Italiano Espanhol

Italiano Espanhol Mary Oliveira

Resenhas - Italiano Espanhol

Simone 17/06/2020

Italiano Espanhol
Um encontro no elevador que pode levar a muito mais.
Evangeline é uma mulher forte que não tem medo de impor sua liderança na empresa que ela dirige.
Guilhermo é um cara um pouco arrogante mas tem um amor incondicional a familia.

Caroline 21/09/2015

Evangeline é uma mulher de pulso firme que detesta ser contrariada por um homem. Atualmente ela é sócia majoritária da empresa que era de sua mãe. Uma empresa de publicidade, em Nova Iorque. Ela consegue convencer os outros sócios a disputar um contrato com uma grande empresa de Barcelona que já possui muitas filiais, mas nenhuma em Nova Iorque.
Ela viaja a Barcelona para uma serie de reuniões a fim de mostrar que ela como mulher tem o mesmo potencial que um homem para os negócios. Um dia antes da primeira reunião ela tem um encontro com um espanhol quente, que ela já julga como mulherengo por apenas tentar puxar um assunto no elevador do hotel.
Ela possui um passado obscuro que é a justificativa pelas suas atitudes.
O livro se inicia nessa viagem, quando Evy conhece Guilhermo. É um romance apimentado e com uma protagonista forte, com traços marcantes como a teimosia, a língua solta, decisão de não se deixar ser rebaixada por homem nenhum e sua sensibilidade.
Por ter um passado traumático ela procura ser forte grande parte do tempo, ser fria com medo de encontrar pessoas como as do passado. Mas isso não significa que ela seja insensível. Ela tem sua mascara para se proteger, mas seu medo se faz presente no conforto de si mesma.
Ele em compensação não deixa de ser o que passou na primeira impressão no elevador, mulherengo. Mas ao conhecer essa americana intrépida e o aumento de suas responsabilidades na direção das empresas faz com que seu comportamento mude. Além das responsabilidades ele não consegue tirar certa americana de seus pensamentos.
A narração é feita em primeira pessoa dividida entre ela e ele. Esse tipo de narração nãos da a visão de cada um, dos sentimentos aos desejos. Esse tipo de narração vem se tornando comum na literatura, trás mais dinamismo ao quadro geral da obra.
A autora sabe descrever e desenvolver tanto os personagens como o enredo. Ela não se perde no meio. Muitas autoras por ai têm um começo e final, mas o meio acabam se perdendo ou enchendo linguiça, a Mary não. Tem uma linha de raciocínio corrente, direta, sem percas no meio do caminho.
O grande mistério que impulsiona o leitor é o passado da Evy. Por que ela sente medo? O aconteceu no passado que possa ter sido tão ruim? E claro o envolvimento com o presidente da empresa pela qual sua empresa firmou um contrato solido.

site: http://estudiodecriacaoblog.blogspot.com.br/
Mari 21/09/2015minha estante
Que resenha linda!
Obrigada! ;)

Ana Salamoni 08/10/2015

Apaixonante
Um livro que aos pouco foi me conquistando e conforme foram passando os capítulos comecei a me interessar muito e por fim amei e já quero a continuação, pois estou em cólicas para saber o que acontecerá.
Uma escrita em primeira pessoa que nos apresenta o ponto de vista de um casal que se envolve em vários tipos de situações, alguma engraçada, tristes, e muito mistério.
Evangeline e Guilhermo me deixaram envolvida, apaixonada e muito curiosa quanto ao que acontece entre eles.

