Incontrolável

Incontrolável Lani Queiroz

Resenhas - Incontrolável

Livros Encantos 09/11/2015

Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .
Uauuuuu assim com essa expressão que terminei essa leitura .

Como bem explicado na premissa do livro, o reencontro de ambos será de soltar faíscas, não há como negar a tração entre eles, algo guardado há muito tempo.
Quando a paixão fala mais alto surge uma necessidade de ambos ficarem um com o outro que assusta a ambos, a cada dia juntos eles querem mais a presen ça um do outro,

Vamos conhecer um pouco mais de nossos protagonistas e persoangens secundários
Mel é uma linda mulher independente, foi casada com o irmão de Liam, que por sinal se mostrou um péssimo marido, tem um lindo filho e sempre teve uma tração por seu cunhado lindo.
Liam é o vocalista Dragon Fly tem todas as mulheres que quer as usa ao seu prazer, porém sempre carregou a atração por sua cunhada inalcançável. Uma de suas melhores música foi composta para ela, o relacionamento com sua família nunca foi dos melhores, Ao reencontrar Mel tudo voltou com força total.
Sarah irmã de Mel foi um grande destaque da história com uma personalidade marcante, adorei suas atitudes e ironias.
A banda de Rock tem componentes extravagantes, porém são muitos unidos são uma família unida pelo laço de amizades, mas tudo regado a muitas festas, mulheres .

Liam é intenso em tudo que faz, desde a uma simples declaração, a uma noite quente e muito especial. Mel vai se render a esses encantos e toda intensidade que Liam carrega .
Após perceberem que os que une vai muito mais além da atração que carregavam há anos, eles decidem estar juntos sem deixar sair na mídia.
Liam é um astro famoso e carrega um relacionamento midiático com Selena, irmão de seu empresário que se tornou uma grande surpresa no livro.

Nosso protagonista me surpreendeu pela dedicação e esforço para fazer a relação dar certo, seu amor por Mel é lindo, ele a mima, declara seu amor sempre sem medo, seu corpo reage a ela como reconhecendo sua alma gêmea. Conquistou seu sobrinho lindo.
Cheguei a pensar que ele seria um personagem mais vazio devido a noitadas, mas a autora me surpreendeu com toda a intensidade .
Todas querem um Liam para si, lindo, sexy, que cuida de sua amada, a quer bem ao seu lado.

Algumas surpresas desagradáveis por conta do mundo artístico irá atrapalhar a relação em alguns momentos, mas o amor será bem mais forte, Mel sabe o quanto Liam a ama, e sua confiança é um de seus pontos fortes.
Com um enredo muito bem ele estruturado, mais uma vez a autora me surpreendeu com a construção dos personagens e todo o amor deles, os sentimentos de ambos é tão forte que a cada cena que estão juntos sentimos como estão ligados .
Muito além das cenas extremamente hot, toda a história foi muito bem amarrada me surpreendi com a trama criada .

O que posso dizer do final do final, como tive um infarto com a cena final, fui obrigada a verificar meu manual 100 maneiras de amatar uma autora rsss.

Para nossa alegria a autora já começou a postar a continuação do livro, Irresistível no wattpad.

Quotes
"Eu senti falta disso. Dessa camaradagem fácil. De seu hunor um pouco ácido quando envolve mulheres perto de mim." Liam
"Eu sinto cada pequena coisa sobre você. Se existe essa coisa de almas gêmeas, você é a minha.Baby" Liam
"Você sempre diz as coisas mais perfeitas, amor. Eu vou sentir a sua falta." Mel
"Eu nunca poderia magoar você Mel. Você é meu coração." Liam

site: http://www.livrosencantos.com/2015/10/incontrolavel-lani-queiroz.html