Iron Crowned

Iron Crowned Richelle Mead

Resenhas - Iron Crowned

Gisa 07/06/2011

É um livro de ligação... q venham os outros...rsss
Dos 03 livros dessa saga q eu AMO COMPLETAMENTE... esse é o mais "fraco", mas n o julgue apressadamente pq se trata de um livro de ligação, nele tem o mote principal para os próximos e acredite, as coisas vão ficar interessantes!!! kkkkkkk!!! Q venha logo o próximo, estou em cólicas aki de curiosidade de como vão se desenrolar as coisas..até Fevereiro/2012.... rsss

Pam 18/08/2011

O que eu posso dizer desse livro?

Simplesmente perfeito!
A Richelle tem um dom para fazer obras tão espetaculares como essa!
Iron Crowned não é diferente. Você acaba se perdendo no universo da Eugenie. Fica se perguntando se de fato tudo vai acabar se resolvendo. Pode até tudo se resolver. Porém, não da forma que alguém imagina. Mas é claro que não é só aquilo e acabou. Resolveu tudo e pronto. NÃO! E eu acho que é uma das coisas que mais prende você a série. É a maneira que a Richelle ADORA torturar as fãs com esses finais.

E que final!

(louca ensandecida para o próximo volume!)

Nii. 23/06/2011

Esse é o terceiro livro da série Dark swan da Richelle Mead e no Goodread tem opiniões super divididas. Sempre morro de medo dos livros da Mead quando estão próximos ao final da saga. São sempre do tipo ‘uau, o que foi isso?’, surpreendentes mesmo, pois ela não tem medo algum de ousar.

Apesar de não ter gostado de algumas coisas que aconteceram, eu gostei do livro como um todo. A história não fica parada, sempre tem um movimento que deixa o leitor ligado.

Eu amo esse mundo que a Richelle Mead criou. É tão diferente! A Eugenie, mesmo indo cumprir sua agenda de trabalho no mundo mortal, vai ficar mais tempo no ‘outro mundo’ e eu fiquei mega feliz, claro. Eu amo o “outro mundo”!

O outro mundo está em guerra. Eugenie não curte muito esse clima e quando a oportunidade de acabar com ela surge, uma lenda sobre a ‘coroa de ferro’, Eugenie acaba embarcando em uma viagem super perigosa com Kiyo – eca. O motivo só lendo para saber - para encontrar esse artefato que promete ser a solução do conflito.

Outro motivo de felicidade, é o Dorian ♥. Own, pensei que ele não podia ficar melhor, mas pode e ficou. Amei os momentos iniciais do livro. O que eu mais gosto nele é que ele é um livro aberto. Ama a Eugenie e não nega. Ama o poder e não nega. Em contrapartida eu odiei o Kiyo. Eu nem era tão contra ele, mas definitivamente não consegui engoli ele com esse livro. Agora sou ‘Team Dorian total’. Vou ficar possessa se a Mead fizer merda no último livro.

Sabe outro personagem que eu adoro quando aparece? É o Volusian♥. Quando ele deseja a morte da Eugenie então, me acabo de rir.

O que eu não curti no livro é um super Spoiler e lógico que eu não vou falar, mas é de romper o coração. Sério! Fiquei em crise e já está sendo dificil esperar por esse último livro!

Não leu a série ainda? O que está esperando? Se não souber inglês –‘Não esquenta’- o livro foi (ou será, não tenho certeza o.O) lançado aqui no Brasil. É uma série curtinha, de apenas quatro livros. Mas vou logo avisando, quatro livros cheios de grandes emoções e sofrimentos. Haha

Ah, claro, proibido para menores! Cenas totalmente Calientes.

esse e outros livro em:http://fazparte-ni.blogspot.com/