Box Harry Potter J.K. Rowling

Resenhas - Box Coleção Harry Potter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gustavo.Cesar 19/10/2020

O Bruxo mais famoso do mundo
Com essa quarentena tive a oportunidade de ler todas a saga sem pausas, mergulhei no mundo do Harry e foi incrível, uma experiência maior que a do filme, o universo criado aqui nos faz querer entrar em todas as páginas, "Como que queria estar nessa aula" "queria estar na sala comunal, comemorando a taça do quadribol" "Quero um estoque de feijãozinhos". O tempo todo duvidamos de um final feliz, mas nessa empreitada junto ao trio, nos aprendemos que não há coragem sem medo, vitórias sem sacrifícios e que nossas amizades podem ser uma família tão forte ou maior, que os laços de sangue. Meu último é quero consumir mais desse universo e minha nota só não é máxima, pq em alguns pontos a narrativa é preguiçosa.

Bia 17/11/2021

Favorito da vida! ??
Não tenho palavras para descrever a importância de Harry Potter para o mundo literário, com certeza, é uma das maiores obras de ficção do mundo (se não a maior).
Iniciei a leitura desse clássico em 2017 e, de lá para cá, me tornei uma leitora voraz que busca nos livros a magia e o crescimento pessoal. Harry Potter marcou o início da minha trajetória literária.
Com sua narrativa envolvente e o seu universo inspirador, esses livros são capazes de entreter e transformar uma menina normal em uma bruxa poderosa, além de cultivar os melhores sentimentos do ser humano.
E se engana quem pensa que Harry Potter é somente um livro, ele é muito mais que isso, ele é um universo do qual tenho orgulho de fazer parte e que me encanta cada vez mais. Bom, espero que você encontre sua casa em Hogwarts e que ela se torne tão importante para você, quanto é para mim.

Obs: Recomendo veementemente que você diga "Sonserina sim!" para o Chapéu Seletor.
DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Eu já li 4 livros de Harry Potter. Eu tô no Harry Potter e a Ordem da Fênix. (Só que os meus livros de Harry Potter são de capas diferentes)

DANILÃO1505 04/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Bia 04/06/2022minha estante
Simm!! Existem várias edições, uma mais perfeita que a outra! ?

Vah 13/04/2021

Harry Potter
Simplesmente será a melhor saga que você irá ler na vida!
Harry Potter conta a história de um menino órfão que morava com os tios, e em seu aniversário de 11 anos um gigante arromba sua porta e simplesmente diz:
"-Harry você é um bruxo!"
E a partir daí a vida dele sofrida com os tios muda completamente, ele embarca para Hogwarts onde irá conhecer as suas verdadeiras amizades que durarão a vida toda, e a família que o acolherá como filho.
Mas não foi tão fácil assim a vida de Harry, assim que ele vai para Hogwarts descobre que é famoso por ser "O-menino-que-sobreviveu" e lá vai descobrir como ganhou a famosa cicatriz de raio.
Durante 7 anos da sua vida o bruxo que assassinou seus pais "Voldemort" volta para tentar liquidar Harry, e com isso, veio os sofrimentos do garoto...
Você não se arrependerá de ler essa saga, ela é perfeita em todos os sentidos!??

elisaa_surerus 06/11/2022

simplesmente Harry Potter?
Harry Potter não é apenas um livro, é um universo completamente diferente do nosso que eu queria MUITO fazer parte! Infelizmente minha carta nunca chegou quando fiz 11 anos, mas me considero uma bruxa até hoje. Esse livro me fez gostar de ler, ele é o início da minha ?carreira de leitora? kkkkk

Laura.Souzza 13/05/2022

HP. :))
Home.???

"Oh, home, let me come home
Home is wherever I'm with you
Oh, home, let me come home
Home is wherever I'm with you."

anne 28/06/2022

sempre amo reler essa série, não importa quantas vezes eu leia, ela sempre me trás sentimentos incríveis e de muito conforto.

