Par de Luxo

Par de Luxo Leanne Banks

Resenhas - PAR DE LUXO (BELLAGIO 1 DE 3)

Anali 20/11/2022

Par de luxo
A Jenny não é uma design de sapatos como descreve na sinopse, e sim secretária de um design, que tem uma queda enorme pelo chefe.
O que mais me incomodou, foi a falta de autoestima dela, parecia um cachorrinho que aceitava qualquer atenção do Marc, me deu uma raiva ?
Mas no geral é um livro, leve e superficial, mas agradável. É apresentado vários personagens secundários que você fica com vontade de conhecer melhor. Fiquei meio decepcionado quando descobri que a sequência não tem nem a história da Broker e nem da Anna.
Também ficou faltando entender melhor a relação da família dela, que a autora só descreve como complicado, mas não explora

Shirlei 21/08/2020

A trama é leve , os personagens tem estrutura simples , pensamentos e atitudes normais. .
Enfim é leitura fácil , rápida e agradável e faz parte de uma trilogia. bom passatempo.

Janise Martins 01/11/2018

Par de Luxo
Um livro para ressaca literária. Uma história leve e solta. Nada para pensar, chorar, sem tensão e complicação.
Jenny é tipo de pessoa que vê o lado positivo em tudo, sem ser chata, pessoa amiga e prestativa. Desde que começou a trabalhar na empresa Bellagio Shoes ela sonhava com o chefe. Ulalá que homem! Mas Marc nunca reparava nela, também, cá entre nós, ela usava um óculos imenso, vermelho e horrível, sem contar que seu guarda-roupa era sem graça. Clichê, mas vale a pena. Até que um dia conversando com um amigo, meio que na marra, ele conseguiu convencê-la a se ajeitar melhor, e, lógico, claro, óbvio que deu resultado.
Mas Marc tinha um plano com seu primo, o melhor amigo: encontrar uma esposa perfeita. Pois é, Marc queria casar, mas tinha que ser perfeita, e Jenny não se encaixava. Até que ele descobre que a coisa não é bem assim.
É um livro muito gostoso de ler. Os diálogos são bons, os personagens são ótimos, o argumento foi trabalhado de forma satisfatória e o casal é um amorzinho. Uma bela distração para acabar com a ressaca literária.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/par-de-luxo.html

Dai Angelina 20/01/2018

Missão cumprida
Livro bom é aquele que cumpre com seu objetivo e foi exatamente isso que aconteceu. Escolhi esse livro com um único propósito: curar ressaca literária. E deu certo, então ponto para ele.

Típico romance com uma mocinha divertida e um mocinho super gato, que se apaixonam à primeira vista. Não, mentira, isso já seria demais. Não tenho nada contra amor à primeira vista, até gosto, porém já foi o tempo em que eu acreditava nessas coisas.
Nessa história a aproximação se deve a algo mais real: desejo e atração. O amor vem depois, é claro, não dava pra ser de outra forma.
Gostei de Jenny desde o começo. Adoro essas protagonistas maluquinhas que não levam a vida tão a sério. Já Marc é totalmente o oposto dela, com sua vida perfeita e planejada. Esse tipo de pessoa realmente precisa de alguém que leve um pouco de caos a sua vida. Planejamento é bom, mas tudo em excesso faz mal, certo?
Os personagens secundários, embora não sejam muito recorrentes, também são ótimos, o que me fez desejar saber um pouco mais sobre suas vidas.
Como seria de praxe, no decorrer da história surgem alguns desentendimentos e confusões, mas nada que não possa ser resolvido.
É um livro com todos os elementos para torna-lo um romance divertido e prazeroso de se ler. Talvez um pouco previsível, mas a maioria dos livros também são.
E o desfecho foi ótimo, tudo que eu esperava e desejava.
Enfim, uma história que não ficará gravada para sempre no coração, mas que prendeu bastante em seu momento, então tá valendo.

Agora vamos ver se o segundo da série é tão leve e gostoso quanto esse. Admito que seria legal rever Jenny e Marc, mas não acho que isso vá acontecer, infelizmente.

Luciana 01/08/2017

Jenny é secretária do designer principal da Bellagio, uma empresa fabricante de sapatos. Sal está com problemas pessoais e se afoga na bebida e Jenny, muito leal, sempre o acoberta, até que ele decide se internar em uma clínica de reabilitação, justamente quando deveria providenciar os sapatos de casamento de Brooke Tarantino, prima patricinha e rebelde de Mar Waterson, o vice-presidente da empresa. Marc, por indicação de Sal, descobre os talentos de Jenny e propõe que ela desenhe os sapatos de casamento de Brooke. Todo o pré-casamento de Brooke está envolto em um reality show, inclusive. Jenny, mesmo sabendo que não será o seu nome estampado, aceita a proposta de desenhar no lugar de Sal, só não consegue deixar de lado a atração que sente pelo vice-presidente.
Marc é um homem incrivelmente metódico que planeja absolutamente tudo. Está procurando uma esposa, mas ela deve se adequar a uma série de termos pré estabelecidos por ele e nessa empreitada conta com a ajuda - péssima, por sinal - de seu melhor amigo Gino. Jenny está obcecada com a ideia de ter pelo menos uma noite com Marc, e com isso decide mudar o visual, o que dá muito certo, porque ele passa a notá-la. Pode parecer superficial, mas não é, e eles, por diversos motivos, acabam se aproximando, até se envolvem sexualmente. Só que nenhum dos dois consegue aceitar a ideia de aquela ser a única vez. Marc até reluta, por ser o chefe, mas Jenny, e nesse ponto eu gostei muito, está decidida e coloca as cartas na mesa, dizendo com todas as letras o que quer dele. Esses dois vão te fazer dar muita risada. Créditos principais para Chad.