Ela é uma mulher independente, bonita e sócia de uma empresa. Não deixa que ninguém diga o que ela deve ou não fazer e com seu jeito de durona consegue conquistar a confiança de seus sócios para tentar uma sociedade com uma empresa multinacional.
Guilhermo é um playboy cheio da grana que vivia na farra, porém após levar uma chamada de seu pai começa a trabalhar na empresa da família.
Após um encontro desastroso eles descobrem que terão que se encontrar em várias reuniões.
No decorrer do tempo muitas coisas acontecem e eles começam a se interessar um pelo outro.
Enredo envolvente e marcante, algumas cenas nos fazem refletir sobre nossas escolhas, além de nos apresentar varias situações inusitadas, que preenchem o livro de romance, humor e mistério.

site: http://literatura-viciante.blogspot.com.br/
Mari 09/10/2015minha estante
Ana.

SakuraUchiha 04/11/2015

Uma história instantânea de tirar o fôlego!
Que final foi esse minha gente? Confesso que estou de boca aberta até agora.
Italiano Espanhol tem uma estória simplesmente maravilhosa. Há um belo romance, um suspense bem construído e um final de nos deixar puxando os cabelos de ansiedade.
Agora sobre esse casal que é Evangeline e Guilhermo... sem comentários, é pura química. Pensa numa mocinha arredia? Evangeline é o tipo de mulher que com certeza não tem papas na língua. E o mocinho é tão presunçoso e sexy. Vendo o crescimento deles, maturidade e a forma de ligação foi cativante. Não tem como não amá-los.
Recomendo fortemente Italiano Espanhol: Um enredo bem descrito, com uma estória bem pensada e com personagens para lá de cativantes. Mal posso esperar pelo livro 02. Sim, é uma série.

Karen Cristhina 03/03/2020

Delícia de História
Casal apaixonante, história surpreendente, cheia de ação e com pitadas hot que tornam mais deliciosa a leitura.

Mari 13/10/2015

Italiano? Espanho? Gostoso, isso sim!
Evangeline Howell é uma CEO implacável, competitiva e sempre consegue o que quer. Assim como empresária, ela também é uma mulher forte, de presença e extremamente controlada. Tendo um tino pelos negócios, ela consegue convencer seus sócios da viabilidade dela conseguir fechar o mega contrato.

Com o objetivo em mente, Evangeline parte para Barcelona já com uma reunião com o conselho diretor das indústrias D'Angelo marcada. Mas mal sabia ela que o primeiro contato com o representante em questão não seria tão formal assim...

[...]

Guilhermo D'Angelo é um daqueles homens que amamos odiar... O famoso mulherengo cínico que todas querem endireitar. Agora, ele está encabeçando um novo contrato que fará com que ele seja o presidente da filial da empresa de sua família nos Estados Unidos.

[...]

Algo aconteceu com Evangeline há sete anos e que a desestabilizou emocionalmente, algo que a marcou profundamente e que não a fez voltar a pensar em homens... Apenas Guilhermo D'Angelo conseguiu mexer com seus sentidos...

Grazadeus pela visão masculina nesse livro! Hahahahah. Guilhermo além de sarcástico, é engraçado! E mais engraçado ainda é vê-lo tentar desviar seus pensamentos de Evangeline, principalmente com a quantidade de reuniões que os dois teriam...

[...]

Algum tempo se passa e as coisas se acalmam, mas não antes de uma revelação chocante vir a tona para algumas pessoas, algo que Evangeline vinha mantendo em segredo por sete anos e só pouquíssimas pessoas sabiam. Daniel, irmão de Evy recebeu uma carta anônima, e ao que tudo indica, alguém mais sabe do que aconteceu...

[...]

Com um enredo permeado por mistérios, perigos e sensualidade, Mary Oliveira nos traz uma leitura fácil e envolvente, com personagens de peso, com característica marcantes e sua escrita já conhecida que parece evoluir a cada obra.

