El camino del sol

El camino del sol Lisa Kleypas

Resenhas - O caminho do Sol

Juliana2009 05/11/2021

Eu amo as mocinhas de época da Lisa, mais não acontece o mesmo com as contemporâneas, esse e o 3 romance contemporâneo que leio dela e eu terminei na base do ódio.

Silvana Barbosa 28/09/2015

Mais um Nolan para recomeçar
Este é o 2º livro da série Friday Harbor . O 1º é o lindinho "Uma chance para recomeçar" , e os outros dois , que assim como este daqui não foram publicados no Brasil , são "O lago dos sonhos" e "A caverna de cristal" .

Desta vez temos a história do Sam Nolan e da Lucy Marinn .
O livro é encantador . Em todos os sentidos da palavra . Além da história ser muito bonitinha , tanto Sam como Lucy tem um dom especial , que são , obviamente , diferentes um do outro , e tão valiosos e belos que valem ser descobertos durante a leitura . Não vou contar para não acabar a graça .
O Sam , embora assumidamente avesso a compromisso , é muito legal , e o bálsamo necessário para a Lucy , que está vivendo a dor da separação e da traição , já que seu "namorido" a troca pela irmã mais nova .
Então acompanhamos a evolução dos sentimentos de ambos , e a mudança em sua relação . Diferentemente do livro anterior , neste aqui tem as cenas hot bem escritinhas que a Lisa Kleypas costuma inserir em suas tramas . E é claro , nos dá oportunidade de ver mais um pouquinho do Mark , Maggie e Holly , bem como já prepara caminho pro romance do caçula dos Nolan , Alex .

Só pra botar água na boca de quem pretende ler , aqui tem um trechinho lindo da fala do TDB do Sam para sua amada Lucy :
"... —Sim , trata-se de sexo... Sexo com sua mente, sexo com sua alma, sexo com a cor de seus olhos, o aroma de sua pele. Quero dormir em sua cama. Quero que seja o primeiro que veja cada manhã e quão último veja cada noite. Quero-te como nunca acreditei que poderia querer a alguém."
Lizzy 28/09/2015minha estante
Vou ler. Adorei a resenha =)

Silvana Barbosa 28/09/2015minha estante
Vale a pena , Lizzy !

Lizzy 28/09/2015minha estante
O primeiro e o terceiro são favoritos, então esse está bem encaminhado =)

Silvana Barbosa 28/09/2015minha estante
Tô doida pra ler os outros da série !