ética e cidadania

ética e cidadania Herbert de Souza, Betinho

Resenhas - Ética e Cidadania

Marcos 26/01/2014

Obra obrigatória
Acredito que a todo... TODO... aluno deveria ser obrigatória a leitura e o estudo em cima dessa obra. Em tempos de escassez de valores, pode ser um pingo de entendimento das regras que regem uma sociedade concisa.

juao 15/03/2021

Necessário! ;)
Um ótimo livro para quem quer aprender mais sobre o caminho da ética e cidadania no nosso país! Tem uma linguagem bastante didática e quando mais técnica, traz também explicações. Indicaria também para aqueles que querem saber mais sobre o período da ditadura militar e do exílio pelas lentes de quem passou e lutou contra isso.
Além de carregar conteúdo histórico-politico sobre o país, discute acerca da cultura e sua importância na conscientização de diversos assuntos durante esses momentos históricos.

Be__nights 23/11/2023

Um livro muito fluido de ler e que representa as opiniões de Bentinho a respeito das problemáticas visíveis no Brasil desde aquela época. As pausas entre capítulos com artigos e músicas trouxeram um ar de leveza para a obra.