Por Trás Daqueles Olhos

Por Trás Daqueles Olhos C. M. Carpi

Resenhas - Por trás daqueles olhos

Paty 11/08/2021

Recomendo, gosto da autora
É um livro que te prende desdo início. Nas primeiras páginas tudo acontece de maneira um pouco conturbada e até frenética. Ao decorrer do livro são muitos personagens para decorar e confesso que fiquei confusa algumas vezes.

A Elena é uma personagem muito, muito mas muito emotiva eu cheguei a revirar os olhos algumas vezes, mas ela é muito sensata é a forma como ela superou mtus desafios em sua vida é mtu linda e empolgante.

O Daniel é um personagem mtu bom em cometer alguns erros (o que o torna bem real) e mtu bom em tentar fazer dar certo, um romântico de tirar o chapéu. É interessante a forma qe ele evoluiu no decorrer dos capítulos.

O final do livro é um pouco diferente do comum, eu achei bem peculiar.

Por fim fiquei impressionada de saber que o livro é de autora nacional, é o segundo livro que leio dela o primeiro foi "com todo meu coração" que virou favorito da vida e pensei que esse teria a mesma pegada, mas não. Independentemente eu recomendo a leitura gosto mtu das cenas picantes da autora e da forma fluída que a história se desenvolve.

Silvia.Souza 21/12/2017

Bom...
Normalmente eu sempre gosto bem mais dos personagens masculinos do que dos femininos.... Não foi ocaso nesse livro... O Daniel é o cara mais egoísta que vi nos últimos livros... Só faz besteiras e realmente eu jamais o perdoaria... Mas claro que isso não vai acontecer né? Então vamos lá para o segundo livro....
CMCarpi 28/05/2018minha estante
Oi, Sil! Obrigada por ler e deixar seu comentário. É muito importante saber o que minhas leitoras acharam. Posso te pedir um pequeno favor? Eu reescrevi os dois livros e te garanto que Daniel está bem mais maduro. Vou adorar ler a sua opinião outra vez. A nova versão está na amazon. Os dois livros estão em um só! Beijo

eugilvanarocha 20/11/2017

Encantador
onta a história de Daniel e Elena. Sem palavras...A escrita dela é perfeita! Uma história linda e dolorosa que trás um tema que é muito difícil de lidar: Depressão. E que é visto por aí como "frescura" mas que é uma doença e deve ser tratada. Ela mostra a devastação que ela pode causar na vida das pessoas e de de quem está ao lado...A escrita da autora é perfeita, prende e conquista o leitor, e junto com os personagens sofremos suas dores e sorrimos suas alegrias. Agora vamos para o Por Trás Daqueles Olhos para Sempre para ver como termina essa história.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Viih 19/09/2017

Resenha Por Trás Daqueles Olhos
Por trás daqueles olhos da autora @cmcarpi
Me deixou sem ar ao ler a história de amor de Elena e Daniel. Falta-me palavras para expressar as sensações que esta obra maravilhosa causa. Como em um bom e velho romance o casal sente uma forte ligação desde a primeira vista, logo estão viajando para várias cidades juntos. Entre incríveis narrações sobre o pôr do sol, pontos turísticos de belas cidades e diálogos emocionantes e envolventes entre o casal. A autora nos prende na leitura logo no início quando Daniel deixa Elena e os leitores muito curiosos com seu passado, suas atitudes e seus segredos. Além de acrescentar a sua obra suspense, paixão, sexo e claro muito drama. É impossível terminar este livro e não ansiar pela sequência. Daniel e Elena criam um laço que todos nós passamos a vida tentando obter, a narração de suas histórias mostra o quanto o amor transforma e liberta. Mostra as dificuldades e dramas que até os melhores casais são obrigados a passar. Como a vida pode ser dura e ainda lhes dar grandes alegrias.
Por trás daqueles olhos vai envolver o leitor lhe fazendo desejar descobrir o desfecho dessa história emocionante.
?Consirações finais ?
? Indico esse livro para todos os fãs de romance de plantão. Esta obra vai te deixar sem ar.
? Te desafio a ler e não ficar desesperado para ler o segundo livro haha.
CMCarpi 28/05/2018minha estante
Viih! Muito obrigada por essa resenha linda! Muito obrigada mesmo!

