Amor Imortal

Amor Imortal Ana Carolina K.J

Resenhas - Amor Imortal

Maria 04/11/2023

Sinceramente..
Eu gostei bastante desse livro, mas apenas algumas coisas deixaram a desejar. Eu amei o começo intenso, como tudo começou, foi perfeito.

Mas ao longo da escrita a história ficou um pouco "chatas", fiquei um pouco desapontada com o enredo. Mas fora isso a história ficou incrível.

Raziel e Anna, que casal meus amigos. Tipo assim, tirando o falto que os dois pareciam dois coelhos, teve um desenvolvimento intenso e rápido. Foi uma das partes mais impressionantes do livro, jurava que seria algo lento, mas não!

E eu amei o Arcanjo Miguel como um senhorzinho!??

skuser02844 13/05/2023

O livro mistura romance, ação, suspense com uma pitada de comédia. Além de ser um tema que poucos autores abordam como os anjos caídos a autora consegue equilibrar muito bem o terror e o romance.

Ana 23/02/2023

Anna Bonnier é uma garota que perdeu o pai recentemente e, para distrair um pouco sua dor, resolveu viajar para Aspen junto com a sua melhor amiga Loreta. Durante a estadia, as duas conhecem Marcos e Erick, dois rapazes incrivelmente lindos e simpáticos. Loreta se encanta mais que o normal por Marcos, mas Anna logo sente algo bem suspeito vindo dos dois rapazes. Está aí a primeira coisa que me incomodou: como assim você sente que os caras são esquisitos e topa sair com eles mesmo assim só porque sua amiga tá com um crush louco? Por favor, né?

Em meio a esses encontros, Anna conhece Raziel e já se apaixona perdidamente por ele, logo de cara. Gente do céu, não preciso nem dizer o quanto achei essa paixão toda ridícula e absurda. Para vocês terem ideia, no primeiro encontro Raziel já chamou a Anna de "meu anjo". Ok, tem um passado envolvido aí, mas mesmo assim... Ah, e nem é muito difícil imaginar que Raziel não é humano.

Amor Imortal é o romance de estreia da autora Ana Carolina KJ, por isso ignorei esses pontos que não costumo gostar em livros e continuei firme e forte na leitura, mas a coisa só piorava. Detesto romances que acontecem rápidos demais, principalmente porque a gente sabe muito bem que as coisas são acontecem bem assim na vida real.

É claro que não pude deixar de notar que, mesmo sendo iniciante, a escrita da Ana Carolina é excelente, principalmente se levar em consideração o tema fraco e saturado da história. Para ser sincera, o enredo mais me pareceu uma cópia fajuta de Fallen. Para vocês terem ideia de quanto a narrativa da autora é ágil, foi somente ela que me deu forças para terminar de ler o livro.

Amor Imortal é, obviamente, perfeito para aquelas pessoas que são apaixonadas por sobrenatural. Se não tiver um olhar muito crítico, o romance e demais acontecimentos rápidos não incomodariam tanto. Infelizmente, para mim, não funcionou.

site: https://www.roendolivros.com.br/

Rinaldo 02/12/2022

Amor Imortal
Uma história feita com capricho, os detalhes são únicos, a autora trabalha o enredo com desenvoltura e torna a leitura um prazer desfrutado a cada página.

pinscher2.0 01/09/2022

Tinha tudo pra ser maravilhoso maaas
"Amor imortal", um livro sobre um amor impossível entre uma humana mortal e um imortal. Levando em consideração apenas isso, eu tive muito interesse em ler, mas não foi tão maravilhoso como eu esperava.
O início do livro me prendeu muito, os caras misteriosos (Erik e Marcos), as atitudes, o galã Raziel que posteriormente descobrimos ser alguém muito além de apenas um homem comum e a amizade da protagonista com Loretta.
Mas conforme vai passando os capítulos, tudo se torna muito monótono, apesar de algumas descobertas incríveis que descobrimos no decorrer do livro.

Laris 15/02/2022

Livro brasileiro
Apesar do meu medo em ler esse livro por ele ser brasileiro e por isso ter a famosa linguagem que me agonia, eu me surpreendi com a riqueza da escrita e com o enredo. É tipicamente uma história de arcanjos e humanos, a realidade com o sobrenatural, mas uma história bem estruturada e que mantém o leitor interessado. Nota 8/10 apenas por que algumas vezes eu me irritei com as frases clichê da autora, mas nada que tire o prazer e a qualidade de ler o livro.

