História retirada da plataforma

Editora: Independente
Páginas: 31
Autora: Carolina Gama
Gênero: Romance

Eu estava esperando um romance e quando comecei a ler tinha um Q de suspense junto e eu não posso negar que eu amei.
Queria saber quem era ele, depois o plot me surpreendeu bastante e sem dúvidas eu me apaixonei.

A única parte ruim é que é bem curtinho e fica com gosto de quero mais, para saber o desenrolar da trama. Mas de resto está perfeito.
Carolina Gama 21/08/2022minha estante
Obrigada por sua sinceridade! Assim, posso escrever melhor.

Lanny 08/08/2022

Um conto é basicamente um história curta, certo? Só que esse é extremamente curto, nossa a autora colocou coisa nada a ver e deixou muita brecha, muita coisa que não foi respondida, são 3 capítulos sem contexto, e sem desenvolvimento nenhum e não é por que é conto que precisa ser assim, eu já li outros satisfatórios, esse realmente decepcionou muito, não gostei! Repito: ficou muita coisa não respondida!!
Carolina Gama 21/08/2022minha estante
Fique à vontade para reler em novas edições ou outra escrita. Quanto às brechas, adoraria saber mais detalhes, assim posso melhorar.

Ema 03/08/2022

Me peguei pensando se ele me via tão fria quanto os números.
Pra mim, o quote que utilizei no título prova que esse conto daria um ótimo livro. Odeio usar essa frase em resenhas de contos, mas acredito que para esse encaixe bem. A autora usou um plot muito grande pra quantidade reduzida de páginas, o que dificultou o aprofundamento dos personagens. Eu gostaria de saber mais sobre a história da Juliana e do Marcos, ver uma reconquista mais longa. Entender o porquê a personagem pensava da maneira do quote. Senti falta disso.
Mas, no geral, gostei da leitura. A escrita é boa e fluída. Vou pesquisar outras histórias da autora, sem dúvidas.
Obrigada! :)

Nathalie 28/07/2022

O plot até pareceu legal...
Mas não entregou gente
Mt fraquinho. Eu acredito que tem como fazer contos curtinhos que até tenham algum desenvolvimento legal e dê pra gostar do mesmo jeito de romances, mas não foi o caso. Tanto é que demorei uns dias pra vir aqui colocar a resenha e eu nem me lembro mais direito oq aconteceu. Enfim, ficou um negócio meio difícil de engolir/ acreditar.
Carolina Gama 21/08/2022minha estante
Hm... vale o comentário mesmo assim!

Liviaheloisaa0 02/02/2022

Outra vez ?
Achei muito raso, acabou ficando confuso demais, sem contexto, não falou sobre o acidente dela, e simplesmente do nada aconteceu tudo, ela descobriu o acidente, que tinha um namorado e uma melhor amiga, e voltou a falar com eles como se nada tivesse acontecido, toda paz do mundo, não gostei.

?Eu amo você. Mais do que você ama minha mania de ler antes de dormir, pois assim não pega no sono sozinha. Por favor, volte para mim.?

?Na verdade, até começar a se tornar uma grande borracha, minha vida parecia bem pacata.?
Carolina.Gama 05/03/2022minha estante
Oi, Liv, obrigada por sua opinião! É muito bom saber até que ponto te alcancei com esse conto. Certeza de que vou considerar nos próximos.

Profe Déh 04/01/2022

Conto lindo
Não há palavras que expressem o que eu senti com a leitura deste conto. Um conto lindo mas também emocionante, a leitura é leve mesmo se tratando de uma drama, pois lágrimas rolam. A leitura também flui muito rápido, todo o desenrolar da trama é esclarecido e você se encanta com Juli e Marcos, pega afinidade com esse casal.
O conto me fez lembrar muito do filme Como se fosse a primeira vez. Para saber quais semelhanças achei, convido a ti para ler e se maravilhar com esse conto lindo.
Carolina.Gama 05/03/2022minha estante
Obrigada pelo carinho, Déh!

Myy 25/10/2021

Outra vez então?
Queria mais, bem mais na verdade. Todos os acontecimentos foram tão rápidos? trouxe uma mensagem linda sobre tudo o que aconteceu. Gostei bastante.

andreza236 16/06/2021

Só isso?
Entendo que a proposta seja entregar uma história rápida e curta, entretanto tudo aconteceu tão depressa, tão fácil... Faltou alguma coisa.

Giu Moreira 03/06/2021

Queria mais
Amei. Já quero mais. Não posso contar muito se não dou spoiler mais indico a leitura. Aquele conto que deixa seu coração quentinho e da vontade de ler mais.
Obrigada, Giu!

Babi 05/04/2021

ÉÉr........
Achei fofo, mas muito fraco. Comecei a ler agora e já terminei. É um mini conto real né (?) não tem detalhes, não tem muita história.

Lopes de Araujo 31/03/2021

É um conto pequeno..
Como está no título da minha resenha, esse é um conto pequeno que se autora quisesse escreveria um livro, apenas

com esse tema que trouxe. Gostei do Marcos, Laura deve ser bem divertida e Juliana é

a personagem principal, mas ela não é sem graça (um pouco inocente demais).

Super rápido com uma escrita leve e fluida. Gostei bastante, apesar de peixe um final aberto.

Emanuela 25/03/2021

Muito o que desenvolver na história
O conto é curtinho e a leitura é fluida. No entanto, a sensação é de que havia tanto a desenvolver. Pareceu-me inverossímil não o que aconteceu com a personagem, mas como se deu a recuperação do amor e da amizade. Há muito espaço para trabalhar os personagens e suas relações até chegar ao final da história.
Carolina.Gama 08/10/2021minha estante
Oi, obrigada por sua opinião! É importante que eu saiba as coisas boas e ruins. Um beijo!

Laíss 06/03/2021

RESENHA - ?Outra Vez?
? E se você não lembrasse mais de alguém que foi importante em sua vida?

Juliana não faz a mínima ideia de quem é o cara que a está encarando.
Mas, parece que Marcos sabe muito bem quem a garota é.

Durante o conto, vamos acompanhar a Juliana tentando entender o que está acontecendo em sua vida.

?? A escrita é muito boa, e apesar de ser curto, os temas são bem trabalhados. É super rápido de ler, a gente nem vê que acabou!

Se você gosta de romance, é uma boa opção de leitura ?

Já quero a continuação!

? Disponível no KU

Cristina 28/02/2021

Gostei bastante do conto, apesar de ser bem curtinho conseguimos sentir a emoção dos personagens. Ficou um gostinho de quero mais. Escrita perferita e flúida. Um romance para aquecer o coração

Carolina.Gama 08/10/2021minha estante
Oi, Mani, tudo bem? Muito obrigada! Feliz de ver que gostou.