Deixe-me Te Mostrar

Deixe-me Te Mostrar Alissa Nayer

Resenhas - Deixe-me Te Mostrar

SakuraUchiha 04/11/2015

Prólogo?
Na verdade eu não entendi muito bem, mas este livro é uma versão estendida do conto "Entre o Amor e a Amizade" de Annie BS, onde aqui vemos o que acontece entre Ethan e Marissa.
Não sei se foi erro da Amazon ou se a autora mudou de pseudônimo e confundiu as duas estórias, ou se alguém copiou/plagiou... mas quando abro os dois livros na amazon dou de cara com a mesma estória, mesmo que no amazon o conto "Entre o Amor e a Amizade" tenha outra sinopse.
Mas em todo caso é uma ótima estória, e é adorável ver como eles terminaram. Eu indico a estória, mas esse pequeno erro realmente nos confunde.
Laís 08/11/2015minha estante
Oi, tudo bem? Então, não sei bem o que está acontecendo, mas "Entre O Amor e a Amizade" e "Deixe-me Te Mostrar" são contos COMPLETAMENTE DIFERENTES, de autoras diferentes. Annie BS é a autora do primeiro, e eu, Alissa Nayer, sou a autora desse. Não sei como você está confundindo ou se houve algum erro na hora de você baixar os e-books, mas são completamente diferentes. Eu e a Annie até achamos bem estranho quando teve um comentário em Entre O Amor e a Amizade onde a pessoa fala como se estivesse avaliando Deixe-me Te Mostrar, acho que deve ter sido você. Mas são completamente diferentes, de autoras diferentes, personagens diferentes, enredos diferentes. Fico feliz que você tenha gostado da história de Ethan e Marissa, e a história deles é contada APENAS em Deixe-me Te mostrar. Entre O Amor e a Amizade é a história fofa de Davi e Cecília. Espero que isso tenha te deixado menos confusa. E o engraçado é que teve outra pessoa que fez avaliação na Amazon em Entre o Amor e a Amizade como se estivesse avaliando Deixe-me Te Mostrar... estou achando que houve algum erro na hora do download do e-book. Obrigada pelos comentários, que bom que, mesmo com essa pequena confusão, você gostou! Beijos

SakuraUchiha 08/11/2015minha estante
Lis, seu livro então está certo, o da Annie que está errado.
Mas quando eu li "Entre o Amor e a Amizade" eu tinha pego ele grátis no dia 18 de Outubro.
Já esse aqui foi no dia 11 de Outubro que comprei. Precisa ver se só os que compraram nessa data receberam os errados ou não.
Mas pode ser que talvez o amazon já tenha sido corrigido o erro.

Flavi Muniz 15/03/2020

Tranquilo...
Foi mais um conto... Leve e tranquilo..

Livros Encantos 25/08/2015

Deixe-me Te Mostrar

Marissa tem um ótimo emprego, divide o apartamento com duas amigas, apenas o lado sentimental não vai bem. Seu namorado terminou o namoro, a deixando refletir sobre toda sua situação, afinal o quer há de errado comigo ?
Em meio a seus devaneios, aparece Ethan irmão de uma de suas colegas de apartamento.

Pensando bem Marissa não havia reparado direito nele, sexy, bonito, em um segundo encontro Ethan percebe que Marissa está com alguma problema, e a incentiva a contar.
Eis que surge a solução: Ethan.
" É realmente meio assustador, mas é com você, e eu amo você. Isso me dá a segurança suficiente para sufocar qualquer receio e dizer sim." Marissa
Meninas não posso contar mais para não soltar spoiler, somente que irão se apaixonar por Ethan, eles irão começar um relacionamento e será perfeito. Um conto que vai te fazer sonhar com um Ethan só para você.
Terão algumas surpresas por parte do lindo protagonista.

A autora construiu um protagonista perfeito, lindo, sexy, que se importa com o prazer da parceira, carinhoso, com bom humor e atencioso viu só não disse que iriam se apaixonar por ele.

O conto fluiu muito bem a escrita da autora continua direta, clean sem exageros e com personagens e temas bem elaborados.
Alissa nos faz refletir que muitas vezes problema não somos nós e sim quem está conosco e a maneira como somos tratadas, isso vale para qualquer relacionamento. Nossa protagonista vai descobrir exatamente isso.

