Meu Amigo Patrão

Meu Amigo Patrão Jo Magrini

Resenhas - Meu amigo Patrão

Lorrayne Almeida 28/01/2022

Adorei a história, a desenvoltura da escrita. O livro te faz rir, amar, odiar, tem suspense. O casal e Edu e July são magníficos!!????

Jess_ 18/02/2021

Eu amei, o livro é muito engraçado e você ri a todo momento com Juliana, eu confesso que estava doida para que o livro acabasse não estou acostumada a ler um livro tão grande no Kindle, e fiquei com raiva do primeiro livro pois não tinha nada sobre os outros personagens do livro, mas vi que tem outros livros contando a história dos outros personagens, então já fiquei feliz ??

Eu amei, e indico ??

Silvia.Souza 09/01/2018

Horrível
No começo até me diverti com o jeito da July mas depois começou a ficar chato... Livro muito mal escrito com frases desconexas que fazem nos perder na história, e a trama é muito confusa. Não consegui chegar na metade do livro...

re.sanrehd 16/03/2018

Moranguinho X Morangão - TOP
Aqui veremos a história de Edu e July.

Edu é um advogado renomado e bem sucedido e conheceu July numa situação no mínimo inusitada num tribunal de justiça em meio a um julgamento.

July é a tradicional dona de casa que cuida de tudo e de todos mas esquece que ELA existe e que merece cuidados e atenção.

Somente quando acontece uma situação muito chata que ela se vê sem saída a não ser ... entrar com uma ação judicial. Só que ela não imaginava ficar sem NADA! Para onde ir e o que fazer?

É aí que entra o Edu ou neste caso o Dr Carlos Eduardo, que muda a vida de July do dia para a noite.
Ela nem imagina tudo o que ainda vai acontecer.Carlos Eduardo ( Edu ) assim como seus amigos Anderson ( Dinho ), Ramom ( Don Raton) e Mikael (Mika); assim como as meninas Aline ( Estrelinha), Carla Eduarda ( Ratinha / Princesa Caramelo ), Angélica ( Miau / Angel ) e a última Lia dos Anjos todos estudaram e se formaram em advocacia, nem todos assumiram suas profissões mas todos estudaram e se tornaram advogados devido a uma cláusula do testamento que todos eles fazem parte, já que ... as famílias eram amigas há muito tempo e uniram não só as empresas e o dinheiro mas também fizeram testamentos e exigências legais para que cada um dos filhos tivessem acesso a sua herança. Como parte destas exigências, todos deveriam se tornar advogados.

E por conta disto e uma aposta meio que boba fez nascer o porque do apelido do quarteto listradrinho fantástico.
Haaaaaaaaaa o fantástico é devido a todos serem homens, lindos mas mais que isso, extremamente perspicazes, inteligentes e advogados implacáveis o que os torna muito bem sucedidos.

Ao menos no âmbito profissional já que amorosamente um é mais enrolado que o outro e conheceremos uma primeira parte aqui.

Edu sem muita opção ou como ajudar ... no fim da audiência tem a excelente ideia de propor a July que ajude ele a cuidar da gêmeas Anna e Anya.

É assim que nasce a amizade entre Edu e July e a partir daí July passa a ser parte da família sem mesmo se dar conta disso.

Edu desde que a viu nutre sentimentos por July mas devido a todo seu passado resolveu esperar o momento certo.

Mas este momento é complicado pois existe o passado que envolve todos os meninos e as meninas também.

Não na mesma situação mas de uma forma ou outra todos estão de alguma maneira envolvidos.

O maior problema a se resolver é em primeiro lugar a questão do testamento que exige que cada um cumpra X coisas e o tempo está se esgotando.

E a segunda e a pior coisa é a SENHORA Angélica - onde esta escrito senhora leia-se vaca, mentirosa, chantagista, manipuladora e tudo de mais de ruim que existe no planeta.

Realmente a SENHORA Angélica se superou e entre trilhões de personagens ... ganhou o primeiríssimo lugar no pódium de a mais desprezível das pessoas que já tive o desprazer de ler em uma história.

Querer matá-la é pouco para descrever o asco que tenho desta mulher.

Pouco atrás deste ser asqueroso atrás está a Aline mas esta coitada acho que é mais burra do que malvada.

Descobrir o que fez Aline abandonar as gêmeas Anna e Anya é minha meta pessoal.

Porque ... não é normal uma mãe simplesmente abandonar um noivo que ao que tudo indica e se eu captei a mensagem da autora; Aline é louca de amores por Dinho e acabou literalmente enfiando os pés pelas mãos.

O livro todo é maravilhoso.

Uma trama muito bem montada com alegrias, amores, amizades e revelações, mas regado a muita intriga, mentiras, falsidade, manipulação e traições.

O reconfortante é saber que o amor de Edu e July é a única coisa absurdamente incontestável neste livro.

O restante, nada é o que parece ser. E, ... teremos que ler todos os livros da série para descobrir o que acontecerá a cada um dos personagens.

Se eu recomendo??????????????? SIIIIIIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Super, Hiper, Mega, Ultra Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!

Venha conhecer a aventura maravilhosa do quarteto listradinho fantático e descobrir as delícias de um certo moranguinho ou morangão (delícia)

*risos*

miah.furtado 27/04/2020

Muito mistério e amor. Ameeei!!! Tem de tudo. Chorei de rir e de tristeza. Apaixonada ??

Eduarda 27/01/2021

É um livro muito parecido com vários outros que já li, mas que possui um diferencial incrível, o humor, é um livro muito divertido e me tirou várias risadas

Luuh fernandes 04/01/2022

Adorei esse livro, cheio de dúvidas, acertos, amizade acima de tudo e companheirismo. Adorei como eles se amam e amam os filhos um do outro..

Luana Soares 16/01/2022

Leitura de final de tarde!!
July e Carlos Eduardo foram um casal muito divertido.. ela acaba de sair de um casamento terrível que lhe rendeu 2 filhos pequenos e a fez virar uma sem teto, isso até Carlos lhe oferecer um emprego de babá/governanta para suas gêmeas recém nascidas..
Assim eles se tornam grandes amigos e essa amizade cresce a ponto um não viver sem o outro.
Achei a leitura muito gostosa, mas confesso que tudo acontece muito rápido e os gatilhos para os próximos livros acabaram por me cansarem..
Vale a pena mas acredito que o roteiro ficou meio confuso, por isso só dei 3 estrelas...