O Pequeno Príncipe - A história do filme

O Pequeno Príncipe - A história do filme Vanessa Rubio-Barreau

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Nagisa 19/12/2023

Fim do ano chegando e foi aqui que disseram que vale tudo pra bater a meta?? apelei pra leitura que fiz pras crianças kakakakalkaka

Leila 10/10/2023

Linda história
Sou apaixonada pela história do pequeno príncipe... tenho uma coleção de livros dele e este foi o trigésimo adquirido...

dantezaonerdola 02/10/2023

"corremos o risco de chorar um pouco quando nos deixamos cativar."

nunca vou me cansar de idolatrar qualquer obra do pequeno príncipe, é perfeito.

_dudapl0 25/12/2022

"Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo".

Você talvez teria o mesmo sentimento por um rosa no meio de um jardim com outras cem mil rosa? Mas se a rosa fosse diferente, você perceberia?
É como as pessoas, no meio de tantas pessoas por que você teria um afeto só por aquela pessoa? Quando essa pessoa começa a cativar você, ou seja, criar laços com você ela vai se tornar uma rosa colorida no meio de milhares de rosas vermelhas, assim é o pequeno príncipe e a rosa. Quando cativamos com alguém criamos afeto e ela passa a ser única diferente em um milhão.

Laurinha:) 24/12/2022

Amei
O Pequeno Príncipe sempre vai ser um dos meus livros favoritos, não importa a adaptação. A nostalgia de ler esse livro e grudar na história novamente igual a quanto eu tinha 6 anos é incrível. Eu chorei vendo o filme e chorei dnv lendo o livro.

Beatriz 14/11/2022

Simplesmente perfeito
Simplesmente perfeito, impossível não se emocionar com a história do filme, cada detalhe abordado passa uma sensação de cuidado.

Pedro 06/11/2022

Li faz um tempinho
Não tenho muito a dizer é literalmente a história do filme. Nada mais,livro bem curtinho mesmo, comprei por engano

Letícia Braz | @_piilula_ 22/06/2022

Esse livro é uma maneira muito doce e cativante de relembrar uma das histórias mais famosas e lindas!

g.lori 30/04/2022

encantadora, mas pouco explorada
li de uma vez só
o livro conta a história de uma garotinha muito cobrada pela própria mãe, que acaba fazendo amizade com o seu vizinho, que por acaso é fascinado pela história do pequeno príncipe.
(achei uma história linda, mas muito pouco explorada - pelo menos no livro, por isso quero assistir o filme, para ver se é melhor desenvolvido).
mesmo sendo um enredo pouco explorado, achei a amizade da menina com seu vizinho muito bonita ??

Luan539 17/02/2022

Encanto
Uma versão cheia de amor e encanto, melhor adaptação não poderia existir, nós leva a essência do pequeno príncipe na história de uma menininha.

Juuu 09/02/2022

??
Perfeito recomendo muuuuito, livro perfeito...na época em q eu li eu era pequena, afinal foi o primeiro livro "grande" q eu li, e eu não chorei nada, mas acho q se eu tivesse lido hj em dia choraria bastante...e na primeira vez q eu li eu não chorei mas na segunda fiquei com vontade...ent acho q se eu lesse agr eu iria desidratar

lettt0 04/01/2022

fiz uma piscina em casa só usando minhas lacrimas
oq falar sobre essa obra prima, eu amo esse livro com todas as minhas forças, coisa mais fofa e reconfortante de ler, chorei do início ao fim, se vc é uma leitora sadomasoquista e gosta de sofrer, recomendo ele demais

Jardy 12/12/2021

O Pequeno Príncipe A história do filme
Quando uma menina estudiosa e sua mãe se mudam para uma nova vizinhança, descobrem que ao seu lado mora um velhinho muito especial. Ela conhece uma história que o mundo passou a ignorar ? uma história sobre o amor e a amizade, sobre sentimentos invisíveis aos olhos. A incrível e cativante história de um pequeno príncipe...
Um livro emocionante e cheio de aventura, para redescobrir a magia do filme O Pequeno Príncipe.