Burn for you

Quão explícito é 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Ash é uma mulher que está em busca de um recomeço, depois de ter sido ser agredida sexualmente . E ela faz isso do jeito mais extremo , viajando de carro sozinha ! Mas o carro quebra na estrada , e quatro motoqueiros param para ajudar ela . Um deles é Scott , bombeiro de uma pequena cidade . Que logo percebe que ela tem algum tipo de trauma e isso o instiga a conhece-la melhor .

Lis0 18/09/2020

Relendo 10:

Muito bom!
Essa autora é incrível!
Um dos meus favoritos.

Reli esse livro tantas vezes que já nem lembro mais, amo amo amo!
Scarllet 18/09/2020minha estante
É bom?

Lis0 18/09/2020minha estante
É uma das minhas séries favoritas, os homens são fortes e adoram suas mulheres. Há diálogos engraçados, que sempre me fazer rir, mesmo depois de ler várias vezes. Fala de família, amor e a lealdade que é necessária para ter amizades honestas e duradouras. Sabe aquele livro que aquece o coração? É essa série.
Eu não acho que é bom, acho que é incrível! Hahaha

Scarllet 18/09/2020minha estante
Ahhhhhhhh já me interessei, amo esses livros que aquecem nosso coração.

Lis0 18/09/2020minha estante
Depois me conta quem é o seu mocinho favorito e o motivo ??

Suelen Mattos 03/02/2017

Queimando Por Você!

Eu estava com uma vontade de ler algo da Angela Verdenius e resolvi ler essa série. Foi um pouco diferente do que eu pensava, por conta do passado sofrido da mocinha. Aliás, boa parte das mocinhas dessa série tem um passado traumático. Geralmente não leio livros com esse tipo de drama, mas gosto da autora e segui em frente. E amei a história. Senti muita pena da Ash, ela passou por uma violência terrível, covarde, coletiva e ainda teve que ouvir do cara com quem ela estava saindo que foi ela quem encorajou tudo aquilo. Mas Scott é o típico mocinho protetor e fofo da autora, totalmente maravilhoso. Não poderia haver ninguém melhor para Ash do que ele. Fiquei com receio da mocinha se mostrar uma pessoa difícil, mas Ash também é uma personagem incrível. E muito forte, mesmo quando tinha seus medos e receios. Destaque para os amigos de Scott, que protagonizam os próximos livros, e destaque ainda maior para Jason Dawson, o bad boy da cidade, que é um sacana aqui, beirando um vilão canalha, mas que vai mudando ao longo da série e finalmente encontra o seu final feliz no stand alone "Promises". Adoro histórias com um canalha arrependido!

Não pensei de gostar tanto desse livro quanto eu gostei. Foi uma grata surpresa e virou favorito. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/02/angela-verdenius-burn-for-you.html

Caro 08/09/2015

Ah que livro fofo!
Adoro os livros da Angela Verdenius, pelo menos os que já li!
Trata-se de uma temática interessante, e sempre trabalha bastante a auto estima das meninas plus size.
Sem contar que os mocinhos dessa autora são HOMENS lindos, musculosos, duros... mas com as mocinhas são aqueles caras românticos, apaixonados, que as defendem de tudo e de todos!
Adorei!