Titia Terrível

Titia Terrível David Walliams

Resenhas - Titia terrível

Edson.Gabriel 09/01/2024

Titia terrível
Mais um dos livros infantojuvenis do alto com umas história linda e triste mas sempre escrita da melhor maneira possível.

Sofia.Eternal 23/07/2023

Divertido
Embora o livro seja para um público infantil, os adultos também nos divertimos com os livros desse autor britânico. Uma obra de aventura e "terror" de humor negro de excelente qualidade.

Karolina 12/04/2023

Divertido
Com sempre amei a leitura, adoro a escrita do autor que é divertida e fluida. Mesmo com assuntos sérios o autor trás de uma forma tão suave e sútil que não tem o grande impacto. Recomendo demais para que está em busca de uma leitura rápida ou está com ressaca literária

thuritho 31/12/2022

um terror infantil ótimo
eu simplesmente amei esse livro
li quando era criança também e morria de medo da história dele KKKK
pra mim a tia era a pior pessoa no mundo, e pior que ela é terrível mesmo KKKK pirracenta a mulher
eu indico até adulto ler, vc lê praticamente numa sentada de tão fluída que é a história

nina379 24/08/2022

li esse livros há uns três anos e achei muuuito bom! muito interessante e fácil de entender!! recomendo para 10+ mas é ótimo para todas as idades!!

Elisa.Sobral 16/07/2022

Recomendo
Muito bom. Foi um dos livros que me fez gostar de ler. Apesar de demorar muito para acabar um livro, esse conseguiu prender minha atenção em muitas partes e acabar em pouco tempo. N é um livro de romance, é mais um suspense para criança, mas é bom.

aninha 30/03/2022

Não Não e não
Odiei esse livro com todas as minhas forças e ainda me pergunto como eu consegui gostar dele quando era criança, sério nem legalzinho é.

know0 01/01/2022

Resenha
Eu odiei, quando eu li eu não entendia nada da história, a única coisa q eu gostava era a coruja no final
RitaSabroso 26/06/2022minha estante
Nossa mas aí se vc não entendeu a história o problema é seu pq é um livro infantil bem fácil de entender

know0 26/06/2022minha estante
Oxi moça, quando eu li eu era uma criança, se era tão simples de entender pq eu não entendi nada? Além de q, isso é oq eu me lembro da experiência da época, não sei se eu entenderia hoje em dia, se você gostou e entendeu bom pra você

sophie.dandrea 23/09/2021

titia terrivel
eu gostavs pra caralh desse livro por causa dos desenhos e da coruja do final, mas enf gostei mt desse livro quando eu era criança pq mjnha mae qhe me ajudava a ler ele

juliassmp 29/12/2020

Uma leitura bem emocionante
O mapa é muito interessante e a história e o contexto são muito bons, não indico uma leitura para crianças abaixo de 10 anos pois contém muita emoção e umas partes onde a criança se machuca?

Line 26/07/2020

Divertido!
Uma história divertida onde uma garotinha com a ajuda de um amigo um tanto peculiar chamado Fuligem irão embarcar em uma aventura que te fará dar boas gargalhadas

Jhones 27/02/2020

A tia mais terrível de todas
Stella Saxby é a herdeira da mansão Saxby. Ao acordar com o corpo todo enfaixado, sua tia horrorosa conta que ela e seus pais sofreram um acidente e morreram, enquanto ela quebrou todos os ossos e foi a única sobrevivente. A menina começa a desconfiar dessa história e resolve descobrir o que aconteceu e impedir a tia de pôr as mãos na mansão. Ela conta com a ajuda de um fantasminha misterioso que a ajuda a escapar das armadilhas da tia, que quer a todo custo que ela assine um documento passando a mansão para ela.
Esse livro me surpreendeu. Já tinha lido o livro Vovó Vigarista e gostei muito. Já essa história na verdade, se formos parar pra pensar é bem sinistra. David Walliams apesar de tudo, consegue encaixar humor numa história triste (dei boas risadas com os absurdos inventados pelo autor) com mensagens importantes para as crianças. Vale a pena conhecer essa história.

Henrique 21/05/2017

livro muito bom
Este livro e um daqueles que prendem a atençao quando voce termina o livro começa a sentir saudade de toda a sua emoçao.
mari 30/09/2019minha estante
Esse livro me ofereceu uma leitura muito boa,a leitura me deu arrepios recomendo muito esse livro é bem interessante e cheio de mistérios.