O catador de sonhos

O catador de sonhos Geraldo Rufino

Resenhas - O catador de sonhos

rrodolfo.lima 08/02/2024

Geraldo Rufino conta um pouco de como saiu de catador de latinhas para se tornar um grande empresário. Sempre com muita positividade, ele fala sobre sua visão de vida, de como enxerga a família e as relações com funcionários e parceiros. Quando escolhi o livro para ler achei que seria mais sobre a história e com um pouco da positividade, mas foi um pouco ao contrário

Layse.Siqueira 11/10/2023

História inspiradora
Ao compartilhar sua trajetória de vida, Rufino apresenta um estilo de encarar a vida e seus desafios de maneira mais leve. Não tem segredo, não tem fórmula mágica, o que funciona é o querer fazer, colocar em prática e ter constância. Acreditar e ser positivo, entrar em ação que o sucesso será consequência. A principal mensagem que essa leitura traz é: o universo te devolverá aquilo que plantar.

Ana Silva 28/09/2023

O catador dos sonhos
Se inspire com a história real de Geraldo Rufino um catador de reciclagem que se tornou o dono de um empresa de peças para caminhão

Jefaine 12/07/2023

Diferente do que eu esperava
O primeiro livro que li do Geraldo foi O Poder da Positividade. Decidi ler esse porque pensei que seria na mesma linha, mas este é mais sobre empreendedorismo... Não gostei tanto.

Paula1666 05/07/2023

Que história
Eu sou apaixonada pela história de vida e superação diária que ele testemunha.
Trabalhador, honesto, esforçado? Geraldo Rufino nos ensina através da simplicidade

Cristina117 08/05/2023

Livro muito motivador, amei as lições, simplicidade é o que faz a diferença em tudo.
Ah 5 minutos com o Geraldo, h que sonho.

Bia 08/04/2023

Em minha defesa...
Em minha defesa, eu li esse livro pq meu pai me obrigou. Tive que ler em uma semana e resumir o que eu li na frente da minha família. Não lembro de nada mas o livro é bom!

Karol 04/03/2023

Admiração Total
Senhor Geraldo Rufino tem uma história de vida muito inspiradora e linda de conhecer, sua positividade é contagiante!

A meta é ter essa gratidão e positividade que ele possuí.

Cíntia 24/02/2023

Que livro maravilhoso, quanto ensinamentos de um cara que não tem medo de contar suas dificuldade para chegar onde idealizou, que não desistiu mesmo diante de tanta dificuldade.

Sílvia 01/09/2022

Uma lição de determinação, bondade, lealdade e humildade. Excelente leitura, se você ainda tem alguma dúvida sobre ser positivo e acreditar, é por que você ainda não leu esse livro. Geraldo conta sua história, seu crescimento, suas falências e superação sobre a adversidade.
Super recomendo.

Reginho 01/04/2022

MOTIVADOR
Rufino foca pouco em sua história de vida, e mais nas dicas de empreendedorismo e mindset. Nota-se um cara hiper positivo, que encara a vida e os problemas de peito aberto. Livro de entrada e desenvolvimento pessoal.

Wesley.Reis 31/03/2022

Bela História
A positividade pregada por Geraldo Rufino em seu livro se mostra a base de seu sucesso! Pensar positivo e não se deixar levar por frustrações ou condições adversas, o fez se levantar a cada novo desafio! Uma lição de empreendedorismo!

Alinedal 17/01/2022

Maravilhoso
Gente, que livro incrível, maravilhoso.A experiência de vida desse homem, o exemplo dele para todos. Considero como um livro necessário a todos.