PaAla.Alencar 21/01/2022

Queria uma continuação...
Eu amo o universo dos anjos, Nephelins e caídos, e esse livro é sobre isso. Tem hot esquisito, almas gêmeas e tem o Raziel que é o mais perfeito cavalheiro e o último romântico.
Ler esse livro foi interessante, foi meio corrido, mas eu gostei. Confesso que se tivesse uma continuação eu iria amar ainda mais.

BrunaNascimento 21/04/2021

Amo livros desse gênero, mas esse não rolou, continuei a leitura na base da força.
Cadê a química dos personagens principais?
E que amiga chata do cassete é essa?
Sério, esse livro não desceu.

priscila.wenzel 18/01/2021

Legal!

Ana é uma artista, pinta quadros e é um tanto cética em relação a Deus e assuntos religiosos.

Após perder o pai, ela vai para Aspen com sua amiga Loreta e lá conhece Raziel.
Não demora pra ela descobrir que Raziel é um nefilim, filho de um anjo caído com uma humana e que ambos tem uma conexão que vem de outras vidas.

Ana então mergulha num mundo sobrenatural que vai de encontro com tudo que ela acreditava não existir. Raziel precisa proteger Ana, ou correrá o risco de perdê-la mais uma vez.

O livro é curto, a história é gostosinha de ler, tem essa pegada sobrenatural com anjos, arcanjos, nefilins e demônios vivendo entre os humanos.

Conforme vai descobrindo sobre suas outras vidas Ana vai amadurecendo e se tornando mais forte e claro, mais apaixonada e ligada a Raziel.

O final do livro deixa um gancho para uma continuação, mas pelo visto não foi o que a autora fez infelizmente.

Mesmo assim recomendo a leitura :)
Carol 26/01/2021minha estante
Obrigada pela linda resenha. A continuação do livro se chama Eternidade e já está disponível na Amazon! Assim como o conto Raziel ( revela como os personagens de Amor Imortal se encontraram). Um beijo.

@sonhandohistorias 13/01/2021

#resenha - @sonhandohistorias
Anna Bonnier estava passando por momentos difíceis após a morte de seu pai. A solidão e a angústia eram sentimentos recorrentes em sua vida, e tudo que ela mais desejava era recuperar um pouco de sua felicidade.
Com o intuito de livrar sua mente da dor, Anna decide viajar com sua melhor amiga, para então, encontrar forças para seguir em frente.

Entretanto, o que era apenas para ser uma viagem entre amigas, acaba se transformando em um novo caminho de descobertas e, principalmente, reencontros.
Sentimentos e sensações desconhecidas começam a povoar a mente de Anna, fazendo com que ela fique cada vez mais confusa sobre tudo que está acontecendo. E quando seu caminho acaba se cruzando com o de Raziel ? um homem misterioso, mas ao mesmo tempo tão familiar ?, a vida de Anna ganha um novo sentido, mostrando que a verdade está no inimaginável.

AMOR IMORTAL é o primeiro livro da saga de mesmo nome, com uma história intensa e apaixonante, sobre amor, lutas e superação.

Nesse primeiro livro somos apresentados a dois personagens fortes, destemidos, que lutam por um amor único, capaz de ultrapassar as barreiras do tempo. Anna e Raziel são exemplos de personagens cativantes, que te emocionam do começo ao fim e que, definitivamente, dão um novo significado ao amor.

Já nas primeiras páginas conhecemos uma história intensa, repleta de elementos sobrenaturais bem desenvolvidos e instigantes. Temos uma fantasia com características muito bem conhecidas pelos leitores do gênero ? como anjos, Nephilins, profecias e reencarnações?, mas que de uma forma incrível e surpreedente inova e trabalha o sobrenatural de maneira envolvente e cativante.

A autora conseguiu criar uma história que, além de emocionar pela intensidade do romance do casal, traz uma fantasia complexa e deliciosa ao leitor. Tudo isso com uma dose espetacular de suspense, ação e muitas reviravoltas grandiosas.

Anna e Raziel protagonizam uma história única e emocionante.
Sem dúvidas, está entre meus romances sobrenaturais favoritos.
Carol 26/01/2021minha estante
Resenha maravilhosa! Muito obrigada pelo carinho. bjs

Duda 01/06/2020

Muito bom e BR!
Resenha da @repost_paraisoliterario
?Tudo que Anna Bonnier mais queria era esquecer a dor após a morte do pai. E como uma estação de esqui era não só uma ótima distração, como também guardava boas lembranças de viagens de Anna com o pai, foi para lá que ela e a amiga Loreta foram tirar férias. Mas a paz que esperava encontrar veio em forma de uma avalanche de charme e sedução. Um simples passeio para levantar o ânimo se tornou um arrebatador desafio sobrenatural.
?Entre a desconfiança das novas companhias e a amiga meio "sem noção ", ela conhece o mistérioso Raziel e uma conexão quase além da realidade É que atravessa séculos. Mas logo após reencontrar seu amor de vidas passadas e descobrir que o vazio e a falta que sentia estava tampado por Raziel e a proximidade que reconstruiram, perigos cercam o casal e impedem o relacionamento dos dois e tudo pode acabar de forma trágica como das últimas vezes, só que pior. Destinados a ficar juntos e nem mesmo a mais profunda dor é capaz de separa-los. Será?
" Uma história de amor tão forte que nem o tempo será capaz de apagar."
?A história é simples e supera o nível comum quando se trata de romance sobrenatural. Tem tudo para ser uma série de sucesso, mesmo sendo corrido do meio para o final. É bem explicado, a trama, a mitologia que o envolve e a premissa, apesar da velocidade, deixando gatilhos para os próximos.
?Não achei um casal arrebatador ou com uma química surpreendente, mesmo com as demonstrações de afeto e carinho extremo entre o casal. O que predomina no livro, mesmo o romance sendo o foco, é a adrenalina, a aflição e as descobertas, mas nem tudo com uma profundidade arrebatadora, que deixaria o livro mais "grandioso ".
" Perto dele, eu me senti completa, feliz, em paz."
?Gostei dos personagens principais; se a intenção era deixar a Loreta ingênua, meio imatura e desagradável as vezes, comigo conseguiu com louvor! Anna possui força própria (umas qualidade que eu amo nos livros), evolui ao longo do livro, mesmo dependendo do Raziel, sabe se virar e acaba surpreendendo, no entanto, aceita tudo que é jogado para ela; até mesmo as intromissões desconfortáveis da Loreta. Raziel é romântico, atencioso e sedutor, tudo o que mais quer é proteger e deixar Anna segura. Formaram um bom casal, comprei e gostei.
?O vilão por outro lado, mesmo com motivações racionais, achei meio fraco e clichê, mas teve um plotstwist legal.
A escrita é ótima, fluída e não enrolada. De fácil entendimento e até cativante, cenas de ação bem descritas e as de romance invejáveis.
?A continuação Eternidade e o Conto do Raziel estão disponíveis no Kindle Unlimited.
Resenha no repost_paraisoliterario
Carol 15/06/2020minha estante
Obrigada pela resenha incrível. beijos :)

fandomgirl 31/07/2019

Tentei muito gostar pois adoro livros deste estilo já li todas as variações possiveis mas aqui pra mim infelizmente não funcionou , não consegui me apegar em nenhum dos personagens inclusive os protagonistas achei que estava faltando algo na personalidade de ambos que não combinou com a trama isso sem falar naquela amiga absolutamente irritante e forçada basicamente ela me irritou tanto que foi uns dos maiores motivos de abandonar o livro.

Roberta Costa 28/03/2018

A leitura é fluida, instigante e viciante. O enredo, muito bem elaborado, com personagens marcantes (ainda não superei a vontade de socar Erick...rs). Fui envolvida pela narrativa quase que instantaneamente, a autora não deixou nada a desejar... a não ser pela história ter chego ao fim... rsrsrs... fiquei, e ainda estou com aquele gostinho de quero (preciso de) mais.
Não encontrei qualquer erro de português e adorei a diagramação, o Selo Novas Páginas, pertencente a Editora Novo Conceito, fez um trabalho incrível. Um detalhe que me chamou bastante atenção foram os inícios dos capítulos onde, antes do texto propriamente dito, uma citação, uma frase, deixou a história ainda mais interessante.

site: http://livrosdabeta.blogspot.com.br/2016/02/resenha-amor-imortal-ana-carolina-k-j.html

Cris 14/09/2017

Anna tenta de todas, as maneiras superar a perda do pai, com isso viaja com uma amiga, até encontrar Raziel, enigmático e carinhoso, Anna percebe que o amor que tem por ele, atravessa séculos, onde agora tentam lutar por esse amor de rotas as maneiras possíveis, será que conseguirão, pois cada vez que encontram tem sempre uma tragédia que os separa.
Muito bonita a história e ......., não posso contar mais senão dou spoiler kkkkkkk
Carol 19/09/2017minha estante
Olá,Cris. Obrigada pela resenha. Que bom que gostou. :) bjs , Ana Carolina.