Desejo Possessivo

Desejo Possessivo Sara Craven

Resenhas - DESEJO POSSESSIVO

Cris Paiva 08/03/2016

A historia tem aquele ar meio vintage, dos livrinhos dos anos 80, da época dos corações. Inclusive acho que autora deve ter reciclado alguma historia que ela escreveu na época, porque não é possível ter uma mocinha tão sonsa nos dias de hoje.
Ginny assume o papel da Cinderela, onde a própria mãe e a irmã fazem o papel das malvadas, que maltratam a mocinha sem graça, e que não tem coragem de se defender dos ataques das duas. Achei meio sem noção Ginny ser tão apática e dependente dos outros. E com a morte do padrasto, ela sai de debaixo asa de um para cair nas manipulações do outro, o filho bastardo e recém descoberto do falecido, que aliás herdou todos os bens do pai, e ao que parece, herdou também a enteada sonsa.

Não achei ruim a história, até poderia ter me irritado mais com a desanimação da mocinha que, ao que parece, é incapaz de se virar sozinha e adora servir de capacho para os outros, mas realmente gostei do estilo antigão do livrinho, e adorei a parte da historia passada na França, então ficou tudo certo.