**********

Leia a resenha completa no blog!

site: http://www.compulsivamenteliteraria.com/2015/09/mary-oliveira-italiano-espanhol-01.html

Como se eu fosse poeta 14/10/2015

Resenha: Italiano Espanhol
Evangeline é uma mulher forte, destemida e inteligente, que busca um tão desejado contrato com uma grande empresa de Barcelona, a D’Angelo, e não poupa seus esforços para consegui-lo, principalmente para provar que o trabalho de uma mulher pode valer tanto quanto o de um homem. E isso ela não aplica somente ao trabalho, mas à sua vida pessoal, que é marcada por um trauma passado que não permitiu que se envolvesse com qualquer homem durante sete anos. É aí que Guilhermo aparece. Num incidente dentro de um elevador do hotel em que estavam hospedados em Barcelona, o rapaz, com sua fama e aparência de playboy, flerta com Evangeline, causando-lhe um misto de sensações. No entanto, o único sentimento demonstrado ali fora a resistência. Evangeline, no caso, nunca imaginaria que Guilhermo ocuparia em breve o cargo de seu pai, o presidente da D’Angelo, e que o veria na maior parte do tempo na empresa...

Imagine um homem musculoso, bronzeado, alto, cabelos lisos e negros e ''olhos de um azul intenso e marcante'' segundo a própria Evangeline. Imaginou? Esse é Guilhermo, que de inicio fora subestimado por sua aparência demasiadamente atraente, e mantido a uma certa distância de Evangeline, que acreditava que sua única intenção com as mulheres era o sexo. Mas, com o tempo e com muitos acontecimentos, as discussões acaloradas, a troca de farpas e ironias foram deixadas de lado aos poucos e substituídas por uma boa convivência (boa até demais, mas aí eu já não posso contar, hahahah u.u).

''— Não sou o tipo de mulher que está acostumado.
— E que tipo de mulher acha que estou acostumado? — a velocidade com que me perdi naquela intensidade que seus olhos são, me assustou [...]
—Você é certamente um dos muitos homens que gosta das mulheres que não se importam de ser um brinquedo em suas mãos durante uma noite.''

Evangeline tem um passado obscuro, um mistério que não a permite ser inteiramente feliz e aberta a novas relações, e aos poucos, com a ajuda de sua família e de Guilhermo, vai buscando forças para deixar seu trauma para trás.
Guilhermo, por sua vez, vai quebrando aos poucos suas próprias regras para se relacionar com uma mulher, e acaba rendendo-se ao que o destino lhes proporcionou...

''Aqueles olhinhos nunca haviam brilhado daquela forma. Somente um cego não perceberia a forma que ele olha para você. [...]
— Vamos ver o que o destino reservou para vocês.
Ela estava certa. E eu não poderia fazer nada em relação a isso.''

No livro torna-se evidente esse julgamento equivocado de pessoas que atribuem a vitória profissional da mulher a favores sexuais prestados à figura de autoridade, e Evangeline prova o contrário as pessoas, se mostra forte o suficiente para obter prestígio profissional por seu próprio mérito.

A leitura foi ótima, eu me mantive completamente envolvida na história, Evangeline conseguiu me prender com todo seu suspense e Guilhermo com sua personalidade peculiar *-* O tempo todo eu me questionava o que havia acontecido na vida de Evangeline há tanto tempo e que ainda guiava muitas de suas decisões e atitudes, isso foi um mistério total. No que diz respeito ao relacionamento deles, este chegou num ponto em que suas palavras diziam uma coisa, mas suas atitudes e comportamentos diziam exatamente o oposto, como se suas crenças se chocassem com seus sentimentos, e acho que, por isso, já consegui prever o final. Não que isso seja algo negativo, pois mesmo sendo um pouco previsível, a história, no geral, nos prende com tantos acontecimentos e reviravoltas, que acabam gerando um final inevitável, e por isso, valeu muito a pena. No entanto, ainda ficou uma pergunta no ar ao final do livro, que me deixou tipo ''COMO ASSIM?!? PRECISO DE UMA CONTINUAÇÃO A-GO-RA!!! *o*''...

