Amor em Construção

Amor em Construção Michelle Douglas

Resenhas - AMOR EM CONSTRUÇÃO

Monica Monte 16/09/2015

Adorei a primeira história e gostei muito da mocinha, Bella. Ela, por causa da morte da mãe, não conseguia ir bem nos estudos e nem ter sucesso em seu trabalho, mas foi trabalhar no restaurante dos tios na Itália, onde descobriu sua vocação para cozinhar.

Ela volta para a Austrália, para trabalhar no hotel do pai e quer tentar fazer com que ele tenha orgulho dela, mas o que faltou para os dois foi um diálogo: ela não conseguia mostrar que estava triste por tê-lo decepcionado tantas vezes e ele não conseguia mostrar que a maior decepção para ele era ela não conseguir ser feliz.

O pai da Bella coloca o Dominic para supervisioná-la e os dois chegam cheio de preconceitos um com o outro. Ela, por achá-lo mulherengo e ele, por achá-la uma riquinha mimada. Mas logo, tanto ele quanto ela entendem que não deviam se deixar levar por primeiras impressões.

Gostei do envolvimento do casal e como eles foram descobrindo aos poucos as qualidades de um e de outro e as afinidades entre os dois.

O segundo não é ruim, mas não me empolguei muito. A Addie tinha uma fazenda, mas queria se livrar dela, para poder viajar o mundo, pois tinha planejado essa viagem com a melhor amiga, porém essa amiga morreu de leucemia há uns quatro anos, mas ela continuava tentando realizar o sonho em nome da amiga.

Já o Flynn queria comprar a fazenda, mas não queria que a Addie fosse embora, pois sabia do talento dela para lidar com os animais. Para não perdê-la, ele faz uma proposta que ela o acompanhe em uma viagem de negócios, além de prometer férias, com passagens aéreas incluídas, para que ela conhecesse os lugares que sonhava.

O Flynn tinha uma grande revolta com a morte do pai, que tinha se matado há anos e culpava o sócio do pai pela tragédia.

A viagem serviu pra mostrar que a Addie estava querendo realizar os sonhos dela e da amiga pelos motivos errados e que talvez o Flynn não soubesse da história completa sobre o que motivou o pai a se matar.

Como eu disse, não é ruim, mas não achei empolgante também.
Cris Paiva 16/09/2015minha estante
oooohhhh, duas historias fofinhas! Acho que vou gostar.

Monica Monte 16/09/2015minha estante
Sim, duas histórias bem meiguinhas.

Silvana Barbosa 16/09/2015minha estante
Ah , só não ter aquelas bobajadas de chantagem de homem-rico-mocinho-coisa-nenhuma com mocinha-vítima-que-acaba-se-vendendo , já estamos no lucro !

Cris Paiva 16/09/2015minha estante
Assino embaixo Silvana!! Vamos deixar essas historias para as séries paixão e Jessica.

Silvana Barbosa 16/09/2015minha estante
É isso aí , Cris .

Monica Monte 16/09/2015minha estante
Que pelo menos se salvem essas da Harlequin Special, né? E podem ler tranquilas porque não tem nada disso nessa história.

jhonatas_nilson 30/10/2015minha estante
Duas histórias com sinopses interessantes. Vou pegar p ler.

Barbara.Aguiar 12/10/2021

Muito bons
1 história: Bella, rica e com dificuldade em parte de escola,algum déficit, tem a oportunidade de trabalhar em um restaurante do novo hotel do grupo hoteleiro do pai. Ela tem medo de decepcionar ele outra vez.
Dominic é muito grato ao pai de Bella e aceita trabalhar com ela. Ele é o responsável por fazer esse hotel ser um sucesso.
Eles precisam ficar 3 meses morando juntos para realização do projeto. Ele tem medo de relacionamento ( normal nesse tipo de livro), visto que o pai se acabou em bebidas por causa de mulheres.
Uma história muito fofa e cativante. Eles não fingem que não se sentem atraídos,mas convivem sem ir além de flertes.Nada de cena hot,mas de uma química linda de se ver.
Ótima história de superação e entrega ao amor.

2 história
Addie, dona de uma fazenda e com várias perdas em sua vida recebe a proposta de vender suas terras para Flynn. Ela teria de ficar trabalhando por dois anos para ele nas terras,contudo ela não quer. Para amenizar a dor de Addie ele propõe uma viagem dando a desculpa que ela trabalharia desde já para ele,mas na verdade ele queria dar uma viagem para ela. Para Flynn, a viagem é para tratar de uma vingança contra o homem que ele sempre teve ressentimento. Neste tempo eles constroem um bom relacionamento.
Assim como no primeiro livro, não há cenas quentes e sim muita química e cumplicidade. Gostei muito da escrita da autora.