Tarot Café #7

Tarot Café #7 Sang-Sun Park

Resenhas - Tarot Café #7

Mercury 31/10/2010

Adoro essa série. Este é o último capítulo da história de Pâmela. Aqui sexo e destino se cruzam. A eternidade de Pâmela encontra sua razão de ser. Seu elo com Ash enfim é rompido - quem diria que um amor puro, verdadeiro e imaculado, tivesse que ter um fim? - e um novo/velho par se confirma, pois até mesmo os demônios têm necessidade de amor.
Dentre todos os mangás que já folheei, Tarot café, se não é o melhor, é especial. Aborda tarot, mitologia cristã, demônios, a solidão humana e de semideuses, a crueldade e mesquinharia humana, e seu equivalente no mundo sobrenatural. Adoro todos estes temas, como também a suavidade e ambiguidade das histórias. A autora ou mangaká, além de ótima escritora, é uma desenhista de mão cheia, criando rapazes andróginos e beldades dominadoras. Sem dúvida muito diferente dos personagens habituais do gênero. Recomendo.

Bia 15/09/2021

Uma história envolvente.
O mangá em Pamela, dona de uma cafeteria na parte do dia e, de noite, lê o futuro se clientes sobrenaturais com seu deck de Tarot. A história é envolvente e bem escrita, os personagens são cativantes, até mesmo aqueles que só aparecem em um volume só.

Se forma paralela, a história de Pamela vai se cruzando com diversos personagens, que a procuram para responder perguntas e resolver seus problemas através das cartas de Tarot.

Recomendo essa coleção para quem gosta de temas sobrenaturais e místicos, que misturam fadas e lobisomens com anjos e demônios. Com toda certeza, essa é uma história que vale a pena ler e, além dos 7 mangás, a NewPop também lançou uma novel da história.

Os traços da autora são diferentes de tudo o que eu já vi; talvez por não ser um mangá japonês, a forma como os personagens foram desenhados é única e muito bonita.

Talita 09/02/2014

Incrível
E a saga de nossa querida leitora de cartas e destinos chega ao fim.
E como era de se esperar Sang Sun em nenhum momento nos decepciona, final maravilhoso com seus belos desenhos e com o término do suspense. O começo de outra
aventura e nossa bela Pamela encontra suas respostas..nao posso falar mais por conta de spoilers rsrs, mais tive que reler os caps finais tamanha a surpresa..ação, aventura, magia,amor, sexo,anjos e demônios. ..tudo que um bom leitor de mangás ou nao deve apreciar!
Adorei..e recomendo a ssérie. .uma das melhores do gênero.