Italiano Espanhol é um romance e tanto, que me deixava mais curiosa e intrigada a cada página, me arrancou boas risadas e muitas vezes foi de tirar o fôlego. Já posso dizer que estou ansiosa pela continuação... ♥

site: www.comoseeufossepoeta.com.br

Júlia 19/01/2016

Livro Incrível
Sabe aquele livro que te prende e você precisa terminar antes de qualquer coisa? É esse livro da autora Mary Oliveira.

O livro alem de incrível, é contato no ponto de vista de Guilhermo.
Achei bem interessante e diferente porque a maioria dos livros hot que leio, é contado pela mulher ou dividido em ambas partes.

Guilhermo tem um passado de playboy pegador.
Evangeline é diretora de uma empresa americana, ela viaja para Barcelona para negociar um contrato com a D'Angelo.

No começo, eles se odeiam claro...
Mas a química e atração entre eles é incontrolável.

Livro comovente que vai te deixar completamente apaixonado por cada página.

O livro tem mistérios, partes sensuais e muuuuito romance.
Recomendo muito

site: http://umaleitorauniversitaria.blogspot.com.br/

Marina - @respire.literatura 19/01/2016

Italiano? Espanhol?, de Mary Oliveira
"E por que você mudou tanto para tê-la?"

Italiano? Espanhol? conta história de uma americana intrépida e um espanhol convencido, dois mundos diferentes que quando se chocam a atração é palpável, inegável e irresistível. Contudo, será que a americana dará chance a esse amor? E o espanhol desistirá facilmente?

"... porque ela é diferente das outras."

Evangeline Howell é uma mulher forte, decidida, independente, que não leva desaforo para casa, linda e CEO de uma das maiores empresas de marketing dos Estados Unidos. A mulher é implacável!
Focada em atingir seus sonhos, ela não poupa esforços para conseguir um contrato importante com as industrias D'Angelo, inclusive mostrando para todos que uma mulher pode sim comandar uma empresa e acima de tudo, conseguir realizar seus sonhos apenas sendo destemina e inteligente. Ela é um exemplo para nós!
Contudo, Evy nem sempre foi tão destemina assim. Há 7 anos aconteceu algo que traumatizou sua vida, inclusive ela não conseguiu se relacionar com ninguém por esse tempo. Por esse motivo ela vive voltada ao trabalho com o intuito ter uma grande carreira profissional.
Assim ela viaja para Barcelona para tentar fechar o tão esperado contrato e é lá que ela conhece o espanhol convencido Guilhermo.
E ai que o destino aparece pregando suas peças em Evy, visto que Guilhermo é o vice-presidente da D' Angelo.

"Ele era um homem muito atraente que apenas alguns segundos conseguiu acordar a mulher libidinosa dentro de mim."

Guilhermo D' Angelo era um mulherengo completo. Gosta de festas, balada, muito sexo e nada de se envolver. Porém isso muda a partir do momento que ele conhece a americana intrépida, Evangeline Howell, e começa a repensar na questão de relacionamento. Ele sempre conseguiu tudo que queria, entretanto, a americana está sendo mais difícil que ele pensava. Será que ele vai desistir facilmente? NO NO NO!
O homem está decidido a conquistar essa mulher e estraçalhar esse muro que ela ergueu em volta de si. Em consequência da proximidade, ele acaba gostando dela mais do que esperava.

"Eu a quis desde que a vi e essa era a verdade."

Evangeline quer distancia de Guilhermo, também pudera, muitas pessoas poderiam pensar que ela está se envolvendo com ele apenas para conseguir contrato com a D' Angelo. Mas quem disse que é possível? Eles acabam firmando um acordo, mas nem tudo sai como o planejado... Ai ai, o destino e suas peças. hahah
Contudo, não é só isso, o passado resolveu dá as caras e atormentar a vida de Evangeline e ela faz de tudo para manter o segredo protegido. E ela querendo ou não, Guilhermo acaba querendo ajudá-la.

"Eu sei o que aconteceu sete anos atrás."

CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/12/resenha-italiano-espanhol-1-mary.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/12/resenha-italiano-espanhol-1-mary.html
Mari 20/01/2016minha estante
amei, flor!! Muito obrigada pela linda resenha ;)

Dai 21/01/2016

Italiano ou Espanhol?
“Italiano Espanhol” é novo lançamento da nossa parceira Mary Oliveira e, é também, a primeira obra que leio da autora. A primeira coisa que me deixou curiosa com esse livro, foi o título. Você também ficou? Bom, durante a resenha eu vou te esclarecer, e tudo fará sentido (rs). Com uma trama narrada em primeira pessoa, vamos conhecer a história de amor entre Guilhermo e Evangeline, através da visão alternada do casal.

Evangeline Howell é uma jovem CEO americana de pulso firme, forte, implacável e muito determinada. Focada em atingir seus objetivos, ela não admite, de forma alguma, ser depreciada ou subjugada por ser uma mulher. Seu principal propósito no momento é fechar um importante contrato com as indústrias D’Angelo. Por este motivo, Evy viaja para Barcelona, com o intuito de conquistar um grande marco em sua carreira. Ela é uma mulher com um passado traumático, e mesmo depois de sete anos, não consegue superar essa dor e seguir em frente. Com isso, Evangeline não se relaciona amorosamente, vive voltada ao trabalho e não está disponível para relacionamentos ou casos esporádicos. Ela preza pelas empresas que dirige, instituições que se dedica, a sua família e ao seu curto – e muito amado – circulo de amizade. Tudo em sua vida segue um padrão, nada pode sair da sua zona de conforto. Mas tudo muda na vida dessa jovem executiva, quando um charmoso e quente espanhol entra em seu caminho, e faz a determinada mulher ficar balançada.

Guilhermo D’Angelo é o vice-presidente das indústrias da família. Um homem inteligente, baladeiro, mulherendo e totalmente avesso a relacionamentos. Filho de um espanhol com uma italiana, Guilhermo nasceu na Itália, mas cresceu na Espanha. Rá, Italiano Espanhol! Rsrsrs Ele é o típico personagem que amamos odiar ou odiamos amar (rs). Um homem extremamente lindo, que coleciona uma longa lista de mulheres e não se prende a nenhuma. Entretanto, Guilhermo terá uma grande surpresa ao se deparar com a intrépida americana, e ficará totalmente desnorteado pelas emoções que a jovem o faz sentir. E ele terá que lutar – e muito – para derrubar as paredes que jovem ergue entre eles. Quanto mais ele corre atrás, mais ela foge.

Evangeline está mais do que disposta a manter distância de Guilhermo. Seu passado conturbado a repeliu de cair na lábia do sensual espanhol, e mesmo que seu corpo cisme em reagir às invertidas do belo homem, ela tentará se manter firme de qualquer maneira. Mas, Guilhermo está determinado a dobrar a sagaz Evy. Entre alguns mal-entendidos, desencontros e resistências, Evangeline e Guilhermo vão ter que descobrir se sentem apenas uma atração muito forte ou um sentimento muito maior que este. Um acordo será firmado, nada de amor, somente prazer. Mas, nem sempre a vida segue o planejado... Será que estarão dispostos a abrir mãos de seus princípios para viverem esse sentimento novo? E se não bastasse esse duelo de sentimentos, o passado de Evangeline volta com tudo para atormentá-la, tirar a sua paz e colocar sua vida em risco. O pior é que o perigo estava bem ao lado, e ela nem se deu conta. Agora ela luta contra o tempo para deixar seu segredo bem guardado e também, manter sua vida e de sua família segura.

