Sem Defesas

Sem Defesas Caitlin Crews

Resenhas - SEM DEFESAS (Votos de Conveniência 2/2)

@paulaademello 04/04/2020

Livro bem baunilha pra aquecer os nossos corações durante a quarentena

Karinevozniak 09/06/2020

Romance cliche
Um romance bem quentinho, bem clichê mas que aquece muito o coração de quem le, tive uma ótima surpresa ao ler, pois desde o mês passado não me empolgava com nenhuma leitura então ontem quando li esse livro em um dia fiquei muito feliz, valeu muito apena recomendo, o livro fala sobre como palavras não ditas podem transformar boas pessoas em pessoas amarguradas, recomendo o livro, é uma leitura leve e de fácil compreensão

Barbara.Aguiar 27/12/2021

Enredo truncado
Zara, se vê obrigada a casar com Chase. Amos,pai de Zara planeja uma vingança contra Chase que tem a mesma ideia com relação ao "sogro".
Na verdade,o casamento seria para ser com a irmã de Zara que é extremamente rude e não gosta da irmã. Ao desistir de se casar Zara aceita ajudar o pai em troca de seu carinho .
Zara se acha gorda e feia,mas Chase não concorda com isso e durante o período de um mês da lua de mel eles se relacionam.
Achei a escrita bem confusa em alguns momentos. O enredo é truncado. Mas vale para passar o tempo.