Numbers

Numbers Laurann Dohner

Resenhas - Numbers

Inae 08/01/2023

"Numbers" ?
Nesse livro temos duas histórias: Mourn e da Dana, Hero e Candi.
Na primeira história conhecemos o Mourn que perdeu sua companheira pouco tempo depois de ser libertado e a Dana que também acabou perdendo seu marido por câncer.
Gostei muito de ler a história dos dois, como eles se aproximaram e conseguiram superar seus traumas juntos dando uma nova chance para o amor.
Foi uma leitura muito rápida, sem enrolação e com química entre os personagens. Fiquei com gostinho de quero mais.

Na segunda história conhecemos o Hero que já apareceu no livro do Valiant e a Candi que jurou vingança pela morte dele sem saber que ele estava vivo, já que eles foram separados por um mal entendido. Os dois acabam se reencontrando anos depois.
Essa é uma história mais pesada, ambos sofreram muito principalmente a Candi. Ela fez tudo por ele, sofrimento atrás de sofrimento durante a história mas gostei muito de ver os dois tendo uma segunda chance e finalmente conseguindo ficar juntos depois de tudo. Foi uma das melhores histórias da autora. Eles realmente mereciam um livro só deles.

Caro 09/10/2015

Dois amores
Novas espécies é o meu ponto fraco. Sou louca por ele. E numbers tem a história de dois deles. 140 e 927. Ou Mourn e Hero.
Ai gente no livro do Mourn meu coração fica apertado. Por que o pobrezinho está desolado por que perdeu sua companheira.
Ele briga com quem puder, para que alguém bata nele até a morte, até que conhece Dana. Ela também já perdeu seu amor e sabe como Mourn está sofrendo...
muito fofo!
Já Hero, começa com a história de Candi. Uma menina que foi sequestrada e colocada no laboratório da mercille junto com 927. Eles eram crianças.. cresceram juntos e passaram por maus bocados.
A história deles é de cortar o coração e confesso que chorei!!!!
Quero muito mais!
Renata 04/02/2016minha estante
Eu li todos os livros dessa série e amei cada um deles, nenhum de decepcionou,
mas me apaixonei profundamente pelo Mourn e o Hero, a estória deles é linda, amei demais!
Aliás eu amo todos eles ;)

Jessica A 13/11/2016

Lindos! Quero mais!!!!
Aiiiiii *-* ♥

E pensar que ficarei agora esperando até a digníssima publicar o próximo livro :'( NÃO! QUERO PRA JÁ!!!! ♥

Na primeira história do livro temos o Mourn (140) e a Dana, ela vai visitar o irmão (Paul) em Homeland, e encontra Mourn numa situação complicada. Ele no livro do Wrath tem uma companheira que está bem debilitada por causa das drogas da Mercile. Já aqui, ele a perde e fica se lamentando querendo morrer também, porém quando Dana o encontra desse jeito só quer ajuda-lo, pois ambos têm as mesmas dores semelhantes.
Adorei a forma que a Dana o ajuda a superar as suas dores e ao mesmo tempo ajudando-a também. Amei esse casal ♥
Apesar do Mourn se apaixonar perdidamente pela a Dana e vc ficar assim: "Calma garoto, vai mais devagar!" vc nem se importa, pq eles são os Novas Espécies e eles podem tudo!!! Mourn to aqui tbm, se apaixona por mim o/
A mãe da Dana é uma chata encrenqueira, que pessoinha desagradável! Eu ein...

Já na segunda história do livro temos Hero e Candi, ambos se conheceram quando eram crianças e foram trancados na Mercile, se apaixonaram, porém devido às circunstâncias estavam separados por vários anos até Candi conseguir escapar. O reencontro entre eles foi bem complicado para ambos, pois um pensou que enganou o outro.
Fora que eu queria diversas vezes dar uns tapas no Hero (ôw bichinho tinhoso). Já a Candi foi uma lutadora por aguentar tudo que ela aguentou por muitos anos.

Tia Laurann Dohner escreveu duas histórias maravilhosas e bem emocionantes, só achei que ela deveria ter trabalhado um pouco melhor nesse lance de duas histórias em um único livro, em minha opinião ela poderia ter intercalado as duas partes juntas e mesclar os dois juntos. Mas, mesmo com essa forma que ela escreveu não tirou a maravilhosidade dessas histórias e desses personagens, amei ♥

Se recomendo?! ÓBVIOOOOO!!!! Os Novas Espécies são perfeitos! ♥♥♥♥♥ Mas leia em ordem ;)
Nota: 5 ♥
Klicia 11/02/2017minha estante
É o próximo que vou ler

Jessica A 13/02/2017minha estante
Tu vai amar, Klicia s2 s2 s2 s2 s2

Klicia 13/02/2017minha estante
Tenho certeza que sim *---*

Thais Lesser 04/03/2017minha estante
Eu terminei de ler e já estou em uma ressaca enorme ?
Quero mais livros sobre os NE, principalmente sobre o Flame e o Jericho, é pedir demais? Hahaha

Patricia 10/11/2017minha estante
Alguém sabe qdo saem os proximos?