Resenha completa no blog!

site: amantedodeserto.blogspot.com.br

Vanessa Sueroz 22/12/2016

Neste livro vamos conhecer Jenny, uma assistente do famoso designer Sal Amoré da Bellagio Shoes. Ultimamente a única coisa que ela tem feito é ajudar Sal com suas trapalhadas com o vice-presidente Marc, pois está sempre atrasado com o designer.

“Nem em um milhão de anos, Jenny não saberia dizer qual perspectiva a fazia se sentir pior: inventar detalhes sobre um suposto encontro amoroso ou ouvir o relado verdadeiro sobre a noite de Marc com a Miss Rainha do Tomate.”
Depois de muito tempo Jenny decide que é hora de entregar suas próprias criações e é assim que ela ajuda Sal, mesmo ele não sabendo. A coisa fica complicada quando uma prima de Marc, Brooke decide se casar com uma das criações de Sal, mas que na verdade é de Jenny. Sal para não entregar a mentira sugere que Jenny lhe ajude com este projeto, mas várias mentiras estão envolvidas e muitos empregos em jogo.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/par-de-luxo/

Ju Leitão 27/10/2016

Delicia de serie!!
Uma delicia de leitura.. simples, engracada, cenas hot bem desenvolvidas...
Aquele livro que te deixa leve, feliz.. muitas vezes ri sozinha... li os 3 livros em alguns dias.. n aguentei... vale super a pena!!!

Cris Paiva 02/03/2016

Aiinnnn que fofo!!
Que gracinha de livro, a historia é leve e com pegada de sessão da tarde com bastante romance e humor.
Jenny trabalha em um empresa de sapatos e se vê tendo de assumir a função de design de sapatos para cobrir o chefe que teve de se afastar. O grande problema não é nem esse, pois os desenhos dela são ótimos, mas sim a “turbinada” que o chefe deu no currículo dela.
A Jenny, além de desenhar sapatos lindos, ainda tem muito jeito com as pessoas, o que a põe em contato direto com a Brooke, estrela do reality show da Bellagio, que é prima do Marc, presidente da empresa, que aliás fica bem feliz de delegar a prima problemática para a Jenny.
O Marc está procurando uma esposa em potencial e fica saindo com Misses e modelos que se encaixam na vaga idealizado por ele, e, ao mesmo tempo fica fascinado pela Jenny e suas pastilhas de chocolate com menta medicinais.
A Jenny dá uma boa balançada no Marc. Ela não é nenhuma modelo e nem uma beleza deslumbrante, é apenas uma garota normal que tenta tirar o melhor de cada situação. E ela pretende manter o novo cargo e de quebra ter um “casinho” com o presidente da empresa, isso é, se ele deixar. Oh homem difícil!!

Como eu disse, o livro tem um jeitinho de sessão da tarde, com uma pimentinha leve. A história dos sapatos é ótima, com a Brooke dando uma de doidinha e bagunçando as coisas a todo momento. E ainda tem o Chad, o melhor amigo gay da mocinha, que se intromete a toda hora procurando o que comer na geladeira da amiga. Adorei os coadjuvantes, eles deram aquela graça a mais no livro e mantiveram o estilo “gente como a gente”, que falta em muitas histórias.

Minha única queixa é recorrente. Acho que o livro não deveria estar na Rainhas do Romance. Achei ele muito levinho para a série. A editora deveria investir em livros com mais “sustância”, e criar um novo selo para livros como esse, que aliás, eu compraria feliz!

Silvana Barbosa 08/10/2015

Chocolate com menta
Pra começar , esclareço que a sinopse do livro não condiz exatamente com a história .

Jenny é asistente de Sal , designer de sapatos de luxo , que assina para a empresa Bellagio Shoes .
Sal é boa gente , mas está passando por problemas ( que a autora não esclarece quais são ) e portanto afogando suas mágoas na bebida . Enquanto ele está nessa fase difícil , é Jenny quem assume seu trabalho , em agradecimento à oportunidade que Sal lhe dera , quando estava desempregada .
Jenny desenha belos sapatos , e quando Sal está se tratando numa clínica de reabilitação , é ela quem assume o projeto de desenhar sapatos de casamento para a socialite Brooke , prima do vice-presidente da Bellagio , o Marc Waterson , também mocinho do livro .
Marc sabe , através de Sal , que é Jenny a verdadeira designer dos exóticos sapatos que serão oferecidos à prima patricinha , a apoia e dá prosseguimento a seus projetos .
Com isso , Jenny e Marc vão se aproximando , a atração entre eles logo aflora , e eles acabam ficando juntos .
Porém Marc se arrepende de seu deslize . Afinal , além de Jenny ser sua funcionária , tem um temperamento que ele não deseja numa mulher que vá namorar . Ainda mais quando está empenhado em conseguir uma esposa tranquila , dócil e sem ambições profissionais .
Marc quer a típica Rainha do lar , a Esposa troféu .
Jenny sabe que Marc é muita areia para seu caminhãozinho e está satisfeita com a possibilidade de apenas algumas noites de paixão , sem compromisso sério .
Claro que nenhum dos dois fica satisfeito com as mudanças em seus planos , e o que o destino lhes reserva . Afinal , quem pode controlar os sentimentos ?

A trama é leve , os personagens tem estrutura simples , pensamentos e atitudes normais , e as cenas hot não são longas e nem exageradas ( que alívio !!! ) .
Enfim é leitura fácil , rápida e agradável , e como a autora gosta , faz parte de uma série que possui mais 2 livros .

Nath 19/07/2016minha estante
undefined