Titia Terrível

Titia Terrível David Walliams

Resenhas - Titia terrível

Line 26/07/2020

Divertido!
Uma história divertida onde uma garotinha com a ajuda de um amigo um tanto peculiar chamado Fuligem irão embarcar em uma aventura que te fará dar boas gargalhadas

Jhon 27/02/2020

A tia mais terrível de todas
Stella Saxby é a herdeira da mansão Saxby. Ao acordar com o corpo todo enfaixado, sua tia horrorosa conta que ela e seus pais sofreram um acidente e morreram, enquanto ela quebrou todos os ossos e foi a única sobrevivente. A menina começa a desconfiar dessa história e resolve descobrir o que aconteceu e impedir a tia de pôr as mãos na mansão. Ela conta com a ajuda de um fantasminha misterioso que a ajuda a escapar das armadilhas da tia, que quer a todo custo que ela assine um documento passando a mansão para ela.
Esse livro me surpreendeu. Já tinha lido o livro Vovó Vigarista e gostei muito. Já essa história na verdade, se formos parar pra pensar é bem sinistra. David Walliams apesar de tudo, consegue encaixar humor numa história triste (dei boas risadas com os absurdos inventados pelo autor) com mensagens importantes para as crianças. Vale a pena conhecer essa história.

Henrique 21/05/2017

livro muito bom
Este livro e um daqueles que prendem a atençao quando voce termina o livro começa a sentir saudade de toda a sua emoçao.
mari 30/09/2019minha estante
Esse livro me ofereceu uma leitura muito boa,a leitura me deu arrepios recomendo muito esse livro é bem interessante e cheio de mistérios.