Vire a página

Vire a página Rebecca Beltrán

Resenhas - Vire a página

Thais 08/02/2016

Diferente de qualquer outro livro interativo que já vi por aí, 'Vire á Pagina' trás mais de cem atividades que prometem te fazer esquecer o(a) ex-namorado(a).

Eu mesmo já passei por vários términos, e confesso que todos eles me fizeram sentir uma dor que parecia não ter fim. É lógico que isso sempre passa, mas até passar, a situação é difícil e as vezes até comprometedora, pois na maioria das vezes tomamos atitudes impulsivas, da qual nos arrependeremos depois.

Juro que se no passado, eu tivesse tido algo como 'Vire á Pagina' nas minhas mãos, teria enfrentado a dor do fim de um relacionamento, de uma forma bem melhor. Pois os exercícios do livro ajudam a levantar a alto estima, a não cometer 'suicídio social' e a exorcizar os demônios dessa situação.

Escrever, desenhar, recortar e colar, são características presentes no livro que ajudam sim a distrair, mas além disso 'Vire á Página' tem o poder de te fazer rir e se divertir em uma das fazes mais difícil de se atravessar.

No momento, a minha vida amorosa vai muito bem (obrigado)! Mas baseado em minhas próprias experiência, recomendo este livro a todos aqueles que estejam enfrentando um final de relacionamento. Porque chorar, fuçar a página do(a) ex no Facebook, ou ouvir os familiares e amigos dizendo que te avisou, não vai te levar a nada. Então que tal praticar o desapego e virar a página da sua história?

site: http://www.amigadaleitora.com/2016/01/ressenha-vire-pagina-veruseditora.html

Adriana 19/01/2016

Blog Eu Insisto
Então…. Cara, vejam já o nome do livro: Vire a Página – livro de atividades para esquecer o seu ex. Eu pedi esse livro a minha marida Mih, porque na real fiquei extremamente curiosa de interagir com um livro. Não só desenhar, porque aquilo já encheu meu saco. A “leitura” teria sido um pouco melhor se eu realmente precisasse esquecer algum(a) ex.

(...)

É tipo um estímulo, ou um cartaz de tamanho médio escrito SE AME. Ao mesmo tempo que é um pouco obsessivo em acabar com o lado masculino da vida (ou seja, nesse caso, os homens). Eu tenho minhas privações quanto à este tipo de leitura. Sabe o “feminismo”? Pois é. Eu prego, ou tento pelo menos, dentro do que me compete, e “pisar” assim nas pessoas, homens ou não, meio que foge do contexto atual da nossa humanidade (ou pelo menos deveria).

(...)

site: http://euinsisto.com.br/vire-a-pagina-rebecca-beltran/

Anderson 29/11/2015

Resenha
Em Vire a Página: Livro de Atividades Para Esquecer o seu Ex, Rebecca Beltrán trás um livro bem parecido com Destrua este Diário, porém, com a promessa de te fazer se esquecer daquele pequeno inconveniente chamado ex.
A proposta do livro o torna tão diferente dos livros que estamos acostumados a ler que isso me cativou muito. As atividades presentes na obra são tão divertidas e ainda mais legais por te prometer esquecer aquele ex que ficou impregnado na sua memória como aquele chiclete que fica colado na sua calça e que demora tanto pra sair e mesmo assim não sai por completo. São atividades bem simples, e em sua grande maioria, destrutivas ou figurativas.
Embora traga uma ótima premissa, eu creio, tirando por experiência própria com o livro, ele não te ajuda a esquecer muito o ex, pelo contrário, te faz relembrar muito momentos em que vocês passaram juntos. Mas é claro que essa foi a minha experiência com ele e como sabemos muito bem, cada leitor tem um experiência diferente com o mesmo livro.
A edição publicada pela editora Verus também ficou muito bonita. Além de apresentar páginas petras e coloridas, contamos com uma capa vermelha bem atrativa, e quotes bem legais, que viram e mexe, arrancam algumas gargalhadas de você.
Então, se você tem aquele ex que não consegue esquecer, gosta de livros interativos, adquira Vire a Página: Livro de Atividades Para Esquecer o seu Ex e ponha-se a prova. Depois não esqueça de voltar aqui e me dizer se funcionou com você.

Izabela 26/11/2015

Se voc? est? precisando virar a p?gina vai amar esse livro de atividades. Tudo que j? faz?amos com nossas amigas agora est? catalogado em p?ginas para funcionar sem d?vida alguma. Cortar e desenhar nas fotos do falecido (ex, rs), planejar a viagem dos sonhos, colorir um pouco para esquecedar da vida, montar uma platlist bem dan?ante para aproveitar uma noite com as amigas e escrever um pouco mais sobre voc? mesmo. Afinal, s? podemos ser totalmente felizes quando gostamos de quem somos, n?o importa se estamos com algu?m ou n?o. ? exatamente isso que o livro os lembra... E de uma forma bem divertida e leve. Um livro para aproveitar sem mais ningu?m em casa (na fase dos choros e solu?os) ou at? mesmo com todos os amigos poss?veis, para rir at? n?o poder mais. No momento n?o estou precisando virar a p?gina, mas mesmo assim o livro conseguiu me divertir por uma tarde inteira.

site: http://www.brincandodeescritora.com/

Fernanda 16/11/2015

Resenha: Vire a página
CONFIRA A RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2015/11/resenha-vire-pagina-rebecca-beltran.html

Beta Oliveira 14/11/2015

Na minha atual fase, não é tão útil. No entanto, pode contribuir para o “bye bye” ao se oferecer como um catalisador para “deixar este período para trás”. Afinal de contas, a vida continua.

Veja o texto completo no Literatura de Mulherzinha sobre o lançamento da Verus Editora.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/11/cap-1096-vire-pagina-rebecca-beltran-e.html