Michely 11/07/2017

Super Recomendo
Por trás daqueles olhos é o primeiro livro de uma duologia, que conta a história de duas pessoas, Daniel e Elena, de uma forma envolvente e picante. Daniel nunca se apaixonou e não pretendia se apaixonar, Elena sempre acreditou no amor.
Um dia por uma esbarrada do destino eles se encontram em Verona, ondem passam a construir uma história juntos, mas uma promessa no passado de Daniel pode atrapalhar tudo.
Este livro tem um cenário encantador, se passa em lugares que eu morro de vontade de conhecer.
Quando estava lendo este romance consegui me transportar no personagem. Nesta história pude me apaixonar pelos personagens, sentir raiva em alguns momentos e estou ansiosa para ler a continuação.
Pode até ser considerado um romance água com açúcar por muitos, mas quem não gosta de um bom romance, quem não sonha com um príncipe encantado.
O que falar desse livro, sem querer contar a história para vocês? Leitura leve, rápida e que te prende do começou ao fim, fiquei querendo mais. Contém cenas Hot.

site: https://www.instagram.com/p/BWaU45XF4uz/
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Quanto amor em uma resenha! Obrigadaaaa

Isabela | @readingwithbells 29/06/2017

"Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor."
Apesar das diferenças, o destino os uniu. Em uma viagem para Verona, os dois acabam se conhecendo.
Após fugir de um casamento que não lhe fazia feliz, Elena decide viajar e conhecer não só a Europa, como a si própria.
Sem querer, ela derruba um líquido na camisa de Daniel e tropeça, caindo no chão, que mesmo irritado, resolve não só ajudá-la, mas a chama para sair.
A história começa em Verona, mas a autora nos conduz a uma viagem única.
E assim eles começam a se aproximar. Vemos a amizade dos dois crescendo, assim como o amor que começam a sentir um pelo o outro.
Elena percebe certas mudanças de comportamento no Daniel, mas nem imagina que um segredo que ele guarda pode ser o fim para os dois.
Viajando constantemente com Elena, Daniel percebe que se torna cada vez mais difícil fugir do seu passado, e ele pode acabar destruíndo tudo ao seu redor.
Esse é o primeiro volume da duologia. E digo com certeza: impossível terminar de ler e não sair correndo atrás do próximo livro.
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Ahhh!!! Obrigada por essa resenha linda!

Roberta.Costa 10/05/2017

Esperando por alguém? Sim, o príncipe encantado.
Acabei o primeiro livro da Duologia, por trás daqueles olhos. O que dizer desse livro? Acho que dizer que estou apaixonada é meio óbvio, mas estou .
Nessa história temos Elena, uma mulher corajosa, forte, e que por trás de toda essa força esconde uma fragilidade do passado, acredita no amor. Temos também o Daniel, aquele galã que consegue a mulher que quiser, aquele tipo de homem que faz o mundo parar Só para vê - lo passar, e claro, não tem intenção de se apaixonar.
Daniel não contava com uma surpresa do destino, e nem com a intervenção de julietta ( a protetora dos amores impossíveis ) , que fez seu caminho e o de Elena se cruzarem.
Me emocionei, vibrei com cada página do livro, viajei pela Itália sem sair de casa. sofri com a decisão de Daniel, ao colocar Seu amor em primeiro lugar , decisão difícil, mas ele pensou no bem dela, depois tive vontade de bater nele, mas ele merece créditos, e sei que a Maite vai compensar toda tristeza no próximo livro, que já estou dando início agora.
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Ah, Ro! Vou te contratar para escrever minhas sinopses hehehe! Obrigada!

Francieli.Ribeiro 15/03/2017

Que leitura gostosa!
A história de Elena e Daniel te faz viajar com eles, desde o momento que eles se conhecem até o final do livro. É fe uma riqyeza de detalhes que você se vê ali, na cena. Leitura envolvente, difícil de largar.
Super recomendado!
Obrigada, Fran!!!

Gabriela 02/03/2017

Apaixonadaaaaaaaa
Que romance gostoso de ler!
Em Por Trás Daqueles Olhos, C. M. Carpi, já começa o livro com uma reviravolta das boas. Confesso que comecei boiando, perdida, mas nada que me fizesse desistir de ler. Muito pelo contrário! A autora soube utilizar dessa confusão para aguçar a curiosidade do leitor.
Depois de já ter o leitor na mão, ela começa a explicar a história, apresentar personagens e nos fazer ficar mais curiosos com novos mistérios.
Com uma linguagem simples o livro logo se torna um vício. E com personagens complexos, logo nos faz imaginar um milhão de coisas diferentes.
Logo de cara não gostei muito do Daniel, o mocinho, mas no decorrer do livro entendi os motivos dele para ser contido e até mesmo medroso. Enquanto Elena já me conquistou de primeira com seu jeito altivo e de menina ao mesmo tempo, e também com sua coragem (acho que eu não teria coragem de fazer o que ela fez kkk).
Penso que todo o tema foi bem desenvolvido e o final impactante deixa o leitor atônito, tentando adivinhar o que irá acontecer na continuação.
Nota: 5/5

site: http://gabrielaofredi.blogspot.com.br/
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Gabi, sua linda! Obrigada!!!

