Arrepio

Arrepio Leslie Kelly

Resenhas - ARREPIO

Tatieli 23/11/2016

Fofinho....
Gostei... leitura tranquila.. Um pouquimho de suspense, amorzinho, misterinho... bem legalzinho!!!

Cris Paiva 24/03/2016

Eu gostei da historia mas não gostei. Bipolaridade define.
A historia é boa, eu gostei dessa parte, o que eu não gostei foi da maneira que a autora achou para contar. Ela mesclou partes em primeira pessoa, na versão da mocinha e do mocinho, com outras partes em terceira pessoa. Virou um samba do crioulo doido, teve horas que nem sabia quem estava falando, e fiquei boiando. Mas, a historia é boa!!
Então, se desse para tirar as partes sem-noção narradas pela mocinha, o livro ia ficar ótimo. Mania besta desses autores de escrever em primeira pessoa, nunca vou entender por que fazem questão de estragar uma historia que tinha tudo para ser boa com esse artificio que não acrescenta nada de bom.
Rafaela 24/03/2016minha estante
Ai ODEIO quando os autores misturam terceira pessoa com a primeira, odeioooo!!! Tbm fico mega confusa quando isso acontece e fico tentando entender as coisas nas maioria das vezes sem grande sucesso. :( Nesse caso (que ainda tem o POV do mocinho pra complicar mais ainda!!!) deve ter ficado uma doideira total! Eita! O.o Tbm não entendo esses escritores... =/

Beta Oliveira 04/10/2015

Em Arrepio tem motivo para piti de fangirl, tem humor, tem sustos, tem suspense, tem pegada, tem personagens sexies. E tem garota inteligente fazendo a diferença. Bom demais. Adorei. Leslie Kelly acertou a mão nesta trama que homenageia os romances góticos que ela tanto gosta de ler.

Confira o texto completo deste lançamento de setembro da Harlequin Brasil no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/10/cap-1080-arrepio-leslie-kelly.html

SakuraUchiha 16/09/2015

Mais um livro fabuloso e sexy escrito por Leslie Kelly.
Este com certeza foi um bom lançamento da Flor da Pele, com este romance investigativo que nos traz uma estória divertida e um casal muito quente. O enredo não é maçante, e tem situações para lá de hilárias.
Lottie vem de uma família de italianos, com 5 irmãos corpulentos mais velhos como extra... então ela é mandona, turrona e inquieta. E essa bela moça cai de paraquedas na vida de Simon, um homem que tem cicatrizes marcantes na vida. Mesmo mal-humorado e a desprezando, Lottie não pensa em se afastar deste homem que tem uma aura misterioso que exala perigo em suas costas. Isso apenas instiga ela, e Lottie fará de tudo para desvendar esse mistério, mesmo se for necessário colocar suas prioridades de lado.
Não entrarei em detalhes para não estragar a surpresa, pois o livro é muito bom. 'Arrepio' tem um ritmo mais rápido e uma linha de estória mais séria, que é o que mais me atrai. Então leiam e se deliciem, o livro é uma maravilha.

denise 14/09/2015

\o/ até que enfim,uma boa história!
Apesar de quase desistir de Flor da pele ,eis,que finalmente um boa história.
Lottie,era jornalista e a pedido de seu professor, fora pesquisar sobre a Casa Seaton,um hotel que tinha muitas histórias e segredos sombrios. Em meio a uma tempestade,Lottie conhece Simon,um escritor solitário e mal humorado.sentindo instantaneamente uma forte atração e só via uma explicação para isso,estava matando cachorro à grito!!kk pois,há três anos não se relacionava com ninguém.
Simon arredio,prometeu a si mesmo,que não se deixaria envolver por um corpinho sedutor novamente,ficaria mais atento, que por conta de uma tragédia que foi envolvido,quase lhe custou à vida.Só não sabia como conseguiria conviver e convencer seu coração a não se apaixonar pelo doce furacão chamado Lottie.RECOMENDO MUITO! Uma história com humor, suspense e claro que não podia faltar,cenas HOT!