Trinity Blood #4

Trinity Blood #4 Sunao Yoshida...

Resenhas - Trinity Blood #4

Matheus656 13/03/2023

"Um monstro"
Que volume incrível!! De verdade, o meu favorito até agora. Adorei a forma como a ação é conduzida e principalmente o clima de terror do último capítulo. Ansioso para ler os próximos volumes.

SakuraUchiha 09/04/2015

Volume sem pausa na ação!
A obra-prima de ação gótica no volume 04 continua com Esther lembrando-se do dia frio e cruel quando o impiedoso Dietrich a traiu. E agora, entre as chamas, Radu está prestes a fazer o mesmo com Ion ... até que o irmão Petros e seu Departamento de Inquisição chega. Enfraquecido após sua luta anterior com a Petros, Abel mal está se mantendo sob controle e, conforme a batalha engrossa, Esther pode voltar a se ver novamente traída por alguém que ela confiava.
Um grande volume, principalmente pela quantidade de luta que vemos. A parte gráfica está impecável, sendo este um dos meus volumes preferidos. Esteja ciente de que há muita ação neste volume então é melhor já ter o próximo volume em mãos para não se desesperar.