Quatro Heróis e um Bardo contra a Realidade Medieval

Quatro Heróis e um Bardo contra a Realidade Medieval Rodrigo Assis Mesquita

Resenhas - Quatro Heróis e um Bardo contra a Realidade Medieval

Danielle M Tostes 11/10/2021

Um conto bem rápido, de leitura agradável e divertido. Fui surpreendida com o rumo que a história tomou mas gostei bastante!

Laís Helena 24/05/2016

Resenha do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia
Também bem escrito e sem problemas na revisão, esse conto foi mais interessante que o outro. Aqui, mais uma vez, a introdução tomou algumas linhas a mais do que deveria, entretanto, o autor nos apresentou um mundo interessante com bons personagens, ainda que estes tenham sido apresentados apenas brevemente. O final foi muito interessante e, apesar de um tanto apressado, satisfatório.

site: http://contosdemisterioeterror.blogspot.com.br/2015/08/resenha69.html

Patty 08/01/2016

Resenha do blog Tudo por Livros
Uma aventura nada convencional, Quatro heróis e um bardo é um relato engraçado, contagiante e muito diferente de qualquer livro que eu tenha lido, me impressionei com este conto, descobri por meio do autor Thiago Lee e acabei me apaixonando. Você lê em alguns minutos e fica se perguntando "Por que não tem mais?", mas isso de maneira algum retira o encanto do conto. Você ficará chocado com a originalidade dos personagens e, com certeza, procurará mais contos ou livros do autor, assim como eu.
Um bêbado cai na mesa em que se encontram nossos heróis, o bardo está tocando ali no cantinho, animando a taberna, o tal bêbado possui nada menos que carta endereçada ao rei e alega que a princesa corre perigo. No entanto, que tipo de rei aceitaria um mensageiro bêbado em sua porta? Resta apenas que nossos heróis salvem o dia (e a princesa), mas será que eles farão isso?
E o bardo? Se eu fosse você, gostaria muito de descobrir...

site: http://tudoporlivros2.blogspot.com.br/

Daniel.Martins 04/11/2015

Bem feito
Muito me admira as pessoas que tem preguiça de ler um livro, então leia um conto! Esse aqui não levou nem quinze minutos para ser devorado.

O que chama a atenção são as mesmas características que vi na outra obra: humor, ironia, referências pop, andamento rápido.

Tudo acontece muito naturalmente e quando acaba (e acaba rápido) você dá aquela rizadinha com o lábio do tipo "putz".

Os personagens são interessantes e todos menos um (você vai entender se ler) me deram vontade de ler mais sobre eles.

Enfim, seu eu disser mais alguma coisa, corro o risco de dar um spoiler. Vai lá, aproveita quinze minutos da sua vida para ler alguma coisa.

site: www.desinformadoss.blogspot.com