Stars Above

Stars Above Marissa Meyer

Resenhas - Stars Above

Isa 20/07/2021

Sempre foi e sempre vai ser só você.
Eu não tenho estruturas pra comentar o quanto essa saga significa pra mim. É perfeito do começo ao fim.

Eu simplesmente amei esse último livro, precisava desse final!!

Amo TODOS os personagens imensamente, e vou sentir uma falta absurda de rir e ficar feliz por eles.

O Amor existe, e esse livro retrata isso de uma forma linda.

"Ser
um Alfa significa que você vai resistir contra todas as adversidades para estar
com seu companheiro. Significa um aceitar o outro, tanto pelas qualidades
quanto pelos defeitos. Significa forjar seu próprio caminho para a felicidade e
para o amor."

a.najuoliveira 29/06/2021

Muito bom!
Crônicas lunares já tem um espacinho reservado no meu coração.
Esse extra é ótimo e muito necessário.

Pâmela 23/05/2021minha estante
Essa é a coisa mais perto que eu vou ter de um bom spoiler vindo de vc

Maria 28/04/2021

Esperava mais algum desenvolvimento da Winter e do Jacin (quebrei a cara). Mas não decepciona em nada e tem os contos das minhas meninas quando eram crianças (chorei muito).

morfeu 17/01/2021

Interessante
bem bom, flui muito bem e li num dia só, a maioria dos contos são sobre coisas que já tinham sido citadas nos livros, mas são bem interessantes de se ler.

Hanns 16/01/2021

Espetacular
Mais uma vez só tenho elogios para Marissa Meyer e o absurdo de qualidade e dedicação que ela projeta sobre sua obra, Stars Above apesar de ser um livro que provoca nostalgia e faz você matar a saudade dos personagens traz peculiaridades do passado de cada um, o que serve para completar toda a saga das Crônicas Lunares com um final lindo e romântico.

Particularmente falando eu fiquei confusa com a presença de novos personagens que se chocam com o mesmo universo mas que apesar de eu entender o propósito do capítulo são totalmente alheios a saga toda.

Barbosa 06/11/2020

Uma coletânea que deixou o universo de crônicas lunares todo fechado de uma forma maravilhosa, adorei o livro no geral apesar de alguns contos eu não ter gostado tanto assim.

Lauraa Machado 30/09/2020

Contos ótimos e um deles entrou para os meus favoritos!
Eu não tenho ideia de por que a Editora Rocco não publicou esses contos aqui no Brasil, porque eles são incríveis! Quando vou ler contos extras de uma série, muitas vezes espero que eles sejam chatos, redundantes e que não acrescentem mesmo em nada. Mas todos os contos desse livro são ótimos, um em especial, e são tão ricos e interessantes para quem já ama a série!

Todos são válidos mesmo, mas o melhor deles é, de longe, The Little Android. Primeiro, porque eu amo A Pequena Sereia e adorei ver todos os paralelos com a história dela nessa releitura tecnológica e futurística. Mas principalmente pela adoração da Mech6.0 pelo espaço e pela escrita da Marissa Meyer. Foi tão lindo, de um jeito doloroso e mais humano do que eu esperava, e eu chorei. Pois é, chorei com a história de uma android. Foi maravilhoso, e já até reli o conto desde então. Até a escrita da Marissa parecia estar mais sensível e emocionante nesse conto.

Se você ama essa série e sabe um pouco (ou muito) de inglês, leia os contos! É tão bom poder ver as coisas se construindo para formar a base dos livros das Crônicas Lunares. Esse universo é tão rico e maravilhoso!
Raabe 24/06/2022minha estante
A pequena andróide?, eu queria um final mais feliz, a Cress quando pequena tbm?

cvittm 24/07/2020

Outstanding
After finishing the whole amazing universe of the lunar chronicles, i honestly thought that the short stories would be a little too much. I liked Winter's book. The ending was fine.

But then came Stars Above. It showed points of view i didn't even know I needed. Except, maybe, for Carswell's short storie. We always need more of the captain.

The best ones were, by far, TLA and SOSN.The Little Android made me cry a lot more than i would like to admit, and was so well written and touching that tears automatically came as soons as i realized what the ending would be (that's the downside of retteling farytales), and Something Old, Something New is exactly this: something old, but yet new, amazing and incredible and oh my gosh i could not find one flaw! Loved to see what happened to that hilarious crew/family.

In conclusion, Stars Above is a book i would recommend even if you haven't read the series. Of course some priceless references are reserved for the readers of the previews books, but the point is: this novel (?) outstanding by itself. Loved it.

Lary 07/07/2020

Aaa esse livro é perfeito, é literalmente, o "felizes para sempre até o fim de suas vidas", que eu tanto esperei.

lesdourif 28/05/2020

Este é realmente um livro pra fãs, não tem muita coisa nova, a maioria dos contos são coisas já sabemos que aconteceu, mas é um livro incrível eu adorei.

Laura 08/03/2020

Tão perfeito e tão cheio de informações complementares. Fantástico acompanhar a história dos personagens de As Crônicas Lunares, que agora chega ao fim.
Sem palavras para descrever a perfeição dessa saga pra mim.

Amanda.Dorini 29/02/2020

Uma opinião
Uma coleção de pequenas histórias que preenchem as lacunas do passado e do futuro dessa série