Redenção Total

Redenção Total Joanna Fulford

Resenhas - REDENÇÃO TOTAL

Larissa.Ohana 21/05/2022

Amei o casal
Lara é uma garota de 18 anos, inteligente, gêniosa e teimosa, que a todo custo seu pai Ottar a tenta casar, e pelo temperamento difícil da filha, essa missão se encontra muito difícil.
Até que Finn chega nas terras de Ottar em busca de reforços para derrotar um inimigo em comum, Ottar aceita ceder homens, armas e navios para Finn em troca pede que case com Lara sua filha.
Gente que romance gostoso de acompanhar, o relacionamento cão e gato de Finn e Lara é muito divertido e engraçado, Lara tem uma língua super afiada e Finn entra no jogo dela se divertindo e sempre flertando quando possível.

"Peço que me perdoe minha filha, Jarl Finn. Ela tem a língua afiada. É por isso que ela ainda está solteira aos 18 anos.

"Sim me desculpe, milorde. Vou me retirar, junto com minha língua afiada"

Muito bom recomendo para quem quer uma leitura romântica, cão e gato e de coração quentinho.

Sa 01/04/2022

Quase clichê
Pra quem não conhece esse gênero de romances históricos, é algo bem antes dos romances de época e longe dos bailes e da fofoca disfarçada de formosidade.

Aqui temos uma trilogia, este livro sendo o quarto e último. Trata-se de um casamento por conveniência. Não tem luxo nem pompa alguma. Ele é grosseiro, mas ela é uma ruiva de gênio forte que não se deixa ser dominada.

O desenvolvimento de história da autora até aqui eu achei mediano. Não é ruim, tanto que eu gosto de ler às vezes - li eles em tempos distantes um do outro. Mas talvez não podia ser melhor pois já é de anos atrás. Quem sabe se eu lesse algo mais recente mudasse de opinião, porém, não tem nada mais.

Tem um roteiro quase previsível. Mas se você só gosta desse gênero e quer ler algo sem pretensão alguma, esse é uma boa.

Alessa Luna 21/02/2021

Perfeito!
Finn vai em busca de ajuda junto a um dos amigos de seu pai. Lá encontra a ajuda que precisa e uma esposa a quem admira e aprende a amar. Lara é indomita e intempestiva, mas uma mulher de coração nobre. Ela não quer se casar, mas não tem alternativa senão se entregar ao homem que passa a admirar e amar. Finn precisa acabar com um antigo e perigoso inimigo e tem a ajuda da sua teimosa esposa para resolver este problema, mesmo que possam se perder um do outro.

Sonali 09/09/2016

A historia e boa, mas não foi muito desenvolvida para uma mocinha que era independente com sua atitude, foi pouco mostrado na historia o contrariamento dela com o mocinho que era um guerreiro JARL
Um climax que podia sabe o fim
Foi essa a avaliação de 2 estrela para o livro de Joanna Fulford

Paula Kriss 06/07/2016

Amei!
Adorei o livro. É uma história que se baseia em fatos reais (se entender nas entrelinhas) e com uma parte de ficção que nos deixa tomados pelos personagens. Há situações na personalidade de cada um que podemos encontrar semelhanças com nosso próprio dia a dia, mesmo não tendo um lindo viking nele, assim, adorei e recomendo.
É um livro que só vai tomar o coração da pessoa se ela realmente souber algo sobre as histórias Vikings e tiver fascínio por um romance onde mostra a mulher independente e forte com um homem que a ama como é.
Ivy.K 23/09/2018minha estante
Concordo com você!
Ainda estou concluindo a leitura, mas não tenho do que reclamar.
Super recomendo!

Cris Paiva 11/03/2016

Eu li esse livro só por obrigação e para cumprir tabela, para finalizar os livros da minha falecida assinatura da Harlequin, por que eu já sabia que ele seria mais um livro profundamente ruim da autora. Ao meu ver, ela não tem talento algum para escrever. A história segue o mesmo estilo dos outros três: viking chifrudo encontra mocinha teimosa e os dois passam o livro inteiro brigando feito duas crianças disputando o balanço no parquinho.
Desde o começo a história me deu dor de barriga, mas eu fui valente e li essa porcaria até o final. Só não recebeu nota 1 por que algumas partes foram decentes e deram uma refrescada na história ruim. Graças a Deus não sobrou nenhum livro dessa autora na minha estante.
Silvana Barbosa 11/03/2016minha estante
rsrs ai , tá difícil.

Strecht 13/04/2016minha estante
tb n aprecio a autora...vou passar longe

Loh 10/05/2021minha estante
Kkkkkkkk adorei