Promessa do Amanhã

Promessa do Amanhã Sandra Brown

Resenhas - Promessa do Amanhã

CarlaC 28/03/2011

Cópia da resenha que fiz para o livro "Pecar ou Morrer" - Sandra Brown, em 02/12/2010

Esse livro me fez lembrar de "Estigma de Mulher" da Sandra Canfield. Não que a história seja parecida, mas foi sobretudo por causa do mocinho da história, que tb é deputado e que tb se apaixona à primeira vista. E apesar da mocinha querer manter a distância ele não desiste dela nunca, embora isso possa vir a prejudicar a carreira dele.

Keely é casada embora não veja o marido há 12 anos. Dax se apaixona à primeira vista quando ambos embarcam juntos no mesmo avião (sem saber eles estão viajando com um objetivo e destino comum). Ele a notou desde que ela entrou no avião e não foi mais capaz de se concentrar em outra coisa. Por motivos relacionados ao desaparecimento do marido, ela odeia voar e o voo se torna quase insuportável para ela. Ele acaba não se segurando ao ver o sofrimento dela, sai do seu lugar e se senta junto dela, pega as mãos dela nas suas e a acalma... e é então que os 12 anos de fácil jejum a que ela se submeteu se tornam de repente num doloroso jejum, quando ela se depara com aquele homem MARAVILHOSO! E agora?

Recomendo muito. É uma história linda.
OBS: Essa história foi tb editada com o título "Promessa(s) do Amanhã".
Silvana Barbosa 26/05/2013minha estante
Vou ler , CARLA !

MI 10/11/2012

Se tem uma coisa que eu não gosto 😭 e de drama! Mas a Sandra B me ganhou com essa estória linda, envolvente, profunda e muito conflituosa...kkkkkkkkkkkkk uau... Eu fiquei desconcertada com a situação da Keely, afinal ela era livre mas não era! Isso mesmo, complicado assim! A Keely levava uma vida organizada, tranqüila, sob controle, profissionalmente bem sucedida e emocionalmente fragilizada. Neste contexto ela conhece o Dax, homem sensível, lindo, cavalheiro, e muito persuasivo, no bom e no mau sentido, kkkkkkkkkkkkkkk . Ele abala todas as estruturas dela! Mas tem um detalhe, a Keely não ta livre pois, seu marido esta há doze anos desaparecido mas não legalmente morto😱. Eu me envolvi muito com a trama desse livro. Fiquei emocionada com as nuanças de cada personagem. Vale a pena demais!😍😍😍😍

Gabrielle 24/06/2022

Top 5 dos meus romances preferidos!
Esse livro chegou até mim em um sebo na minha cidade natal e ganhou meu coração porque tinha um bilhete que dizia ser um presente de uma amiga pra outra.
Nunca soube quem eram, mas o presente da Sônia pra Claudia mudou minha vida. (Infelizmente o perdi ao emprestar pra uma amiga que teve a casa atingida por um incêndio, mas recentemente minha irmã me presenteou com um exemplar igual que ela encontrou no Rio Grande do Sul)
É um livro de escrita fácil, a autora descreve tudo na medida certa.
Pra quem gosta de romances ambientados em anos pós guerra ele é um deleite.
Os personagens te conquistam, cada um tem nuances e valores muito claros.
É um livro "adulto", não por conta de conteúdo classificado para maiores, mas porque trata de conflitos que somente a vida adulta te dão dimensão suficiente para compreender.
Não tem uma trama muito complexa que te faz quebrar a cabeça e na minha opinião é isso que te prende! Leve e gostoso de ler!
O maior defeito é te deixar querendo mais!

neli 15/02/2010

Muuuuito chato!

Hester1 21/02/2013

O livro é legal, mas a mocinha deu nos nervos em certos momentos... mas mesmo em isso gostei. A leitura é ágil e me prendeu do comeco ao fim.

Valdirene.Perez 12/07/2013

Lindíssimo.