A Dama e o Caubói

A Dama e o Caubói Theresa Michaels

Resenhas - A Dama e o Caubói

Edna 22/07/2015

Spin-off dos irmãos Kincaid.
Esse livro é o ultimo da série desbravadores de Thereza Michaels, eu acho que é mais um spin-off e senti falta de ter os livros de Jesse/Justin, irmão de criação de Kee/ Kenny e Reina filhinha de Ty. Más enfim parece que tudo se encerra por aqui mesmo. É um bom romance, cheio de ação, uma caça ao tesouro, perseguição e um herói de ferro, nunca vi alguém se machucar tanto, somente perde pra alguns mocinhos de Ruth Langan. Ele é extremamente preocupado com Isabel Del Cuervo e mal se conhecem ele já leva bala por ela, se apaixona rápido e nossa mocinha aqui tem planos para o tesouro e não pensa duas vezes em usar Kee, pra consegui-lo, achei ela chata em alguns momentos, pois o que o Kee tinha haver com seus problemas, más não exitou em ajuda-la. Depois de muitas aventuras o casal fica nas boas e voltam pra o rancho 'K" e reencontram toda familia Kincaid, maravilhosos.
Recomendo a leitura, principalmente pra quem já leu os outros três.

Faby Dallas 20/12/2010

Resnha!
Kee Kincaid era irmão do sol do deserto. Disso, Isabel del Cuervo tinha certeza, pois lhe gravara o coração. O destino já deixara extremamente claro que se tratava do único homem que ela poderia amar... mas poderia confiar nele? Uma mulher defensora do compromisso não uniria seu destino ao de um solitário, lembrava Kee Kincaid a si mesmo, embora se prontificasse a ajudar Isabel del Cuervo em sua busca legendária e mortal. No entanto, enfeitiçado pela beleza exótica, Kee sabia que não conseguiria abrir mão daquela mulher, afinal, Isabel pusera fim a sua longa busca por amor!

Nota Pessoal.

Kee Kincaid é um fofo, nobre, sempre seguindo os caminhos certos, mas não gosta de amarras, deseja viver sua vida no lombo do seu cavalo, conhecendo o mundo.
Mas ele não imaginava que ia dar de encontro com uma mulher como Isabel, que mudou sua forma de pensar, e que o envolveu em uma confusão sem tamanho, com direito a corrida pelo ouro, sequestro, tiroteio, noites a dois em uma caverna (uma ótima parte, devo frisar) kkk.
Kee resolve ajudar Isabel em sua empreitada, ela busca uma mina de outro há muito tempo desaparecida, e para isso conta com um mapa que um antepassado deixou de herança pra ela, e que vai salvar a fazenda de sua avó da falência, e para isso ela precisa da experiência de Kee, em meio ao deserto, já que a mina tem seu paradeiro desconhecido a muito tempo.

Para ler na integra: