Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

BrunaNascimento 21/04/2021

Amo livros desse gênero, mas esse não rolou, continuei a leitura na base da força.
Cadê a química dos personagens principais?
E que amiga chata do cassete é essa?
Sério, esse livro não desceu.

priscila.wenzel 18/01/2021

Legal!

Ana é uma artista, pinta quadros e é um tanto cética em relação a Deus e assuntos religiosos.

Após perder o pai, ela vai para Aspen com sua amiga Loreta e lá conhece Raziel.
Não demora pra ela descobrir que Raziel é um nefilim, filho de um anjo caído com uma humana e que ambos tem uma conexão que vem de outras vidas.

Ana então mergulha num mundo sobrenatural que vai de encontro com tudo que ela acreditava não existir. Raziel precisa proteger Ana, ou correrá o risco de perdê-la mais uma vez.

O livro é curto, a história é gostosinha de ler, tem essa pegada sobrenatural com anjos, arcanjos, nefilins e demônios vivendo entre os humanos.

Conforme vai descobrindo sobre suas outras vidas Ana vai amadurecendo e se tornando mais forte e claro, mais apaixonada e ligada a Raziel.

O final do livro deixa um gancho para uma continuação, mas pelo visto não foi o que a autora fez infelizmente.

Mesmo assim recomendo a leitura :)
Carol 26/01/2021minha estante
Obrigada pela linda resenha. A continuação do livro se chama Eternidade e já está disponível na Amazon! Assim como o conto Raziel ( revela como os personagens de Amor Imortal se encontraram). Um beijo.

@sonhandohistorias 13/01/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Anna Bonnier estava passando por momentos difíceis após a morte de seu pai. A solidão e a angústia eram sentimentos recorrentes em sua vida, e tudo que ela mais desejava era recuperar um pouco de sua felicidade.
Com o intuito de livrar sua mente da dor, Anna decide viajar com sua melhor amiga, para então, encontrar forças para seguir em frente.

Entretanto, o que era apenas para ser uma viagem entre amigas, acaba se transformando em um novo caminho de descobertas e, principalmente, reencontros.
Sentimentos e sensações desconhecidas começam a povoar a mente de Anna, fazendo com que ela fique cada vez mais confusa sobre tudo que está acontecendo. E quando seu caminho acaba se cruzando com o de Raziel ? um homem misterioso, mas ao mesmo tempo tão familiar ?, a vida de Anna ganha um novo sentido, mostrando que a verdade está no inimaginável.

AMOR IMORTAL é o primeiro livro da saga de mesmo nome, com uma história intensa e apaixonante, sobre amor, lutas e superação.

Nesse primeiro livro somos apresentados a dois personagens fortes, destemidos, que lutam por um amor único, capaz de ultrapassar as barreiras do tempo. Anna e Raziel são exemplos de personagens cativantes, que te emocionam do começo ao fim e que, definitivamente, dão um novo significado ao amor.

Já nas primeiras páginas conhecemos uma história intensa, repleta de elementos sobrenaturais bem desenvolvidos e instigantes. Temos uma fantasia com características muito bem conhecidas pelos leitores do gênero ? como anjos, Nephilins, profecias e reencarnações?, mas que de uma forma incrível e surpreedente inova e trabalha o sobrenatural de maneira envolvente e cativante.

A autora conseguiu criar uma história que, além de emocionar pela intensidade do romance do casal, traz uma fantasia complexa e deliciosa ao leitor. Tudo isso com uma dose espetacular de suspense, ação e muitas reviravoltas grandiosas.

Anna e Raziel protagonizam uma história única e emocionante.
Sem dúvidas, está entre meus romances sobrenaturais favoritos.
Carol 26/01/2021minha estante
Resenha maravilhosa! Muito obrigada pelo carinho. bjs