Esse é o segundo conto que leio da autora e não vejo a hora de Alissa mostrar todo seu potencial com um livro completo.

Li em e-book não encontrei erros de ortografia, a capa está linda.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/08/deixe-me-te-mostrar-alissa-nayer.html
Laís 25/08/2015minha estante

Ari 31/08/2015

Quero o Ethan pra mim
Mais um livro topp da escritora Alissa Nayer .
Deixe-me te mostrar foi muito bem escrito ,super rápido de ler e com uma história e envolvente.
Só digo uma coisa: quero o Ethan pra mim. Precisoooo !! ❤❤😉

Raquel Rodrigues 01/09/2015

Divertido, apaixonante, quente!
A vida profissional de Marissa vai muito bem, obrigada. Com apenas 26 anos, ela trabalha exatamente onde quer e gosta, e tem duas ótimas amigas que a ajudam e suportam em tudo. Mas como diz o ditado, quando o lado profissional vai bem...

Desde que perdeu a virgindade, Marissa não sabe o que é sentir prazer numa relação (amorosa e sexual), e tem certeza que perdeu o último namorado por causa disso (apesar dele não ter dito com essas palavras). Ela odeia essa sensação de impotência e de não ser suficiente, e está frustrada além da conta, até que Ethan (seu amigo e irmão mais velho de sua amiga e colega de apartamento) a convence que o problema não é com ela, e sim com os caras que ela namorou, que nunca souberam a forma correta de fazê-la se sentir bem. Marissa fica tentada a acreditar, e Ethan incumbe a si mesmo a tarefa de fazê-la ter certeza (entre outras coisas, hehe).

Eu simplesmente amei esse conto. A Alissa já tinha me conquistado com sua escrita no Só Por Esta Noite, e agora eu estou oficialmente fã. A história de Deixe-me Te Mostrar é diferente da primeira; é mais divertida, mais quente (ui!) e, felizmente, um pouquinho mais longa (4 capítulos, mais um bônus no ebook). A história flui rapidamente, e você não consegue deixar de se apegar aos personagens e à trama. Li todo de uma vez e ainda fiquei com gostinho de quero mais. *suspira*

Alissa tá de parabéns mais uma vez, por conseguir inovar com uma história tão cativante e deliciosa de ler! Só espero que venham mais por aí, e esperançosamente, um livro também! :D

site: http://inspirationbox.com.br/resenha-deixe-me-te-mostrar-alissa-nayer/

Tainara 01/09/2015

Sempre bom
Os livros da Alissa simplesmente são excelentes, simples, escrita leve, rápida conclusão, não vejo defeitos. Esse conto dela trás mais erotismo do o outro e me surpreende pois ela da tudo detalhadamente, perfeito, você se entrega ao livro, você vice a cena. Eu amei e super recomendo. A Alissa é uma novata que me conquistou com sua escrita leve. Não vou falar muito do livro pois ele é curtindo, na verdade é um conto, então se eu falar demais estarei dando muito do livro. Voces tem que ler para tirar a própria conclusão de voces, mas a minha é certa NAO PERCO MAIS NENHUM LIVRO DA ALISSA NAYER
Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/06/2016minha estante
Maravilhoso né! Também quero ler tudo dela hehe

Tainara 29/06/2016minha estante
Eu amei. Pena que ela não lançou mais nada ;(

Paula Faria @blogliteralmenterosa 29/06/2016minha estante
É uma pena mesmo :'(

Renata 02/02/2017

Sem palavras
Sabe quando você fica sem chão ao terminar de ler uma história tão perfeita, que te deixa querendo mais e mais? É assim que estou me sentindo depois de ler "Deixe-me Te Mostrar", de Alissa Nayer.

A Alissa soube dosar cenas de humor, romance e as hot ( um NOSSA para as cenas hot!), tudo super bem escrito, e que valorizaram os momentos vividos pelos protagonistas.

