Searching for Beautiful

Searching for Beautiful Jennifer Probst

Resenhas - Searching for Beautiful

Ana Clara 11/03/2023

Genevieve Mackenzie havia ficado noiva. Residente de cirurgia, havia sido pedida em casamento pelo então namorado, David, chefe da equipe de cirurgia do hospital. Suas amigas não pareciam 100% convencidas do seu relacionamento e seu melhor amigo Wolfe realmente não gostava do seu noivo, mas mesmo com dúvidas, Gen levou o noivado a diante. O problema é que na hora do casamento ela fugiu e deixou o noivo plantado no altar pois suas dúvidas e medo a levaram a decisão de não se casar com ele.
Wolfe a ajudou na fuga e eles passam a conviver mais. E aí vemos que na verdade a melhor decisão que Gen poderia ter tomado era a de não se casar com ele. David era abusivo, a proibindo de ver a família e amigos por meio de manipulação, enquanto a fazia pensar que era louca e não reconhecia os sacrifícios que ele fazia por ela.
David não aceitou o término e quer a todo custo reatar o relacionamento, chegando ao ponto de ameaças físicas e verbais. É aí que numa tentativa de proteger a amiga, Wolfe se muda para a casa dela e eles passam a conviver mais, acabando por se envolverem numa relação de amigos com benefícios.
O Wolfe foi um personagem que me intrigou desde quando apareceu pela primeira vez no livro da Julietta. Ele sofreu muito na vida (tanto quanto Sawyer), é cheio de traumas e por não se acha digno de um relacionamento, ao passo que Gen é intensa e não tem medo de tentar, pois o que ela sente pelo Wolfe é totalmente diferente e muito melhor do que o que ela teve com o David.
Achei uma leitura boa mas arrastada em algumas partes. Gostei de ver as menções aos outros personagens e adorei rever Julietta, Sawyer e Wolfe com uma família, além de ter achado extremamente lindo que Wolfe foi oficialmente adotado e filho da Julietta e Sawyer, pois na realidade ele já era cuidado como filho deles há tempos.
Ansiosa pra ler a história da Arilyn!