“Italiano Espanhol” tem uma trama tensa e apaixonante. Duas pessoas que não se envolviam efetivamente em um relacionamento, agora terão que descobrir como lidar com um sentimento novo. Juntos, terão que encontrar uma forma de superar, acreditar e confiar. O enredo conta com cenas sensuais sutis, nada pesado, pelo contrário, elas complementam a história sem ser vulgar. Além disso, somos envolvidos em um mistério sobre o passado de Evangeline que nos deixa mais instigada a cada capítulo. A escrita da Mary é gostosinha, daquelas que não enjoa, que te faz ler e ler, e quando percebe, já devorou metade da história. Li o livro rapidamente, principalmente para poder desvendar os segredos de Evy. Mas, nossa autora deixou para revelar essa incógnita no próximo livro, e assim chegamos a um final de querer arrancar os cabelos. Agora estou aqui, quase tendo um treco rs! Além dos protagonistas marcantes e fortes, a história ainda conta com personagens secundários carismáticos, que deveriam ganhar histórias próprias. Um romance sedutor, divertido, com doses generosas de mistérios, superações e descobertas. Segundo a autora, a sequência da trama está prevista para o primeiro semestre de 2016. Aguardemos!

Confira a resenha completa no blog: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/11/resenha-italiano-espanhol-mary-oliveira.html

site: http://www.cheirodelivronacional.com.br/2015/11/resenha-italiano-espanhol-mary-oliveira.html
Mari 22/01/2016minha estante
Obrigada, flor!! a resenha ficou maravilhosa! Amei ;)
Beijos *-*

pereira_renata 16/02/2016

Resenha Italiano Espanhol #AmoLerBrasil
Italiano Espanhol é mais um livro da autora nacional Mary Oliveira, parceira aqui do Uma Leitura a Mais. O livro tem sua história centrada em Evangeline, uma mulher forte e decidida, que detesta ser contrariada por algum homem ou ser considerada um ser inferior a este. Ela é sócia na empresa de marketing que era de sua mãe, Patrícia.
A narrativa começa com Evangeline usando toda a sua astúcia para convencer os outros sócios da empresa a disputar um grande contrato com uma importante empresa de Barcelona que já possui muitas filiais, mas nenhuma nos Estados Unidos.
Então ela viaja para mais uma reunião de negócios. E é aí que ela conhece Guillermo, um homem muito bonito e sedutor, que ela repele logo de cara num encontro casual no elevador do hotel. Porém já de cara também percebermos que os dois juntos soltam "faíscas" ....Então não será assim tão fácil para ela se livrar dele. Até porque ele é o vice presidente da empresa na qual a empresa dela está disputando o contrato.....
Evangeline tem um passado traumático (que não é muito bem explicado nesse livro, mas será no Livro 2 - há.....ah, esses autores......) e com certeza por esse motivo ela tenta se fazer de forte o tempo todo. A maioria das vezes ela até consegue....A americana intrépida, fria, empresária implacável e calculista nos negócios. Porém tem lá as suas fraquezas e inseguranças, como qualquer um de nós. Ela não é nem um pouco insensível, ao contrário, tem sentimentos até demais, mas acaba se afastando das pessoas, para sua própria proteção.
Guillermo desde o começo nos passa a impressão de que é um homem de muitas mulheres. Um grande playboy, ou se fosse nos romances de época que estou acostumada a ler, um verdadeiro libertino. Isso sempre acontece nesses romances! Porém, como eu disse, as faíscas voam para todos os lados quando os dois estão juntos! E é por isso que não tem como não torcer por eles! Mesmo quando a Evange- chata...ops, Evageline tenta fugir dele como o diabo foge da cruz!
No final das contas os dois vão ter que descobrir o que sentem um pelo outro: uma paixão avassaladora, cheia de tensão e tesão ou um amor verdadeiro e duradouro?
A mocinha é teimosa (assim como a Hannah, de Princesa Implacável) e as vezes me deu aquela leve irritada! Dá uma vontade imensa de socar ela! Hahahahahaha.....Verdade...Ela é adulta, linda e independente, pode fazer o que quiser! Claro, tendo ciência de suas consequências. Mas o tal segredo do passado a atormenta demais. E o pior é que ficamos sem saber do que se trata (ah, Mary Malvada).
O livro foi dividido entre os pensamentos do Guillermo e da Evangeline, o que adianta a nossa leitura. Pois o que tem de livro por aí com versão de um lado e do outro lado....Confesso que isso me cansa! Dessa forma podemos acompanhar a relação dos dois de uma forma mais próxima.
As ceninhas quentes são muitas. Gostei delas, bem escritas, bem conduzidas, Mary não deixa a peteca cair! Consegue nos prender na leitura de uma forma bastante prazeirosa....
O grande mistério é mesmo o passado da protagonista. O que será? Um coração partido? Um escândalo sexual? Ela tem um filho bastardo? Ela já é casada?
Ah, já pensei em um milhão de coisas.....
Por fim, recomendo a leitura e espero em breve poder ler o livro 2 ♥
E o mais importante é: valorizar nossos talentos nacionais, que como podem ver, temos muitos!

