A Luva de Cobre

Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Daniel1423 29/02/2024

Sobre
Trama bom, a história é muito louca. Tudo um suspense no qual você não sabe em que confiar. A parte da cabeça na assembleia kkkkk.

Camila.Hostin 26/02/2024

Foi melhor que o primeiro, agora estou começando a gostar, tá rolando mais ação, e terminou deixando a gente querer ler o próximo

Lorrayne C. 17/02/2024

Makar Makar
O segundo livro não é tão bom quanto o primeiro, sinto que talvez até tenha perdido informações sobre a história pq achei bem parado o livro e me pegou mto pouco.

Os amigos se unem para uma missão que vai contra o que todos querem e quando chega no ápice da história, não é tão empolgante e quanto deveria. Tem um peso o acontecimento? Sim.. mas não me surpreendeu nem nada. Pode ser tbm pq estou com uma teoria que não consigo deixar pra lá, e aí tudo eu olho com desconfiança kkkkkk
Continuarei lendo os próximos pra ver o que mais me aguarda!!

Moreira 15/02/2024

Inimigo da morte?
Esse livro me surpreendeu bastante, por eu normalmente não gostar muito de segundos livros. Assim como o primeiro me deixou muito animada pra ler a continuação!

Fefe 14/02/2024

Amo cada vez mais essa série
Este livro, diferente do outro é mais imersivo, entramos em confusões e discórdias da mente e Call após a confissão do primeiro livro. O livro consegue seguir uma ordem cronológica de ações que tenha sentido, o mundo mágico é coeso e de fácil interpretação. Gostei muito do final, pois tem sentido e é era algo que era necessário para a continuação da história. Tenho bastante raiva do Call não pensar em suas ações e ficar mentindo muito, porque ele não confessa logo? Kkkkkkk, mas amo ele como protagonista.

aninha477 13/02/2024

É bom e um tanto surpreendente, algumas cenas são bem marcantes e legais, sinto que os personagens estão começando a se encontrar realmente e se entenderem.
É melhor que o livro um isso é certo.

Vitor3837 08/02/2024

Segundo melhor da série
A Luva de Cobre foi o que mais se manteve linear pra mim,no sentido de gostar. Não teve um capítulo ruim e ainda moldou relações de personagens que vão durar a saga toda.

Luciano 07/02/2024

Ainda melhor do que o primeiro
Superou minha expectativa. Desenvolveram um pouco mais o universo e já deram desfecho para alguns acontecimentos, não enrolaram.
Só não curti que agora tratam também o metal como um elemento a mais, fica confuso se ele é um elemento em si porque no livro um ele era parte da terra.
Gostei muito do final, o Cal segue bem astuto e conseguiu me surpreender em alguns momentos. A narrativa segue muito fluida.

Leitora.de.Sonhos 06/02/2024

Fuga, aventura e surpresas!
Se você leu o livro 1, vai adorar a continuação (se não leu, acredite, não vai se arrepender ao dar uma chance), porque Call, Tamara, Aaron e Jasper (acredita nisso?) vão entrar numa missão sem medidas! E você vaaai se surpreender com tudo... Call conseguiu abrigo depois de fugir do pai? O que houve com Alastair? E como todos se juntam numa missão!??Se quer descobrir... vá em frente porque super indico!!

Ana.B.C 28/01/2024

Como melhorar uma história
Nesse segundo volume as autoras voltam com um pouquinho mais de força ( leia-se bastante ) eu gostei muito mais dessa sequência do que do primeiro, se o livro 1 tem uma áurea cativante e mágica esse elava o nível ainda mais se tornando uma história densa, critica e reflexiva, as reviravoltas ao longo da história são chocantes e bem trabalhadas enquanto os personagens evoluem ainda mais suas relações e seus dilemas pessoais

Emanuelly.Prado 27/01/2024

Continuo afirmando que Magisterium é a série de livros perfeita para quem gosta de Harry Potter e Percy Jackson, pois mistura magia com elementos da natureza e tem o toque juvenil certo para quem ama fantasia.
Foi fantástico, uma aventura no sentido mais literal da palavra. Os diálogos ácidos entre Call e Jasper, ou Tamara, aliviaram muitos momentos tensos e assustadores. A relação de amizade que eles criaram (mesmo sendo improvável no caso de Jasper). E é claro, como Rufus trata eles de forma paternal.
E com toda certeza, A Luva de Cobre quebrou a "maldição" do segundo livro ser ruim. Em minha opinião, superou o primeiro livro.