Duda 01/06/2020

Muito bom e BR!
Resenha da @repost_paraisoliterario
?Tudo que Anna Bonnier mais queria era esquecer a dor após a morte do pai. E como uma estação de esqui era não só uma ótima distração, como também guardava boas lembranças de viagens de Anna com o pai, foi para lá que ela e a amiga Loreta foram tirar férias. Mas a paz que esperava encontrar veio em forma de uma avalanche de charme e sedução. Um simples passeio para levantar o ânimo se tornou um arrebatador desafio sobrenatural.
?
?Entre a desconfiança das novas companhias e a amiga meio "sem noção ", ela conhece o mistérioso Raziel e uma conexão quase além da realidade É que atravessa séculos. Mas logo após reencontrar seu amor de vidas passadas e descobrir que o vazio e a falta que sentia estava tampado por Raziel e a proximidade que reconstruiram, perigos cercam o casal e impedem o relacionamento dos dois e tudo pode acabar de forma trágica como das últimas vezes, só que pior. Destinados a ficar juntos e nem mesmo a mais profunda dor é capaz de separa-los. Será?
?
" Uma história de amor tão forte que nem o tempo será capaz de apagar."
?
?A história é simples e supera o nível comum quando se trata de romance sobrenatural. Tem tudo para ser uma série de sucesso, mesmo sendo corrido do meio para o final. É bem explicado, a trama, a mitologia que o envolve e a premissa, apesar da velocidade, deixando gatilhos para os próximos.
?
?Não achei um casal arrebatador ou com uma química surpreendente, mesmo com as demonstrações de afeto e carinho extremo entre o casal. O que predomina no livro, mesmo o romance sendo o foco, é a adrenalina, a aflição e as descobertas, mas nem tudo com uma profundidade arrebatadora, que deixaria o livro mais "grandioso ".
?
" Perto dele, eu me senti completa, feliz, em paz."
?
?Gostei dos personagens principais; se a intenção era deixar a Loreta ingênua, meio imatura e desagradável as vezes, comigo conseguiu com louvor! Anna possui força própria (umas qualidade que eu amo nos livros), evolui ao longo do livro, mesmo dependendo do Raziel, sabe se virar e acaba surpreendendo, no entanto, aceita tudo que é jogado para ela; até mesmo as intromissões desconfortáveis da Loreta. Raziel é romântico, atencioso e sedutor, tudo o que mais quer é proteger e deixar Anna segura. Formaram um bom casal, comprei e gostei.
?
?O vilão por outro lado, mesmo com motivações racionais, achei meio fraco e clichê, mas teve um plotstwist legal.
A escrita é ótima, fluída e não enrolada. De fácil entendimento e até cativante, cenas de ação bem descritas e as de romance invejáveis.
?
?A continuação Eternidade e o Conto do Raziel estão disponíveis no Kindle Unlimited.
Resenha no repost_paraisoliterario
Carol 15/06/2020minha estante
Obrigada pela resenha incrível. beijos :)

fandomgirl 31/07/2019

Tentei muito gostar pois adoro livros deste estilo já li todas as variações possiveis mas aqui pra mim infelizmente não funcionou , não consegui me apegar em nenhum dos personagens inclusive os protagonistas achei que estava faltando algo na personalidade de ambos que não combinou com a trama isso sem falar naquela amiga absolutamente irritante e forçada basicamente ela me irritou tanto que foi uns dos maiores motivos de abandonar o livro.

Beta 28/03/2018

A leitura é fluida, instigante e viciante. O enredo, muito bem elaborado, com personagens marcantes (ainda não superei a vontade de socar Erick...rs). Fui envolvida pela narrativa quase que instantaneamente, a autora não deixou nada a desejar... a não ser pela história ter chego ao fim... rsrsrs... fiquei, e ainda estou com aquele gostinho de quero (preciso de) mais.
Não encontrei qualquer erro de português e adorei a diagramação, o Selo Novas Páginas, pertencente a Editora Novo Conceito, fez um trabalho incrível. Um detalhe que me chamou bastante atenção foram os inícios dos capítulos onde, antes do texto propriamente dito, uma citação, uma frase, deixou a história ainda mais interessante.

site: http://livrosdabeta.blogspot.com.br/2016/02/resenha-amor-imortal-ana-carolina-k-j.html

Cris 14/09/2017

Anna tenta de todas, as maneiras superar a perda do pai, com isso viaja com uma amiga, até encontrar Raziel, enigmático e carinhoso, Anna percebe que o amor que tem por ele, atravessa séculos, onde agora tentam lutar por esse amor de rotas as maneiras possíveis, será que conseguirão, pois cada vez que encontram tem sempre uma tragédia que os separa.
Muito bonita a história e ......., não posso contar mais senão dou spoiler kkkkkkk
Carol 19/09/2017minha estante
Olá,Cris. Obrigada pela resenha. Que bom que gostou. :) bjs , Ana Carolina.

Olga 04/07/2017

Intenso e apaixonante
Ufa! Terminei o livro com lágrimas nos olhos. A história não se foca apenas no romance, tem um fundo espiritual, uma trama envolvente e misteriosa e é ambientado em lugares lindíssimos (Vale do Loire, Aspem e Rio de Janeiro). Não consegui para de ler. A escrita é fluida, rica e encantadora.Quando a protagonista volta no tempo nos leva junto com ela. Um verdadeiro filme! Não deve nada a Best Sellers internacionais. Vou esperar por novas histórias da escritora. Louca para ler a continuação!

Camila 14/06/2017

Decepção
Quando li os comentários dessa historia achei que iria gostar da historia, doce engano,
Passei muito tempo para conseguir terminar, pois a historia não tem prende e sinceramente é mais do mesmo.
Mulher encontrar homem, tem uma forte atração e descobre que ele é o Amor da sua vida.
O enredo é parecido também com Fallen, reencarnação , briga com caídos a unica diferença e que esses dois parece 2 coelhos no cio.
Só terminei a leitura pois me obriguei já que tinha comprado o livro é não queria doar sem ao menos ter dado uma chance ao livro, porem não rolou.

Jéssica Bueno 14/06/2017

Desisti
A narrativa é muito boa! Parabéns a autora, é a primeira vez que leio(ou tento) ler um livro de autora brasileira! Ficou muito boa, entretanto me senti muito perturbada espiritualmente lendo o livro, parei na pagina 90.

Teaandbooks_s2 13/05/2017

Seria possível ser feliz novamente?
Com “Amor Imortal” conhecemos Anna Bonnier, uma jovem que está em uma viagem com sua amiga Loreta para tentar se distrair, pois seu pai faleceu há pouco tempo. Em meio a badalações, montanhas de gelo e casos românticos (de Loreta), Anna conhece um homem encantador: Raziel.

Anna nem imagina, mas ela e Raziel têm uma relação há muito tempo. Uma relação forte, um amor sem medida. No entanto, essa relação não é apenas humana. Outro problema do casal é a maldição que ronda seu amor, sempre os separando. Seria possível eles serem felizes novamente?

A paixão de Anna e Raziel é tão encantadora que fez parte de apenas um de meus dias, já que não conseguia me separar deles e por isso o livro acabou rapidinho! Fiquei apaixonada!

A estória lembrou-me bastante a saga Fallen () e a trilogia O Penhasco (), que gosto muito. Todos tem a mesma temática, porém Amor Imortal tem seus atrativos especiais e somente seus. Alguns deles são a sensualidade do romance do casal principal e a parte ‘má’ da trama bem mais perto do que, até mesmo os personagens, possam imaginar.

Com uma escrita fluida e quase que sem erros, Ana (a autora) trouxe o dilema que atravessa gerações - Bem versus Mal, Anjos versus Demônios - com paixão e desejo tamanhos, contudo sem perder o foco.

Digno de ser considerado um romance sobrenatural espetacular, apresenta ao leitor a fé de uma forma bem diferente do convencional: cativando. Outra coisa que é muito bem apresentado são as almas-gêmeas. Para os românticos de plantão e leitores dessa obra é impossível dizer que não existem!

O escrito conta com uma diagramação linda, sendo seus 19 capítulos numerados e possuidores de frases lindas. Também possui orelhas e uma capa bem chamativa que, tenho que confessar, foi um dos motivos para eu querer ler.

Para finalizar digo que quero, com certeza, uma continuação. A curiosidade sobre as próximas missões de Raziel e Anna estão me consumindo! Recomendo muito!

Deixo abaixo, para vocês, a minha seleção de trechos:

“- Eles eram perversos. Mas a justiça é divina. A vingança é traidora, nos leva a um lugar sombrio, sem retorno.”

“[...] O amor me libertou das trevas, trouxe-me paz, fez-me entender o que antes me era incompreensível.”

“- Anna, lembre-se de que a fé é um dom divino, basta procura-la dentro do coração.”

