Desejo Infernal

Desejo Infernal Tatiana Pinheiro

Resenhas - Desejo Infernal

Jessica1248 12/03/2024

Resenha: Desejo Infernal
Esse é o quarto livro da série Hamiltons.
Nele vamos conhecer a história da "filha" da nossa Sophia e do Saimon a famosa Gabrielle Galeone e do primogênito Arthur Hamilton.

Essa foi outra história que eu amei acompanhar e que até chorei em algumas partes.

Mais uma vez a autora se superou, amei acompanhar todo o desenvolvimento do romance desses dois e tudo o que estava por trás da história deles.

Foi uma história emocionante de acompanhar.

Quem ainda não leu, vale a pena conhecer.

Cris 26/02/2021

Queridinho!!!
Esse foi o casal mais fogo e gasolina da série, meus preferidos.

Gabi com todos os seus problemas emocionais é a personagem feminina que mais me cativou, vê-la superar e aprender a conviver com sua doença é de grande estímulo.

Arthur, ah, nem sei o que dizer, ele se tornou meu queridinho ainda no primeiro livro da série e manteve seu posto com maestria... Tão lindo, fofo, carismático e compreensivo, ele é o sonho de toda pessoa que quer ser amada.

Amei a ler esse livro, sem dúvidas está guardado em meu coração!

Danila 02/09/2019

Fraco
Pra mim, sem dúvida esse foi o livro mais fraco de toda a série. E o gosto amargo foi justamente por ser o que eu mais esperava. Criei expectativas e bum! Achei bem fraquinho.
A escrita da Tati é bem legal, ja li toda a série dos Hamilton, o livro Ouvindo você (sensacional) e Fora de Si (que livro é esse meu senhooor??!!! Top)

Iniciei a leitura com os capítulos que ela disponibilizava no Wattpad, o que foi bem estressante porque tinha a progração de publicar uma vez na semana e ficava + de meses sem postar nada, isso em si já me desanimava. Quando enfim ela publicou o livro completo na Amazon, eu li todo do inicio novamente e fiquei bem decepcionada com as expectativas que criei.