Shopping Center Maldito

Shopping Center Maldito J. F. Dell




Resenhas - Shopping Center Maldito


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Dani_LJI 25/01/2017

Um conto de terror
Shopping Center Maldito é um conto daqueles que podemos contar em um dia com os amigos que adoram história de terror.

O livro é pequeno e como na sinopse já diz bastante sobre o enredo, vou destacar a criatividade que o autor teve para destacar essa história. Dois personagens, problemas conjugais e um dilema, como manter a relação e lidar com os problemas psicológicos da esposa.

Mila e Iang atravessavam uma crise no casamento, depois de anos Mila já não era aquela mulher atraente que ele tinha conhecido, agora além da compulsão por alimentos e excesso de peso, ela era emocionalmente frágil, ao descobrir a traição do marido ela fica ainda mais sensível, no entanto ele parece disposto a superar esse obstáculo e resolve viajar com a Mila.

No meu do caminho em meio a diálogos cheio de cobranças e magoas, Mila tem a brilhante ideia de parar e fazer comprar, porém o local onde foram parar estava totalmente deserto, um shopping no meio do nada, isso causa estranheza em Iang, mas a insistência de Mila por aproveitar as promoções, o convence a enfrentar o local totalmente desabitado.

Ele não ouve a intuição de que algo estranho ronda esse lugar, e em pouco tempo eles percebem a terrível enrascada que se meteram. Ele passam por momentos de pânico e por um momento eles esquecem as diferenças e se unem para se salvarem.

O conto é bem pequeno e incrivelmente bizarro, eles ficam perdidos em meio aos corredores das lojas e terríveis criaturas que voltam a vida, se não bastasse tudo isso, cada criatura tinha a fisionomia de atores e cantores famosos, deixando a história criativa.

site: http://www.livrosajaneladaimaginacao.com.br/2017/01/resenha-shopping-center-maldito.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR