Vinha de LUZ

Vinha de LUZ Chico Xavier

Resenhas - Vinha de LUZ

Ricarda Caiafa 22/07/2022

Lições para refletir
O livro é repleto de pequenas lições baseadas em versículos do evangelho. São mensagens para refletir, mudar hábitos e buscar sempre a evolução. Com certeza é um livro para ser consultado sempre que estiver precisando de uma palavra de consolo.

Jacque_Carvalho 05/05/2020

Melhor livro para se ler antes de dormir!!
Esse livro traz profundos aprendizados e reflexões, em forma de pequenos textos de 1 ou 2 páginas, que faz refletir sobre espiritualidade, moralidade e no vislumbrar de algo maior que nos mesmos. Traz profunda paz ao coração!

Carolina Corrêa 03/06/2020

Alimento diário
Para espíritas e não espíritas, mensagens diárias que, quando lidas pela manhã, podem ajudar a encarar o dia com mais propósito e resignação.

Lutty1 26/09/2020

Estudo Evangélico
Excelente livro para estudar, de maneira detalhada o evangelho de Jesus sob a interpretação do Espírito Emmanuel. Não é um livro para ser lido de forma corrente, o ideal é ir aos poucos meditando em cada capítulo e tentando trazer para nossa realidade os ensinamentos oferecidos. Faz parte de uma coleção de cinco livros ( Caminho Verdade e Vida, Pão Nosso, Vinha de Luz, Fonte Viva e Ceifa de Luz) mas não precisa ser lido na sequencia. Ensinamentos belíssimos. Vale a pena ler e de vez em quando reler...

Alzira 24/08/2022

Esse livro faz parte da coleção Fonte Viva e traz ensinamentos de Emmanuel. O autor espiritual comenta várias passagens do Evangelho de Jesus à luz da doutrina espírita nos convidando a ser pessoas melhores com a prática cristã.