Tania 10/01/2022

AMEI!!!!
Amei muito só não dei 5 estrelas porque a primeira história acabou muito rápido.Aqui temos 2 histórias de Novas Espécies. No primeiro livro temos a história de Mourn que perdeu sua companheira e se sente sozinho e temos Dana, viúva de seu grande amor. Dana é irmã de Paul, um humano que trabalha em Homeland, ela vai visitá-lo e acaba conhecendo Mourn e resolve conversar com ele pois ela também passas pelos mesmo sentimentos que ele está passando e acha que se eles conversarem ela pode ajudá-lo a melhorar.......Achei a história bem fofinha apesar de achar que foi corrido e acabou muito rápido, queria um pouco mais da história deles.....A segunda história me deixou com o coração partido.....é a história de Hero (947), ele aparece no livro do Valliant e de Candi....a história deles é muito sofrida, amei demais a história deles, dá vontade de colocar os dois num potinho para que eles não sofrem mais......Super indico.....

Pam 27/06/2021

História do Mourn (140) e Dana; e a do Hero (927) e Candi
Mourn perdeu a companheira e Dana perdeu o marido, a interação deles começa quando Dana oferece ajuda a Mourn e essa interação acaba em romance. Hero e Candi cresceram juntos dentro da Mercille. Hero é Nova Espécie e Candi é uma humana que o pai a colocou junto de Hero para encobrir um crime que ele cometeu. Me emocionei muito lendo essas duas histórias, tudo o que eles passaram para finalmente encontrar paz um no outro

Katia.Elias 29/04/2021

Duas histórias em um só livro
Gostei mais da primeira história, de Mourn. A história de Hero começou muito boa, mas enrolou um pouco no final como se não tivesse mas o que contar mas tivesse que completar as páginas do livro, aí ficou narrando coisas cotidianas. Mas no geral gostei bastante.

Suelen 28/11/2016

Tocante
Amei todos os livros que li da série mas este me fez chorar muito, achei lindo, tocante as 2 histórias falam de recomeços e reencontro. Muito lindooooo mesmo, fiquei numa ressaca danada pra falar a verdade ainda estou
Recomendadíssimo

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

Os melhores casais da série
Cara, este livro é simplesmente perfeito! Sério, só fica atrás de “Wrath” na minha lista de favoritos. Pensem em duas histórias super emocionantes e bonitas, com dois casais que merecem demais a felicidade. Eu torci demais por eles.
Primeiro acompanhamos a história de Mourn e Dana (ela é a irmã do Paul, um enfermeiro que trabalha com os Espécies e a gente conhece logo nos primeiros livros da série). Ela está visitando o centro médico da Reserva com o irmão quando Mourn dá entrada ferido após lutar com ninguém menos que Darkness. Essa é sua milésima tentativa de se matar, já que sua vida parece ter perdido todo o sentido desde que sua companheira morreu.
Dana sente muita compaixão por ele já que também perdeu o homem que amava. Ela acredita que falar sobre essa perda pode ajudar Mourn a seguir em frente, e isso realmente acaba funcionando, mas essas conversas também fazem com que um forte vínculo surja entre os dois e que descubram uma segunda chance de ser feliz… Nos braços um do outro.
Eu preciso enaltecer a participação do Darkness nesta história, ele é muito perfeito. Sério, impossível não cadelar esse homem! Ele dá o melhor conselho do mundo ao Mourn, eu ri demais com isso… e ri ainda mais com outra cena em que o Mourn mostra seus, digamos, atributos a certa criatura nojenta que tenta impedi-lo de ficar com a Dana. Melhor cena ever kkkkkk
A segunda história é bem diferente das demais da série e consegue superar a primeira, que já era perfeita. Esse é de longe o meu casal favorito da série, amo num nível… O único defeito desta história é ela ser uma novela, porque realmente acho que merecia ter sido desenvolvida num livro só dela. É linda demais!
Candi é filha de um dos cientistas que trabalhavam para a Mercile. Quando ela testemunhou seu pai matando a mãe dela e um amante, para esconder seu crime ele a levou para servir como cobaia para a Mercile, colocando-a na sela com o 927, um espécie que a gente conhece em “Valiant” e eu torci demais para ganhar seu próprio livro.
Candi e 927 cresceram como melhores amigos, mas com a chegada da adolescência essa amizade acabou evoluindo para outra coisa. Só que os dois não tiveram a chance de viver esse amor e foram separados de forma terrível pela Mercile, que fez algo terrível a eles e ainda forjou a morte de um para o outro. Agora, vários anos depois, Candi finalmente consegue escapar e ir atrás dos Novas Espécies em Homeland, desejando vingar a morte de 927, apenas para descobrir que ele está vivo e ainda não a perdoou por algo que fez no passado. Mas quem disse que ela aceitará perdê-lo sem lutar?

