Inuyashiki #04

Inuyashiki #04

Resenhas - Inu Yashiki #04

§abio82 29/01/2023

Mano esse hiro é muito vacilão que muleque doente agora até pare uma pessoa normal até que ele volta ser vacilão de novo

Malle 08/07/2022

"O senhor é das pessoas mais humanas que já conheci."
Inuyashiki consegue um sidekick empolgado em ajudá-lo, enquanto Shishigami é supreendido por uma notícia trágica de sua mãe e resolve fazer o que pode para tornar sua vida mais fácil.

Finalmente vemos algum tipo de retaliação da investigação sobre os assassinatos, e agora resta saber o que irá acontecer com Hiro.

Mah 07/05/2022

Que história boa!
Uma pena ter só 10 volumes e a panini estar com ele fora de estoque, porque é muito bom mesmo a história

livrosepixels 04/04/2021

Grandes poderes e suas grandes responsabilidades
Já fazia um bom tempo que eu tinha esse mangá em casa, mas demorei bastante para de fato pegar ele para ler. A história segue os passos de Hiro e de Inuyashiki, dois "androides" que não entendem porque são o que são. Mas, enquanto Inuyashiki tenta usar seus poderes para o bem, Hiro acabou usando-os para coisas erradas.

Agora, cabe ao amigo do Hiro, sabendo disso, ajudar Inuyashiki a lidar melhor com seus poderes a fim de impedir Hiro de se tornar uma ameaça global.

É legal ver a dualidade dos personagens, ao mesmo tempo que nós também não fazemos ideia do porque eles tem esses poderes. Mas conforme a história vai se desenvolvendo, vamos vendo a evolução das personalidades de cada uma das personagens.

Só nos resta saber até onde isso irá e como finalizará.

Kalisus 16/05/2020

O amigo de Hiro contacta inuyashiki e começa ajudá-lo a treinar para derrotar Hiro. Hiro demonstra grande sensibilidade e amor por sua mãe, e faz de tudo para lhe proporcionar bem estar, utilizando da sua capacidade de rackear caixas eletrônicos e conseguir quanto dinheiro quer. Ele decide que irá parar os homicídios ao saber o repúdio que sua mãe sente por isso, mas é tarde demais pois a polícia o identifica e agora todos sabem dos seus crimes. O desenvolvimento da história está incrível, está valendo a pena a leitura. 8,5/10