site: www.umaleituraamais.com

Camilla @enfermeira.literaria 04/03/2022

Não é uma mocinha indefesa
Uma mulher poderosa ao invés de mocinha indefesa, só por isso o livro já me encanta! E ainda com um mistério envolvido... fica melhor ainda!
Mas é sempre bom ver um macho alfa ficar bobo por uma mulher ?

yancamaarques 01/08/2016

Meu Italiano, Meu Espanhol <3
Evangeline Howell é uma mulher forte, linda, decidida, dedicada e uma grande CEO. Acostumada a ser independente ela não leva desaforos para casa. Ela viaja pra Barcelona onde ela tem uma reunião importante marcada com o conselho da indústria D’Angelo. Focada em conseguir o contrato, ela não mede esforços para isso.

Guilhermo D’Angelo é um playboy mulherengo que adora curti uma farra e de paquerar belas mulheres, ele não é apto a compromissos. Até ele conhecer dentro de um elevador Evangeline. Guilhermo é acostumado a ter tudo que quer e com Evangeline não será diferente. Ele está decidido a conquistar a americana intrépida.

Evangeline mesmo querendo distância de Guilhermo não consegue ignorar o fato de que ele a afeta. Um acordo surge entre os dois, mas nem sempre as coisas saem como o planejado. Evangeline esconde um grande segredo, onde seu passado é um total mistério.

Italiano Espanhol é o meu livro favorito da autora Mary Oliveira, o meu Guilhermo ( isso mesmo que você leu ele é meu rs), me conquistou desde o inicio. A escrita da Mary nos cativa de uma forma surpreendente, quando você começa ler não consegue parar mais. O livro é um romance que envolve suspense e mistério, que eu estou doida para desvendar. A história de Evangeline e Guilhermo continua em Italiano Espanhol 2.

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Terapiadolivro 26/08/2016

Guilhermo e Evangeline
Este livro estava na minha lista desde quando o vi no whattpad. Queria muito desvendar esse Italiano espanhol.... Achei que o texto é o enredo foram muito bem construídos, apesar do segredo que ela guarda ficar rondando e aquilo se tornar muito grande na história. Acho que ficou exagerado a quantidade de traições, mas ok. O livro não perde seu brilho é muito menos Guilhermo. Achei Evangeline extremamente teimosa e chata em alguns momentos. Me irritei com a teimosia chata dela, mas ela não deixa de ser uma personagem forte. Mas Guilhermo é envolvente demais, sedutor é lindo.... Fiquei com ódio quando cheguei ao final e vi que teria que ler o segundo livro. Não achei que eram dois livros.... Não fala em lugar nenhum isso.... Mas li o segundo em 24h, afinal o primeiro acaba num ponto chave da história e vc precisa do segundo pra saber o fim de tudo.

Tânia Maria Elias Chain 07/01/2017

Encantadoras as descobertas de Evangeline e Guilhermo!
O crescimento dos personagens Evangeline e Guilhermo fazem valer a pena acompanhar a história. Lindo como um descobre no outro tudo aquilo de que necessita e como um fortalece o outro. Indico muito a leitura!