A história é curta, mas bem construída, com início, meio e fim, com protagonistas pra lá de cativantes, e personagens secundários que já me fizeram ficar na expectativa por um spin-off.

site: Resenha completa: http://wp.me/p38u52-5v4

dayukie 02/03/2017

"Confesso que ela já me ganhou nas primeiras páginas do conto, fiquei tão irritada quanto ela quando seu ex veio com a mesma frase clássica que a maioria dos homens usam quando querem terminar "o problema não é você, sou eu", se poupe e nos poupe, rs."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/ROkES9

Camila | Book Obsession 21/06/2017

Resenha feita pela Ana Helena para o blog Book Obsession
Fazia tempo que eu tinha esse e-book na fila de espera para leitura e vendo um post da autora (ultra simpática), lembrei dele. E resolvi ler. Que adorável surpresa!!
E depois a gente pensa: Por que eu não li ele antes mesmo? Kkkkkkkkk

O livro começa com Marissa, booklover como nós e que tem um verdadeiro emprego dos seus sonhos: trabalha em uma editora, lendo manuscritos. Porém, nem todos os campos de sua vida são floridos, e ela acaba de levar um fora do namorado.
Marissa é inteligente, educada, amorosa, mas muito desastrada. Ou como ela mesmo diz:
“Eu deposito toda a minha atenção em apenas uma coisa...”

Se envolvendo em algumas trapalhadas que nos rendem risos, kkkkkkkkkk.
Marissa vive com as duas melhores amigas, Emily e Lauren, elas se dão suuuper bem, mas na verdade, nem perceberam que ela estava na pior, já que ela apenas conta para as amigas, semanas depois do ocorrido.
Mas como a gente já sabe, Alissa escreve romances. Então: CADÊ O ROMANCE?
É quando entra na jogada Ethan (lindo, divertido, gostoso E IRMÃO de Emily, sua bff!!!!).
Eles se encontram por acaso em um barzinho, e ela nem percebe que Ethan está flertando com ela.
“O cara perfeito está logo ali, na esquina, esperando que você passe por ele na hora perfeita, é claro.”

O papo entre eles é leve, descontraído e ela acaba contando coisas que nem suas amigas sabem. E para surpresa dela, Ethan também conta coisas.

“Um bom beijo sempre deixa uma pessoa excitada. Principalmente se for um daqueles que são dados com vontade, com direito a pegada forte, dedos perdidos pelos fios de cabelo, corpos colados... tudo o que deixa bem claro que algo incrível está prestes a acontecer.”

E é aí que a coisa PEGA FOGO!! E Ethan está disposto a mostrar muitas coisas pra Marissa!!
SUPER CURTI a leitura!!! Rápida e gostosa!! Bem escrita! Um romance florzinha do jeito que eu adoro!!!

RECOMENDO!!!!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/06/resenha-deixe-me-te-mostrar-alissa-nayer.html

MilocaCS 14/06/2020

Fofo
Achei a história muito bacana. Bem comedia romântica do jeito que eu gosto. Só não gostei mais porque é pequeno. Queria mais umas 100 páginas ??

Natalia Moura 29/08/2021

Clichê que cumpre a premissa
Um conto com uma premissa bem clichê: uma mulher que está frustrada com seus relacionamentos após o término mais recente.
A escrita da autora é bem fluida, você lê de uma vez. A história foca em desenvolver o envolvimento do casal, e é bem rasa na abordagem de outros temas secundários. Sobre o casal achei eles okay, não me encantei, não morri de amores, não torci por eles.
Na verdade acabei ficando mais curiosa para saber mais sobre a Emily (melhor amiga da protagonista) do que sobre a Marissa (protagonista) hahaha

Ana Salamoni 19/01/2016

Apaixonada
Li esse conto em uma tarde, e não queria que acabasse.
A vida de Marissa está um pouco turbulenta, porém quando ela reencontra Ethan irmão de uma das suas melhores amigas, ela começa e imaginar varias situações com ele.
Ethan é todo solicito com Marissa e quando se entregam a paixão descobrem um sentimento inexplicável e avassalador.
Em poucas paginas muitas coisas acontecem, e a emoção é visível em cada palavra.
Como já disse me apaixonei, e queria que fosse um livro para poder ler muito mais sobre esse casal encantador.

AAah e só para constar "QUERO O ETHAN PRA MIM". rs

site: http://literatura-viciante.blogspot.com.br/2015/09/resenha-deixe-me-te-mostrar-alissa-nayer.html
Laís 19/01/2016minha estante

Luciana 01/07/2020

Leitura simples e rápida.
De forma geral, a história não me atraiu muito.