UM AMOR NO CAMINHO

UM AMOR NO CAMINHO Paula Pilar

Resenhas - UM AMOR NO CAMINHO

Kawany Lima 26/08/2021

Amei a história, amei os personagens, amei a Lola, a história prende e se não fosse a correria já teria terminado a muito tempo ?

Joy 06/06/2020

Muitooo amor
Depois de muita tensão, nervoso, medo, um final maravilhoso ?

Gabs 22/06/2017

Me surpreendeu
Um chick-lit leve, quando você ve ja acabou a leitura e que mais!!!! Amei demais esse livro!! Me diverti muito com a leitura e quero mais Paula!!!

Cris Valori 26/03/2016

Sou apaixonada por essa história
Com personagens envolventes e um cenário maravilhoso, o romance de estreia de Paula Pilar nos leva para uma viagem com um toque de amor, suspense e comédia. Eloá e Miguel nos cativam do início ao fim e nos provam como podemos encontrar o nosso verdadeiro amor nas mais inusitadas situações.
Super recomendo.

Drigouvea 29/12/2015

O livro é lindo ... lágrimas e risos nos momentos certos ... Certos clichês e nada de clichês em pontos bem gostosos. Emily Giffin carioca, rs.
Adorei

Jeine 21/12/2015

Um amor de livro!
Esta é primeira vez que leio o um livro da Editora Qualis, e também a primeira vez que me arrisco a comprar um livro sem indicação ou informações prévias. O comprei na Bienal no Rio de Janeiro este mesmo ano (2015) e tive o prazer de conhecer a Paula Pilar, a autora. Em nenhum momento me arrependi! Inclusive agradeço e comprarei mais livros da editora assim que possível!

Recomendaria a todas minhas amigas, e amigos também, claro. Um romance completo, com todo o drama habitual, mas sem enrolação. E personagens encantadores! O livro me surpreendeu. Após começar não tive a coragem de largar até ler a última página. A cada capítulo uma descoberta e no final uma reviravolta eletrizante, e mais umas surpresinhas. Então resumindo, dêem uma chance! Se gostam de histórias do gênero, vão se divertir.

The Best Words Br 08/12/2015

The Best Words Br
O livro conta a história de Eloá, uma assistente social muito competente e que leva sua profissão muito a sério, devido a uma promessa que fez a sua grande amiga Julia que morreu em um terrível acidente de carro.

Após um dia exaustivo de trabalho, Eloá decide ir um pouco mais cedo para casa e, ao se distrair com o telefone celular, acaba colidindo com um carro. Eis que desce do veículo um Deus grego, ou melhor, um anjo, Miguel. O primeiro contato entre eles não foi dos melhores, pois discutiram a respeito dos prejuízos. Mas já que o amor anda por ruas tortas, por que ele não poderia surgir a partir de um conflito?

Porém, o que Eloá nem imaginava era que seu castelo de cristal iria se desmoronar bem depressa. Em um dia de trabalho comum, quando Eloá fazia uma entrevista sobre um processo de alienação parental na casa da mãe da criança, ela descobre que o pai da criança nada mais é que Miguel. Eloá fica entre a cruz e a espada...continuar sua história de amor que mal havia começado ou colocar a ética em primeiro lugar e se afastar de Miguel?

Essa é uma trama muito gostosa e autenticamente carioca. Tenho certeza de que vocês irão amar cada linha dessa obra tão brilhantemente desenvolvida por Paula Pilar.

Não perca tempo e corra para adquirir o seu exemplar!!!

************

Gente, sou um pouco suspeita para falar das obras da Qualis editora....até o momento, todas que eu li foram maravilhosas, e essa não ficaria de fora.

Em Um amor no caminho, Paula Pilar aborda de uma forma muito gostosa as facetas que o amor pode ter e também as peças que ele pode nos pregar.

Além da história de amor, tem uma temática bem legal envolvendo ação e a esfera judicial, que é o meu mundinho, o que me prendeu muito em relação ao livro, por isso o devorei em tão pouco tempo.
Eu me identifiquei várias vezes com a Eloá. Primeiro, ela é louca por livros, mais precisamente livros hot (ahhh, Christian Grey...rs).

Segundo, ela possui uma playlist de músicas que são exclusivas para momentos de fossa....cara, muito euuuuu....rs, não que eu ande na fossa ultimamente, mas nunca se sabe...

Se eu pudesse atribuir uma nota, daria nota 9,5, tirando apenas 0,5 ponto pelo fato de ter ficado mais sedenta por mais história...rs

Bom, pessoal, vou ficando por aqui, mas já devorando o próximo livro, pois fiquei muito mal acostumada e não consigo mais ficar tanto tempo sem vocês...rs

Um grande beijo no coração de vocês
Flay

site: http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/2015/11/um-amor-no-caminho-paula-pilar.html

Padronizado 29/09/2015

Resenha: Um amor no caminho - Paula Pilar
A resenha de hoje é a terceira em nossa parceria com a Editora Qualis, e nunca vou desistir de agradecer pelo carinho das autoras e à equipe, por ter nos escolhido (isso já deu para perceber, haha).
Quando me foi dito que os blogs parceiros poderiam escolher um livro na Bienal, óbvio que corri para conseguir o da Paula Pilar. A autora é uma fofa e a capa é divina (desculpem, eu julguei o livro assim! E não me arrependo nem um pouco).
No livro, conhecemos Eloá, uma assistente social decidida a ser sempre solteira. Ela mora no Rio de Janeiro, minha cidade, e é impossível eu não me sentir acolhida por tal motivo. Sua melhor amiga, Julia, morreu em um trágico acidente (coisa que descobrimos no prólogo) há muitos anos, e ser assistente social foi uma escolha que Eloá fez por causa da amiga.
Deixando um filho, Leonardo, e um noivo, Claudio, Julia partiu deixando um buraco na vida de Eloá. Claudio é seu melhor amigo agora, e tem que lutar pela guarda do filho - que é basicamente preso pela avó, mãe de Julia.
Eloá tem uma amizade colorida com Angelo - advogado de Claudio no caso de Leo- e não pensa em ter nada sério com ele. Trabalha em um fórum e ajuda em uma ONG. Sua vida vira um pouco do avesso quando esbarra - literalmente - com Miguel, em um acidente de carro. Miguel é de cara uma pessoa arrogante, e eles provavelmente nunca se darão bem. Isso muda quando começam a trocar emails e percebem que entre eles há uma química.
Os dois se sentem cada vez mais ligados um ao outro, até que Eloá é destinada ao caso da guarda do filho de Miguel, Rafael. Miguel luta pela guarda compartilhada com sua ex-esposa. Tudo desanda. Se ficar com ele, Eloá corre o risco de ser demitida e perder o emprego que lutou tanto para conseguir, que é uma promessa à amiga. Porém, ela não consegue deixar de pensar nele e se vê cada vez mais comprometida.
Com um milhão de reviravoltas (de verdade!) e situações imprevisíveis, o livro é impressionante, cheio de tensão, amor e traições. É um livro curto, com menos de duzentas páginas, mas apaixonante. Li em menos de um dia, sem conseguir largar! Recomendo muito!

site: http://blogpadronizado.blogspot.com/2015/09/resenha-um-amor-no-caminho-paula-pilar.html