site: https://aishando.home.blog/

Elle 02/10/2021

Gostei bastante das duas histórias, mas achei a do Hero mais bem elaborada. As duas tem uma carga dramática bem grande, mas realmente me conectei melhor com o segundo livro.

Isabela354 24/03/2022

Termineeeei, aeee.
Então... eu me irritei com o começo de Hero tar fugindo? Sim
Queria dar na cara dele? Com certeza.
Amei a história?
Claramente.
É isso.
Ps: Não li a historia do Moun pq não achei, mas um dia (um dia bem distante) talvez eu leia.

Janise Martins 27/08/2019

Numbers
Meu comentário sobre a primeira história - 140
Pelo andar da carruagem a autora demonstra cansaço, pois a criatividade na primeira história foi bem pequena, muito embora eu tenha gostado muito do protagonista, talvez eu tenha sentido dó dele.
Serei breve. A história é pequena e por isso não vou falar muito para dar spoiler. Achei tudo bem parecido com um romance de banca.
Faz dois anos que Dana está viúva e ainda sofre por isso. 140, agora chamado Mourn, também é viúvo e sofre muito mais, pois acredita que sua razão de viver morreu, então não faz sentido ele viver. Isso até Dana ajudá-lo a encarar a vida. E assim eles começam a se envolver. O maior drama deles é enfrentar a mãe de Dana, fora isso, não tem mais nada. Não tem nada de ação e tensão, mas tesão tem.
E foi isso
Bjoo.

Meu comentário sobre a segunda história – 927

Ahh autora se cansou, essa história tinha tudo para ter um livro só para ela. Merecia ser melhor trabalhada, uma pena.
Para não perder o costume, uma história bem diferente das outras, onde a vítima não foi somente uma Nova Espécie, mas uma humana.
Agora chegou a vez da Candi ter sua história, a bichinha sofreu como cobaia nos laboratórios, igual as Novas Espécies. E pior, foi levada quando criança pelo próprio pai. Lá ela cresceu com 927, um canino, hoje seu nome é Hero. Cresceram na mesma jaula e se apaixonaram. Mas aquele pai horrível dela piorou sua vida, levou Hero pensar que ela o havia traído, mas tudo o que ela fez foi salvar sua vida. Eles foram separados. E a situação chegou a ponto que ele pensou que a havia matado e ela pensou que ele foi morto. Ela foi levada a um manicômio onde vivia isolada e drogada.
O que amei em Candi é que ela é forte, inteligente, esperta. Nunca deixou de lutar, nunca desistiu. Hero eu achei meio vacilão, mas se redimiu. Um casal que merecia muito ficar junto. Senti falta um livro só pra eles, ficou tudo corrido e pequeno demais, mesmo assim gostei. Teve um pouco de tensão, nada de ação e muito tesão.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Gabriela.Stall 15/03/2020

Uma gostosa surpresa
Duas histórias em uma, e vou te contar, foi uma delícia.
Cada narrativa tinha seus próprios conflitos e dilemas, sem serem repetitivos e trouxe inclusive um respiro a série Novas Espécies.
Ambas me arrancaram lágrimas devo acrescentar (a primeira principalmente. Podre 140).
Mal posso esperar pelas próximas!

juliana.cunha 29/02/2020

140

Dana e Mourn são ambos viúvos e se apoiam um no outro para superar o luto e dar chance a uma nova paixão.

Uma gracinha de casal. Como os dois só tiveram um parceiro na vida, foi muito legal vê-los descobrindo que nem tudo que viviam com seus ex eram flores e que esse novo sentimento entre eles poderia se tornar algo muito mais forte do que já tiveram.

927

Um reencontro e a resolução de mágoas passadas. Candi e Hero foram mantidos juntos desde pequenos na Mercile como parte de um experimento e acabaram se apaixonando. Quando Candi precisa fazer algo para salvar Hero, isso destrói o relacionamento dos dois.

Eu conheci o Hero no livro do Valiant e esperava muito mais dele. Que raiva que ele me fez passar neste livro. A Candi fez de tudo por ele e ele não consegue enxergar o sacrifício.