Sury 03/02/2017

Surpreendente...
História envolvente, casal envolvente, amo um romance bem contado. História cheia de riquezas e detalhes. Me surpreendi bastante... espero não me decepcionar com o segundo.
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Eu também espero!!! Promete que me conta...?

Sumihara 25/01/2017

Fascinante
Quando digo que dá para viajar pelo mundo pelo livros ninguém acredita, mas CM Capri provou que podemos sim, conheci a Itália como se estivesse mesmo em férias. O livro é maravilhoso, uma história bem desenvolvida e que final foi aquele? Comprando já a continuação! Parabéns Maitê adorei sua escrita e já virei sua fã!
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Ah, Sumihara!!! Obrigada do fundo do meu coração!!!

24/10/2016

Extremamente envolvente, engraçado, dramático, enfim, perfeito!
Preciso dizer que a primeira coisa que me chama atenção nos livros, são as capas e a de 'Por Trás Daqueles Olhos' não deixa a desejar. De cara você já sente a paixão do casal.

A maneira envolvente com que a autora escreve, é realmente de se ler. Consegui terminar os dois livros em um dia, de tão bom que ele é.

Com paisagens detalhadas e exuberantes, ele também traz uma trilha sonora magnífica, que condiz com os momentos que os personagens estão vivendo.

Sem mais delongas, vamos falar dos apaixonantes Elena e Daniel ou Dalena, como eu os apelidei carinhosamente.

Elena é mulher forte, apesar dos fantasmas do passado, determinada, de riso solto, estavanada (melhor qualidade, ever.), e simplesmente apaixonante.

Daniel é um homem lindo, que te uma família maravilhosa e que arca com consequências que não lhe pertence.

Quando os dois se encontram a paixão é inevitável. Aquela química que passamos a vida toda esperando encontrar em alguém ou o nosso tão sonhado príncipe encantado, sabe? Acontece isso com eles.

Aquela coisa de estar na hora certa, no lugar certo e apesar da confusão desse primeiro encontro ou esbarrada, eles aprendem que juntos são mais fortes e capazes de superar todo e qualquer obstáculo.

Não ache que esse é só mais um livro hot com o mesmo clichê de sempre, ele não é!

Prepare-se para se apaixonar não só por um casal, mas por uma família, amigos e todos os personagens secundários que estão nessa trama, afinal todos eles brilham nessa história.

Nada e nenhum detalhe foi demais. Todas as cenas são impecáveis e necessárias.

Um livro alegre, com suas doses perfeitas de drama, superação, família, amigos e o mais importante, AMOR.
CMCarpi 01/08/2017minha estante
Que resenha mais amorzinho!!!

Jéssica 08/09/2016

Avassalador!
(...) Eu amei o jeito que a C. M. Carpi escreve. Achei o livro muito envolvente, desses que você tem que terminar de ler e não consegue parar até chegar ao final. Os diálogos são tão gostosos, e os cenários são perfeitos (sim, eu procurei tudo no Google!, rs) e os personagens - e que personagens, heim - são fantásticos! Eu amei todos eles! Deu pra sentir que nenhum deles estava ali de enfeite, pra encher papel, cada um teve sua participação especial e essencial na trama. Assim como as cenas, achei que todas foram absolutamente necessárias. Todas as cenas foram narradas de forma incrível e exploradas de maneira a construir um sentimento de união, cumplicidade e principalmente amizade e amor entre os personagens, não só entre Daniel e Elena, mas entre todos eles. (...)

Eu ri, me apaixonei, ri mais, viajei, me encantei, chorei, vivi um turbilhão de emoções! Mas valeu a pena. Eu realmente estou apaixonada por Daniel e Elena. Para sempre!

site: http://mamaeliteraria.blogspot.com.br/2016/09/por-tras-daqueles-olhos-c-m-carpi.html
CMCarpi 29/09/2016minha estante
Obrigada!!!