambos os personagens principais são magnéticos, tanto um com o outro como com o leitor. Dei muita risada com as situações que ambos se metiam.

Mas isso não muda que eu esperava uma história de lobo, em todos os livros. Eu sinto que isso foi deixado de lado, quando tinha tanto para ser falado e explorado.

LiteraBia 23/01/2023

Surpreendeu
Eu não dava nada por esse livro, eu não suportava o cole nos livros anteriores, ainda bem que resolvi lhe dar uma chance. O relacionamento deles segue um ritmo totalmente diferente do de Grace e Sam.

Amanda2856 09/08/2022

Narkotica , lobo , Cole St. Clair
Finalmente terminei esse livro, sim é um Spin OFF da série dos lobos de Mercy Falls.
Mostra mais a fundo a história do casal que nos foram apresentados nos livros anteriores.
O que falar do doido do Cole? Eu quero guardar no potinho, ele é precioso demais, ele quer ajudar os outros mais do que ele mesmo sabe?? Ele entende o lado de todo mundo e alguém entende o seu? Talvez sim, talvez não.
Antes do Cole se transformar , ele queria esquecer quem ele era e o que danado ele estava fazendo na vida dele, ele só queria sumir e nunca mais voltar, por isso que foi dado como morto logo após de seu desaparecimento, ninguém sabe onde ele estava, só o Beck e a galera de Mercy Falls.
Lá em Mercy Falls ele se encanta e se apaixona pela Isabel sem sentimentos e durona.
O que falar de Isabel? Isabel , eu juro que as vezes eu me irritava com ela , queria sacudir ela sabe pra ver se ela caia na real, vacilou várias vezes com o Cole , ajudou a Grace e o Sam, ela é bem esperta e direta até demais .
Aqui em Perdido, ele vai a L.A atrás da sua amada ( trouxa kkkk Sorry não resistir )

lara!! 05/08/2022

bom!
eu gostei, não tem muitos defeitos e foi bem divertido de ler. não li os outros livros da trilogia, isso explica a minha "confusão", mas me virei com o que tinha e eu entendi e gostei!! - perdidamente apaixonada pelo cole

Gabi 20/07/2022

Não conhecia a autora... Ótima escrita
Comprei a obra achando que fosse um livro único. Mas, posteriormente, descobri que se trata da continuação de uma saga. Não influenciou na leitura, o romance de Isabel e Cole é praticamente autônomo. A parte sobrenatural serve apenas como pano de fundo, os personagens são extremamente interessantes e muito bem desenvolvidos. A escrita é fluída, o universo da música e a mídia são bem trabalhados.
Amanda2856 31/07/2022minha estante
Eu tbm comprei ele achando q era livro único, aí parei e tô voltando a ler agr dps de ler os outros livros.

Gabi 03/09/2022minha estante
Muito bom!!

Henrique.Zara 13/04/2022

Um extra desnecessário
Isabel e Cole eram meus favoritos na série, mas esse livro que deveria ser focado neles acabou sendo bem desnecessário. Poderia ter sido resolvido em sempre

Thamires Amorim 10/11/2021

Não espere tanto
Quando li a trilogia dos lobos de Mercyfalls, eu me apaixonei perdidamente pela insanidade de Cole (mas olhando agora, vejo que é só porque o romance do casal principal é muito calmo e amor pra vida toda) e a "pureza" de Isabel.

Eu realmente esperei bastante desse livro e não tive o prazer de sentir a emoção que senti na trilogia. Cole meio que muda pra agradar Isabel e Isabel continua infantil. Durante o percurso da história senti uma longa enrolação para terminar de forma extremamente curta. Não foi um grande final e nem o mais explicativo para o contexto da história.

A minha versão continha alguns erros de português bem gritantes, por vezes, deixando até as frases sem nexo. Tirando esses detalhes, a história vale a pena ser lida para colocar um ponto final na história do casal secundário.

Nicioli 26/10/2021

Perdido
A história de Cole e Isabel. Mas a Isabel ficou como uma coadjuvante, praticamente o livro foi do Cole. E no fim, onde está a cura?

Julie 15/10/2021

Cole e isabel
Foi o melhor livro da série pra mim. Mas fico pensando com a Isabel reclama de tudo, e cole ficou tão incomodado de se parecer com seus pais, e acaba lutando com seu vício em drogas. Mesmo não usando algum tempo, ainda fica com o vício de de transformar em lobo.

Kelly Reis 11/10/2021

Perdido
Gente, que autora mais perdida. Até que esse livro tinha potencial, mas a autora simplesmente quis enrolar até.... nada, só acabou. Do nada. Decepção.
O Cole tinha problemas e nunca escondeu. Mas até que estava tentando se resolver, tipo uns 10%, mas já é alguma coisa. Mas a Isabel é mais perturbada ainda. Família maluca e desestruturada, ela tinha a quem puxar. Medrosa e insegura, apesar de não aparentar e esconder muito bem seus sentimentos.
Aí de repente em 2 páginas ela se resolve, se declara e fim....oi????
Desencalhei a série da estante, mas não faria nenhuma diferença se continuasse por lá mais uns anos.

Lia 10/10/2021

Que vontade de bater com a cara da Isabel na paredeeee, que criatura mais indecisa! Mas amo esse casal, essa série. Pra me fazer gostar de história com animais no meio, precisa ser bom mesmo.

Mii 28/09/2021

A maggie não decepciona sabe
Eu amei, eu amo as obras na Maggie. Ela sempre traz uma mensagem bonita no meio de toda história. Contudo eu não acho que esse livro deveria entrar como 4ª livros dos lobos de Mercy Falls, primeiro que o único lobo aqui é o Cole e segundo que ele nem se passa em Mercy Falls. É um livro necessário sim, ter Cole e Isabel como grandes protagonistas foi tudo para mim, mas acredito que esse livro tem potencial para ser um livro único.

Helo 10/08/2021

Tudo pode piorar!
Os outros livros não tinham me agradado mas oque foi isso senhor. Cole precisa de uma terapia urgente. E ainda temos o Isabel "será que não tenho sentimentos?" meu deus tudo errado. Eu amava os personagens eles eram meus protegidos e tudo mais mas SENHOR QUE COISA TERRÍVEL. Vou pensar trinta vezes antes de ler outra coisa da autora de novo.

1 | 2 | 3 | 4