Pequim, Cidade Proibida

Pequim, Cidade Proibida Patrícia Potter




Resenhas - Pequim, Cidade Proibida


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Hester1 03/06/2022

Gostei muito do livro. O par central tem bastante carisma e fiquei torcendo pelos dois, Mas o que gostei mesmo foi a história por trás do romance. Um fato histórico que desconhecia, uma revolução popular na China no começo do século passado. E a autora usa este fato para criar sua estória. Adoro isso, aprendemos algo sobre história enquanto nos deleitamos com o romance do par central.
comentários(0)comente



Dani 19/05/2014

O melhor dos clássicos Históricos
Pequim: Cidade Proibida foi um dos livros que mais gostei de ler. Hope é uma heróina simpática e corajosa e Travis, mesmo sendo rabujento, é um major de coração enorme.

Numa Pequim destruída pela guerra, Hope, uma americana que fez moradia na China, protege um orfanato e amigos de serem destruídos pelos fanáticos e sanguinários boxers, que querem que os estrangeiros sejam perseguidos e mortos. Conhece, por acaso, o major americano, Travis, que no inicio sente uma antipátia mútua, mas que no decorrer da convivência, nasce uma paixão louca e perigosa. E o amor vem para dar paz aos corações atormentados.

O livro é bem descritivo e conhecemos um pouco desse periodo histórico na China. O final é tão bonito e arrepiante. Você irá se apaixonar por esse casal e sonhará com uma China mágica.






site: http://debatesarauliterario.blogspot.com.br
comentários(0)comente



May 30/12/2013

Livro muito bom
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR