A Luva de Cobre

A Luva de Cobre Cassandra Clare
Holly Black

Resenhas - A Luva de Cobre

Duda Dimitruk 15/01/2024

Esse livro foi rapidinho de ler e o que mais me surpreendeu foi o plot!
Já num pedaço do livro, você começa a ficar ansioso com o que está acontecendo e o que pode acontecer, até que literalmente tudo vira do avesso

Kelma_ 12/01/2024minha estante
Eu me estressei um pouco com Jasper mas confesso q ele me surpreendeu

marquesz_ 12/01/2024

Grandão, sem medo
Esse livro conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Acredito que o motivo seja as coisas já estarem encaminhadas pelo final do livro anterior. Aqui a gente já encontra um objetivo bem definido, além de já estar engajada com a história, o mundo e os personagens. E ainda acompanhamos o grande conflito interno de Call em relação ao seu segredo.

Monica 05/01/2024

Não sei qual é melhor 1 ou 2
A saga sem dúvidas foi escrita pra faxa etária de 12 a 14, mas cara, pensa em uma escrita gostosa e nuns personagens cativante.

Lara 29/12/2023

Não é o melhor da série mas também não é ruim, assim como os outros tem um começo um pouco lento e começa a acelerar do meio pro final, mas no geral é bom

juria 27/12/2023

Luva de Cobre
Segundo livro da Saga Magisterium, que eu pessoalmente estou viciada, traz a continuação das aventuras de Callum e das várias revelações que tivemos ao longo do primeiro livro. Esse livro é incrível e te deixa louco para ir para o terceiro.

duda 08/12/2023

Call wasn?t sure what it meant that he?d gone full Evil Overlord on Jasper but still couldn?t manage to impress him.

Julia.Pritsch 07/12/2023

A luva de cobre
Livro perfeito no início é um pouco chato mas depois deixa uma grande história que te dá vontade de mais.

LuisIV 27/11/2023

Bom passatempo
Holly e Cassandra beberam muito da mesma água que a Rowling, não dá p/ negar. Uma continuação legal da saga, alguns trechos previsíveis, outros nem tanto.

Gostaria de destacar um parágrafo que eu me acabei de rir pq achei muito forçado encaixar isso durante o enredo, ficou parecendo muito sessão da tarde "as pessoas vibravam e cantavam ' ele é um bom companheiro'."

Sinto que alguns personagens não são tão bem trabalhados, o Mestru Rufus principalmente.
Laliza 27/11/2023minha estante
Tô enrolando tanto p continuar essa saga

LuisIV 28/11/2023minha estante
Demorei uns 3 anos p/ começar o segundo livro ?

Doug 25/11/2023

A leitura do livro bem fluída, personagem bem cativantes, aventura bem legal. Tem até cenas engraçadas que um personagem só reclama com tom engraçado. Deixa livro bem gostoso de ler.

AnnaClaraHardt 23/11/2023

Que aventura maravilhosa, fiquei presa do início ao fim, até comecei a gostar do Jasper, os personagens são uns fofos, estou amando muito ???

ariany25 10/11/2023

Incrível!
Eu simplesmente não consegui parar, a cada capítulo a história se torna melhor, os plots me pegam MUITO.