União Proibida

União Proibida Emilie Rose

Resenhas - União Proibida

Cristina Henriques 02/10/2013

Os Holt e os Elliot são concorrentes e inimigos no mundo editorial.
Para agradar o pai, Aubrey Holt marca um encontro com Liam Elliot para tentar descobrir algum segredo empresarial. Mas ela não poderia prever a atração incontrolável entre eles. Pronto! Não conseguem mais se separar. Amor à primeira vista. E apesar de todos os problemas eles se entregam ao amor.

"Liam entrou e fechou a porta. Deixou cair o casaco e a mala no vestíbulo. Sem nada dizer, cruzou o recinto, segurou-lhe o rosto entre as mãos e a beijou."

Essa foi a terceira leitura desse livro.
Liam Elliot é um dos meus perfect men.
Adoro ver o herói caidinho pela mocinha. Liam fica apaixonado por Aubrey apesar de tudo contra. Romântico demais. Os telefonemas noturnos, o humor entre eles, a cumplicidade. Perfeito.

Suzane 10/12/2010

Ja tinha passado varias vezes por esse livro e nunca me interessei em le-lo.
Uma historia bem romantica e sensual.
Eles são herdeiros de editoras rivais, mas antes de descobrirem se encontram totalmente atraidos um pelo outro, depois resolvem não levarem isso a diante, e o melhor de tudo, não conseguem. É um tal de ligar pra um, depois liga de volta, muito gostoso.
Recomendo.