“Até mesmo o mal sabe quando recuar.”

site: https://www.instagram.com/teaandbooks_s2/ = http://teaandbookss2.blogspot.com.br/
Carol 15/05/2017minha estante
Adorei a resenha, Carol, Obrigada :)

Alline 29/01/2017

Entrou para os meus favoritos!
Tive o grande prazer de ler uma obra fantástica de uma talentosa escritora nacional e hoje estou aqui para compartilhar minhas considerações sobre a história, os personagens e tudo mais. O livro em questão é Amor Imortal de Ana Carolina KJ, publicado pela Novo Conceito pelo selo Novas Páginas, que narra um romance sobrenatural entre uma humana e um filho de um anjo caído. Let's do this!

Anna Bonnier é uma artista brilhante, mas desde que perdeu o pai parece ter perdido também a alegria de viver. Sua melhor amiga Loreta faz de tudo para que ela se recupere e aproveite a juventude, mas nada desperta sentimentos vibrantes em Anna e a cada dia a jovem se esconde mais do mundo. As duas decidem viajar para Aspen onde irão se divertir em uma estação de esqui. No local, as moças conhecem Erick e Marcos, dois homens enigmáticos que logo lançam suas cantadas para conquistá-las. Loreta fica encantada com os rapazes, enquanto que Anna evita ficar com eles e pressente que os dois não são quem dizem ser.

Durante a viagem, Anna conhece Raziel, um homem lindo, misterioso e sexy. Raziel é diferente de todos os homens que Anna conheceu, e mesmo insegura por saber tão pouco sobre esse lindo rapaz, a atração que sente por ele é arrebatadora. Aos poucos Anna vai descobrindo que Raziel está longe de ser um homem comum, ele é um Nephilim, gerado através da união de uma humana e um anjo caído, e que o amor deles perdura por séculos de existência.

A ligação entre Anna e Raziel é extremamente forte e parece superar o limite do tempo, ligando-os do passado ao presente em vários cenários e personalidades. Mas nem tudo é um mar de rosas, certo? Pois bem. A força do mal está disposta a conseguir a lealdade de Raziel, e eles farão de tudo para consegui-la, nem que para isso tenham que matar e ameaçar o grande amor dele. Cabe a Anna e Raziel enfrentar a nova realidade e o que for necessário para ficarem juntos.

A autora usa diversos recursos na sua narrativa que enriquecem a obra. Vários trechos em latim, comunicação através de pensamentos, diferentes pontos de vista, tudo isso torna a leitura fascinante. O livro possui alguma cenas hot, mas nada apelativas. As personagens são bem construídas e não há como não torcer pelo casal. Sua escrita é muito boa, ela segue uma linearidade na história e eu não percebi furos na obra.

Uma das coisas que mais gostei foi a descrição dos cenários. Quanta riqueza no uso das palavras e, principalmente, na adjetivação!

"Ela sorriu, os olhos radiantes, bem como a sua aura. Naquele exato momento, ele soube o quanto seria feliz ao lado dela."

No início do livro, no Prólogo, há uma sequência de cenas que já revelam o grande amor do casal principal, o que um sente pelo outro. Seria muito bacana ter alguns spin-offs das vidas passadas dos dois.

O final nos deixa com um gostinho de quero mais (e eu fiquei sabendo que terá continuação), afinal muita coisa ainda promete acontecer e quem sabe mudar completamente o destino de nossos protagonistas. O livro é narrado em primeira pessoa, no caso, pela protagonista Anna e é ideal para os leitores que adoram uma história de amor com toques de ação e mistérios.

site: http://blogdreamon.blogspot.com/2017/01/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html

Carol 27/01/2017minha estante
Linda resenha, Alline. Amei! Obrigada :)

Nathy 13/09/2016

Amor Imortal – Ana Carolina KJ – #Resenha
Tem alguns livros que sinto a necessidade de ler apenas por causa de sua capa. Foi o que ocorreu com Amor Imortal. Sem contar que a sua sinopse me chamou muito atenção. No entanto, ao longo da leitura fui ficando incomodada. A trama é boa, mas poderia ter sido melhor trabalhada. Tudo o que estava lendo me lembrava a série Hush Hush. Todos os elementos eram parecidos demais para ignorar. Então como amei Hush Hush estava pensando que iria gostar desse livro também. Mas, não conseguiu me agradar muito. Tudo foi rápido demais. Desde o romance até a trama principal.