@leiturasdaqueila 07/12/2020

Minha gente, o que falar de Harry Potter? Escrita por J.K. Rowling, é minha saga preeeeferida, amo amo de verdade. Meu sonho é conhecer os sets de filmagens, os parques temáticos, ter muito e muitos objetos potterheads na minha casa hahauha JK ROWLING ME NOTA MIGA TE AMO!!! Essa mulher é incrível, genial e escreveu de forma impar e espetacular essa saga extraordinária que sou apaixonada desde criança!!! Vejo que algumas pessoas tem preconceito com a saga, consideram uma história infantil... Mas não é, gente! Sério! Não importa a sua idade, dê uma chance para Harry Potter que você vai se apaixonar pelo mundo mágico! A história faz sentido, não tem furos e te segura do início ao fim. Todos os livros são importantes, muitas coisas que você vê nos primeiros livros são explicados nos últimos livros, tudo faz sentido, JK soube ligar cada ponto dessa história magnifica. Temos lições sobre amor, amizade e lealdade. É simplesmente viciante! Quem não gostaria de estudar em Hogwarts, não é mesmo? Só acho que minha carta foi extraviada no caminho, com certeza a corujinha que está trazendo é a Errol.

PS: Agora preciso fazer uma nota sobre Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Trata-se de uma peça de teatro autorizada e revisada por JK Rowling e escrita por Jack Thorne e John Tiffany. Minha opinião sobre essa obra: sei que a peça de teatro deve ser incrível pessoalmente, já quero ver tipo hoje, mas me incomoda o fato da JK ter declarado que esse livro seria oficialmente a oitava história de HP, pois o roteiro tem muitos furos, contradições e personagens com a personalidade super diferente do que vimos no 7 livros. Eu até indico pra você matar a saudade da saga como eu fiz, mas eu mesma não considero essa história como sendo canônica.

site: https://www.instagram.com/leiturasdaqueila

Jennifer Souza 10/12/2020

Box Harry Potter
Favorito da minha vida!! Zero defeitos, você começa a ler e não quer mais parar. A única decepção é a falta de conteúdo dos livros nos filmes, mas quem lê se apaixona completamente e todo ano lê novamente kkkk eu amo!!!!!

Quel 01/10/2020

Harry Potter
"Pode se encontrar felicidade mesmo nas horas mais sombrias"

Realmente foi um prazer acompanhar essa grande jornada!
Michael.Santos 01/10/2020minha estante
Um dia eu começo esse desafio kkkkkkk

Quel 01/10/2020minha estante
Kkkkkkk recomendo Michael, apesar do tom mais juvenil a história em si é diferente e bem escrita, quando você perceber já esta embarcado nela e adorando hahaha

Michael.Santos 01/10/2020minha estante
Pois é, eu quero ler ele pq sei q vou gostar, esse ano eu li Nárnia e foi uma surpresa maravilhosa.

Quel 01/10/2020minha estante
Então, já eu precisoo ler Nárnia? sei que vou gostar também

Pode apostar que sim! ?

Lucas.Tiano 13/02/2020

O que falar de Harry Potter !!?
Pra mim o melhor livro de fantasia que tem .
Amo !! Harry Potter é uma mistura de tudo que se pode imaginar. 7 livros que eu amo ?

Lorena 04/11/2021

Harry Potter é aquele livro que embora não sejam a melhor escrita, e tenha furos na história, eles são perfeitos.
Eles me introduziram a leitura e eu os amo. Cada personagem, cada cena, te faz querer participar, e mesmo depois do fim dos livros é uma história que fica contigo.
Harry Potter é meu conforto, são os livros que sempre vou amar. Daria tudo para poder ler de novo, como se fosse a primeira vez!

luasilva 09/09/2020

Melhor fantasía ja feita!!!
Eu amo mtttt essa serie de livros, e se eu pudesse faria todos lerem, ESSA SAGA É PERFEITA!!! não farei um tipo de resenha, pois duvido um pouco que alguem não conheça o mundo dos bruxos. Se vc estiver em duvida se compra/ler os livros, pfvr, não tenha duvida, tenho ctz que qualquer um amaria. Meu livro fav da saga é o 3 (o prisioneiro de azakaban) e sou um pouco suspeita pra flr dele, amo muito.

Franci 18/12/2021

Sem defeitos
Um dos boxes mais perfeitos que já, devorei esses livros como se não houvesse amanhã, é claro que não precisa de explicações o maior fenômeno da história da literatura moderna já fala por si só. É minha saga favorita, realmente tem meu coração ??????
É uma história que vai para sempre me cativar de todas as formas possíveis.

analima 03/07/2020

Box Harry Potter
Box Harry Potter, está sendo sorteado no meu instagram, passe lá confira @analimaok
Sorteio ATIVO desde 01/07/2020 participem!

site: @analimaok

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6