Estes são os últimos dias?

Estes são os últimos dias? R. C. Sproul

Resenhas - Estes são os últimos dias?

Parmenas.Hudson 10/04/2022

É como o insensato mencionado no Salmos 53.1, o qual diz em seu coração: ?Não há Deus?. O autoengano mais grave e mais fatal dos ímpios é a sua crença de que Deus não os julgará. A Bíblia nos diz que Deus é longânimo e paciente. A razão para esta bondade e misericórdia é dar-nos tempo para que nos arrependamos e nos voltemos para Cristo. Contudo, jamais devemos imaginar que a graciosa paciência de Deus significa que ele não nos chamará a prestar contas. Muitos têm procurado pensar desta maneira. Nesta passagem, Jesus está se dirigindo àqueles que presumem que o Senhor nunca voltará. Eles pensam que isso lhes dá licença para fazerem o que quiserem.

Thaisa 03/03/2022

Quando serão os últimos dias?
Mais um livro da Série Questões Cruciais!!! ??

Nessa obra Dr. R. C. Sproul nos apresenta sua interpretação e análise do discurso de Jesus no Monte das Oliveiras descrito em Mateus 24.

Com base nos escritos de Josefo um historiador judeu que escreveu muito sobre os sinais mencionados por Jesus, Sproul interpreta cada etapa desde a destruição do templo de Jerusalém a interpretação do servo fiel e o servo mau.

É uma abordagem pra lá de interessante, muito clara e concisa, porém como ele mesmo diz: Não estou propondo uma interpretação infalível. Estou apenas emprestando minha voz à discussão.

Recomendo sim esse livro!!! É sempre bom podermos aprender mais sobre a palavra de Deus. ???

Edmon Santos 02/01/2021

Interessante.
Essa é uma exposição feita pelo Dr. Sproul sobre o chamado sermão escatológico de Jesus, conforme registrado em Mt 24. O Dr. Sproul traz uma interpretação que não é tão comum assim, mas se utiliza de bons argumentos para sustentá-la.

José Neto 28/02/2017

Mateus 24
Este livro é um esboço do livro de Mateus, capítulo 24. Me surpreendeu a saber que Jesus estava profetizando a queda de Jerusalém em 70 d.c. e não a consumação dos séculos como eu pensava anteriormente.