O livro conta a história de Anna Bonnier uma menina que tentar encontrar forças para continuar vivendo após ter perdido seu pai. Em uma viagem diversas coisas estranhas passam a ocorrer ao seu redor. Não consegue compreender até que encontra Raziel. Um homem misterioso que parece ver atrás de sua armadura. Um homem que parece conhecê-la melhor do que ninguém. Mas, quanto mais os dois ficam juntos mais coisas sobrenaturais passam a ocorrer ao seu lado. Ao ponto da vida de Anna estar correndo sério risco.

A narrativa é em primeira pessoa. A Anna é a responsável por contar toda a história. A escrita da autora é muito boa. Ela consegue prender a sua atenção. Não tem um jeito incomodo de escrever. Porém, a história poderia ter sido trabalhada em mais de um livro. Talvez os primeiros capítulos terem sido colocados como um livro 0.5 não sei. Mas, a forma como foi explicitada ocorreu muito rápido para que me fizesse acreditar.

Agora você é minha esposa… Para sempre… Dilecta immortalis.

Não consegui me identificar com a Anna. Mesmo tendo tido uma perda parecida. Ela parecia uma menina que não conseguia se manter em pé sozinha. Não tinha aquela personalidade forte. Não parecia mesmo uma mocinha. Aceitava tudo de olhos fechados. Se alguém me contasse todas as coisas que ela descobriu provavelmente iria querer distância da pessoa. Sem contar que acha que pode enfrentar tudo e todos sem qualquer consequência. Não sei me pareceu ingênua demais. Não colocava a sua vida nos trilhos. Algo me incomodava muito nela. Não foi uma principal cativante.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/11/amor-imortal-ana-carolina-kj-resenha.html

Memórias de uma Leitora 23/08/2016

Anna é uma mulher tranquila, calma com relacionamentos, bem diferente de sua amiga Loreta, que mergulha de cabeça e aproveita de todas as formas que tem direito. Elas estão viajando em uma estação de esqui e Loreta incentiva Anna a conhecer alguém e se entregar, curtir o momento sem pensar muito, até que a louca da Loreta marca um encontro para as duas com dois caras lindos, Erick e Marcelo. Loreta se encanta de cara por seu Marcelo topando todas loucuras propostas por ele. Já Anna não simpatiza com Erick, algo nele não demonstra confiança...
Além dos encontros com o misterioso Erick, Anna anda ouvindo vozes e vendo vultos, ela associa isso aos cansaços e estresses pela perda de seu pai, até que conhece Raziel e percebe que sua conexão com aquele homem é muito mais antiga do que poderia imaginar.
Raziel é muito mais que um homem comum e conquista (mais uma vez) seu coração, mas junto com esse romance vem muitas descobertas, muitos riscos e lutas a serem vencidas... ou não!

O livro fala de um romance sobrenatural, não sei bem se esse gênero me agrada, mas nem foi esse o motivo para eu dar 3 estrelas... A história tem tudo para ser boa, tem uma mensagem bacana de fé, de encontrar seu amor verdadeiro independente de tudo, de ser fiel, de ser bondoso, porém a narrativa não me empolgou, nem mesmo nas cenas mais quentes kkk
Certos momentos a protagonista mudava de ambiente rapidamente e eu acabava por ficar confusa, não sabia se ela estava no mundo real ou em uma de suas alucinações/lembranças e eu me perdia na história. O amor do casal tinha um histórico perfeito para ser forte e se impor na história, mas pelo contrário, era certas vezes até meloso, clichê. O final foi clichê também, não sei se é por eu ler muito, mas no começo eu já tinha uma ideia do desfecho da história, e nós leitores queremos ser surpreendidos sempre... Algo que me incomodou também foi que no livro a protagonista é descrita com cabelos vermelhos e cacheados, e a capa mostra cabelos lisos e castanhos e eu acabei não conseguindo fazer uma ligação entre a capa e a história. A história tem tudo para ser perfeita, só tinha que ser um pouco mais desenvolvida, talvez essa minha opinião se dê pelo fato de o livro ser de um gênero que não é dos meus preferidos, pode ser que quem goste se identifique com a história... mas o que eu mais gostei no livro foi a mensagem linda de fé, nunca perca sua fé, independente dos acontecimentos ruins em sua vida!

site: http://memoriasdeumaleitoraa.blogspot.com.br/2015/12/resenha-amor-imortal-ana-carolina-kj.html